Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chegou HT 125 Sniper - mas veio usada?? heeelp!


Posts Recomendados

Galera, boa noite!
sou novo por aqui, assim como sou novo com as armas, por isso queria ajuda de vocês. Comprei (numa famosa e grande loja, não sei se pode colocar nome aqui) e acabei de receber a HT 125 Sniper, com gas ram. A arma é pra ser nova sem uso, mas ela está com cara de usada, sei lá.

mas como nunca tive arma antes, as vezes isso é normal, por isso vou botar fotos pra vcs verem, falem o que acham, blz?

 

Parafuso todo estragado

1.jpg

 

Cano desalinhado??? é normal isso??

2.jpg

 

ferrugem + óleo?

3.jpg

 

mais ferrugem com óleo?

4.jpg

 

muita ferrugem, parece também descascado.

8.jpg

 

cano completamente desalinhado, de 1 lado (em baixo) encosta no plástico, do outro tem tipo 3mm de espaço ou mais.

6.jpg

 

Parece que saiu tinta.

7.jpg

 

 

 

Agradeço muito desde já pelas respostas!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo normal.

O parafuso foi na instalação do GR, que não existe GR de fábrica, é instalado pela Rossi ou terceiros no Brasil e quem comprar um carabina nova deveria fugir o que puder disso.

 

As ferrugens são falta de cuidado no estoque, não tem como os caras cuidarem de trocentas carabinas e passar óleo em todas sempre, essa é uma carabina evitada por muitos e que as vendas já não são como eram há 2 anos atrás, muitas estão em estão em estoque algum tempo acredito eu.

 

Pessoalmente tenho a minha ainda e mesmo com os devidos cuidados tem todas essas características aí.

 

Sobre tocar um lado da coronha e outro não é normal, pode ser só um ajuste ao montar, como falei eles tem que demonstar para instalae o GR ou então a própria coronha, a Hatsan tem uma coronha com acabamento e qualidade bem medianos.

 

Espero ter ajudado, eu não me preocuparia, passava uma cama fina de óleo pra garantir que o processo pare e dava uns tiros para averiguar, se a carabina atirar bem é um bom começo, atire bastante na primeira semana, não abra a carabina em hipótese nenhuma por iniciativa própria e teste.

Você tem 7 dias para pedir a loja a troca da carabina se ela apresentar vício ou não estar dentro de padrões que você esperaria, independente do tamanho da loja ou a loja que for.

 

Resumindo, atire bastante nesses 7 dias, não julgue o livro pela capa.

 

Forte abraço.

Só prq completar o cano não está desalinhado, é só a coronha.

 

O camo desalinha com o bloco ou a câmara, estar desalinhado com a coronha não afeta em nada o desempenho da carabina, no máximo o desepenho do atirador.

 

Coisa bem fácil de resolver.

  • -1 5

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas Hatsans são polêmicas. O pessoal que fez a instalação do gr deveria ao menos fazer uma boa limpeza e inspeção geral.

Esses pontos de ferrugem são característicos de carabinas que ficaram armazenadas por muito tempo.

Se a oxidação está descascando, considero motivo suficiente para solicitar a troca do produto.

Um produto vendido como novo não deve vir com qualquer defeito ou aparência ruim.

Quanto ao possível desalinhamento do, isso não é desalinhamento. Toda carabina que conheço é assim.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o tópico foi criado no lugar errado. O correto é criar na seção

 

Quer reclamar ? Muro de lamentações!

 

Aí sim, citar o nome da loja.

 

Conselho: devolva a carabina, a não ser que você tenha comprado como sendo material de mostruário com preço "mais em conta".

 

Para uma carabina de mais de R$2.000,00, a que você recebeu está um "lixo", pode se tratar de uma "refurbished" que alguém já devolveu por defeito e retornou ao lojista. Essa carabina é SAS com gatilho Quattro Trigger ou é das antigas ? Algumas Hatsan apresentaram problemas no gatilho.

 

Heeelp ! ??

 

Resposta: somente a loja poderá te "ajudar" trocando a carabina.

 

"Não demore ! ..."

 

ligue_ja.jpg?sbsr=c21ecd80143b6645a9e066

Editado por Alberto José
  • +1 3

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tudo normal.

O parafuso foi na instalação do GR, que não existe GR de fábrica, é instalado pela Rossi ou terceiros no Brasil e quem comprar um carabina nova deveria fugir o que puder disso.

Olha, comprei uma Jade Mais com kit GR45 na Dispropil e eles fizeram um serviço ótimo! Assim que a arma chegou fiz uma inspeção visual e nem parecia que a arma tinha sido aberta!

Nem marca de ferramenta nos parafusos tinha, ainda fizeram a gentileza de colocar trava química em todos eles.

Enfim, o serviço de armeiro da Dispropil é nota 10!!

Quanto à HT125: faça como o Mestre Alberto recomendou, ligue na loja e exponha os problemas e solicite a troca da carabina.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme a sugestão já apresentada, também entendo que a troca é o mais sensato a se fazer.

Independente da marca/modelo, receber um produto novo nessas condições chega a ser um disparate. Quem não se preocupa em armazenar bem seus estoques (se for o caso) que responda por isso e não o consumidor.

De vez que as fotos falam por si só, julgar esse "lixo" como normal é no mínimo imprudente.

Acione seus direitos e exija a troca.

Boa sorte;

 

Exatamente isso, impossível isso ser normal, pelo menos no universo que eu vivo.

Leva +1.

  • +1 1

HW 35S 4,5mm

Cometa Fusion Galaxy 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores acho que me entenderam mal.

 

Normal para uma Hatsan principalmente se for do mesmo tempo da minha, que por sinal tem o tal problema no gatilho.

 

Quem tem outras carabinas e uma Hatsan de uns 3 anos atrás sabe do que estou falando, não sei como é hoje ou se eu fui premiado, mas a minha mesmo com o maior cuidado do muneo enferrujou, entretando outras carabinas que tive e tenho nem apresentam sinais de que vão enferrujar em virtude do bom processo de oxidação.

 

O lance é o de sempre, se o amigo não está contente ele tem que ligar para a loja pra trocar e pedir uma 0 bala.

 

Sobre haver ou não carabinas vendidas com GR que vem bem instalados e não dão problemas, meus parabéns fui sorteado com a bosta então, foram dois GR SMS e só ficou meia boca no Elite, a ponto de eu pegar nojo da carabina e deixar com o meu sogro, porém curtí demais atirar com as HTs com mola helicoidal dos colegas de fórum no encontro em SC.

 

No mais acho que o consumidor antes tem que falar com o lojista.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lamentável uma loja fornecer um produto nestas condições, não importa se é uma arma da 2º guerra, se foi vendida como nova, tal tem que ser seu estado.

 

Bom já se verifica a forma de trabalho da mesma, pelo parafuso do guarda mato, que foi utilizado de forma inadequado uma parafusadeira para retirar e colocar o mesmo.

 

Espero que se resolva...

 

Abraço.

  • +1 4

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme a sugestão já apresentada, também entendo que a troca é o mais sensato a se fazer.

Independente da marca/modelo, receber um produto novo nessas condições chega a ser um disparate. Quem não se preocupa em armazenar bem seus estoques (se for o caso) que responda por isso e não o consumidor.

De vez que as fotos falam por si só, julgar esse "lixo" como normal é no mínimo imprudente.

Acione seus direitos e exija a troca.

Boa sorte;

Simplificou tudo. Nada mais a escrever.

 

Inaceitável.

 

Solicite a troca e boa sorte. Torço que seu direito mais "primitivo" possa ser atendido: receber uma carabina nova e com cara de nova como foi o princípio da coisa.

 

+1

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por CelsoF
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Solicite a troca e boa sorte. Torço que seu direito mais "primitivo" possa ser atendido: receber uma carabina nova e com cara de nova como foi o princípio da coisa.

.

Excelente ponderação. Leva +1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como comprar um pneu 0 bala e levar um recauchutado. Grite, esperneie, faça valer seus direitos, troca logo esta coisa!

Editado por Zarcano
  • +1 1

A sua hipocrisia é o alimento diário do seu espírito???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o tópico foi criado no lugar errado. O correto é criar na seção

 

Quer reclamar ? Muro de lamentações!

 

Aí sim, citar o nome da loja.

 

Conselho: devolva a carabina, a não ser que você tenha comprado como sendo material de mostruário com preço "mais em conta".

 

Para uma carabina de mais de R$2.000,00, a que você recebeu está um "lixo", pode se tratar de uma "refurbished" que alguém já devolveu por defeito e retornou ao lojista. Essa carabina é SAS com gatilho Quattro Trigger ou é das antigas ? Algumas Hatsan apresentaram problemas no gatilho.

 

Heeelp ! ??

 

Resposta: somente a loja poderá te "ajudar" trocando a carabina.

 

"Não demore ! ..."

 

ligue_ja.jpg?sbsr=c21ecd80143b6645a9e066

Então, ainda não estou reclamando nem lamentando, apenas perguntando, então ainda não é hora do muro de lamentações hehe.

Loja é Mundo da Carabina (tudo junto ponto com ponto br).

é SAS com gatilho Quattro Trigger sim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado a todos pelas respostas, eu meio que já imaginava, mas enfim, precisava de confirmação pois sendo novo na área, as vezes parece estranho mas é isso mesmo. Tipo que nem comprar jipe off-road e reclamar po, ele veio com pingos de lama. sei la, enfim.

 

Loja é http://www.mundodacarabina.com.br/ esta ht 125 estava em promo de sexta-feira preta, 1904 reais (hoje ja voltou pra mais de 2000 como falaram).

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Crazyrom,

por gentileza nos informe o desenrolar desta história. Trocou? Devolveu? Ficou por isso mesmo? precisamos saber para não cairmos nas mesmas esparrelas.

Abraços

A sua hipocrisia é o alimento diário do seu espírito???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Infelizmente também comprei uma gamo big cat no site do mundo da carabina e com certeza e uma carabina usada,sem o selo da gamo que vem preso no guarda mato,sem o túnel da massa de mira e com a tampa da câmara quebrada.Mas te digo pois ja trocei com eles uma sag ar 1000 que veio torta e duas lunetas uma rossi e outra Nikkostirling e agora vou pedir a troca da big cat.O SAC dessa empresa é lento bem lento mas não te deixam no prejuízo.

(COMETA NEW FENIX 5,5)

(LUNETA NIKKOSTIRLING 4x32).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente também comprei uma gamo big cat no site do mundo da carabina e com certeza e uma carabina usada,sem o selo da gamo que vem preso no guarda mato,sem o túnel da massa de mira e com a tampa da câmara quebrada.Mas te digo pois ja trocei com eles uma sag ar 1000 que veio torta e duas lunetas uma rossi e outra Nikkostirling e agora vou pedir a troca da big cat.O SAC dessa empresa é lento bem lento mas não te deixam no prejuízo.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/14296-problemas-com-pedido-n-1458827372-da-loja-mundo-da-carabina/

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante