Jump to content

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Onde comprar peças para CBC Jade?

Recommended Posts

Oi pessoal, depois de tanto falar dessa boa carabina (minha opinião) chega a hora do pós-mercado.

Onde encontro a mola de ação original e o retentor (bucha) originais?

Sei que a mola da CBC B12 serve, porém com menos Vo, mas e a bucha?

Na Dispropil está em falta e em outras lojas não encontro, somente as de inox e pra mim não serve.

Gostaria de ter essas peças em estoque na minha caixa de manutenção, porém só se for peça original fornecida pela própria CBC.

Alguma dica?

Obrigado.

Onde encontro a mola de ação original e o retentor (bucha) originais? Sei que a mola da CBC B12 serve, porém com menos Vo, mas e a bucha?

Entre em contato com a Dispropil que eles encomendam a mola e o retentor.

Até a caixa de gatilho eles já tem à venda. Aliás, comprei uma para repor a que "amputei" para instalar gás ram.

Oi pessoal, depois de tanto falar dessa boa carabina (minha opinião) chega a hora do pós-mercado.

Onde encontro a mola de ação original e o retentor (bucha) originais?

Sei que a mola da CBC B12 serve, porém com menos Vo, mas e a bucha?

Na Dispropil está em falta e em outras lojas não encontro, somente as de inox e pra mim não serve.

Gostaria de ter essas peças em estoque na minha caixa de manutenção, porém só se for peça original fornecida pela própria CBC.

Alguma dica?

Obrigado.

Amigo na dispropil já tem algumas peças de reposição da jade, mas sei que o retentor do embolo e o anel de vedação do cano e o mesmo da cbc GII

EVERTON BRASIL, tens certeza dessa informação?

Ao meu ver parece que o o'ring do cano tem medidas bem inferiores ao da antiga GII que eu possuía, mas faz tanto tempo que eu posso estar equivocado.

Entrei em contato com a Dispropil e aguardo resposta.

Curiosidade: estou pegando o jeito da JADE, que por ser extremamente leve, requer sensibilidade ao manuseá-la no momento do disparo.

Estou fazendo grupos dignos de uma Cometa a 10m, posso postar fotos se vocês quiserem ver. Nem eu acredito quando vou verificar o alvo.

Essa precisão deve ser devido à correta lubrificação dos componentes internos, uma vez que a de fábrica é aplicada meio de qualquer jeito, com excesso no pistão e bucha e carência de graxa na mola.

Edited by Jefo
  • 6 months later...

EVERTON BRASIL, tens certeza dessa informação?

Ao meu ver parece que o o'ring do cano tem medidas bem inferiores ao da antiga GII que eu possuía, mas faz tanto tempo que eu posso estar equivocado.

Entrei em contato com a Dispropil e aguardo resposta.

Curiosidade: estou pegando o jeito da JADE, que por ser extremamente leve, requer sensibilidade ao manuseá-la no momento do disparo.

Estou fazendo grupos dignos de uma Cometa a 10m, posso postar fotos se vocês quiserem ver. Nem eu acredito quando vou verificar o alvo.

Essa precisão deve ser devido à correta lubrificação dos componentes internos, uma vez que a de fábrica é aplicada meio de qualquer jeito, com excesso no pistão e bucha e carência de graxa na mola.

Jefo, boa tarde! Você ainda teria imagem dos alvos? levando em consideração que faz 6 meses dessa sua mensagem...rsrs

estou com dificuldade nos agrupamentos com a Jade Mais, mas também pode ser ainda pela falta de técnica de um atirador novato como eu..rss

Edited by Thiago Franzini