Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Onde comprar peças para CBC Jade?


Posts Recomendados

Oi pessoal, depois de tanto falar dessa boa carabina (minha opinião) chega a hora do pós-mercado.

 

Onde encontro a mola de ação original e o retentor (bucha) originais?

 

Sei que a mola da CBC B12 serve, porém com menos Vo, mas e a bucha?

 

Na Dispropil está em falta e em outras lojas não encontro, somente as de inox e pra mim não serve.

 

Gostaria de ter essas peças em estoque na minha caixa de manutenção, porém só se for peça original fornecida pela própria CBC.

 

Alguma dica?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente uma assistência técnica CBC.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Onde encontro a mola de ação original e o retentor (bucha) originais? Sei que a mola da CBC B12 serve, porém com menos Vo, mas e a bucha?

 

Entre em contato com a Dispropil que eles encomendam a mola e o retentor.

 

Até a caixa de gatilho eles já tem à venda. Aliás, comprei uma para repor a que "amputei" para instalar gás ram.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, depois de tanto falar dessa boa carabina (minha opinião) chega a hora do pós-mercado.

 

Onde encontro a mola de ação original e o retentor (bucha) originais?

 

Sei que a mola da CBC B12 serve, porém com menos Vo, mas e a bucha?

 

Na Dispropil está em falta e em outras lojas não encontro, somente as de inox e pra mim não serve.

 

Gostaria de ter essas peças em estoque na minha caixa de manutenção, porém só se for peça original fornecida pela própria CBC.

 

Alguma dica?

 

Obrigado.

 

Amigo na dispropil já tem algumas peças de reposição da jade, mas sei que o retentor do embolo e o anel de vedação do cano e o mesmo da cbc GII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EVERTON BRASIL, tens certeza dessa informação?

 

Ao meu ver parece que o o'ring do cano tem medidas bem inferiores ao da antiga GII que eu possuía, mas faz tanto tempo que eu posso estar equivocado.

 

Entrei em contato com a Dispropil e aguardo resposta.

 

Curiosidade: estou pegando o jeito da JADE, que por ser extremamente leve, requer sensibilidade ao manuseá-la no momento do disparo.

 

Estou fazendo grupos dignos de uma Cometa a 10m, posso postar fotos se vocês quiserem ver. Nem eu acredito quando vou verificar o alvo.

 

Essa precisão deve ser devido à correta lubrificação dos componentes internos, uma vez que a de fábrica é aplicada meio de qualquer jeito, com excesso no pistão e bucha e carência de graxa na mola.

Editado por Jefo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

EVERTON BRASIL, tens certeza dessa informação?

 

Ao meu ver parece que o o'ring do cano tem medidas bem inferiores ao da antiga GII que eu possuía, mas faz tanto tempo que eu posso estar equivocado.

 

Entrei em contato com a Dispropil e aguardo resposta.

 

Curiosidade: estou pegando o jeito da JADE, que por ser extremamente leve, requer sensibilidade ao manuseá-la no momento do disparo.

 

Estou fazendo grupos dignos de uma Cometa a 10m, posso postar fotos se vocês quiserem ver. Nem eu acredito quando vou verificar o alvo.

 

Essa precisão deve ser devido à correta lubrificação dos componentes internos, uma vez que a de fábrica é aplicada meio de qualquer jeito, com excesso no pistão e bucha e carência de graxa na mola.

Jefo, boa tarde! Você ainda teria imagem dos alvos? levando em consideração que faz 6 meses dessa sua mensagem...rsrs

estou com dificuldade nos agrupamentos com a Jade Mais, mas também pode ser ainda pela falta de técnica de um atirador novato como eu..rss

Editado por Thiago Franzini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante