Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina PCP por R$1600,00


Posts Recomendados

É a popper de 300 dilmas convertida em PCP. Li que por ser uma carabina barata (antes da conversão para pcp) o cano não é bom e fez duas polegadas de agrupamento á 17m. Más para dar uns tiros informais esta bom tendo em mente o agrupamento esperado.

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

fez duas polegadas de agrupamento á 17m. Más para dar uns tiros informais esta bom tendo em mente o agrupamento esperado.

.

A Nitro X e as Hatsan Tor Peido fazem grupos muito mais fechados a 17 metros.

.

Ter um treco desses só para dizer que tem uma pcp. Definitivamente não vale a pena.

  • +1 3

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

A Nitro X e as Hatsan Tor Peido fazem grupos muito mais fechados a 17 metros.

.

Ter um treco desses só para dizer que tem uma pcp. Definitivamente não vale a pena.

Eu pessoalmente não compraria essa popper na mola e nem convertida.

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal isso não dá pra ter certeza ainda, concordo com muitos outros poréns levantados até o momento (alguns até por mim) porém a performance ainda é uma incógnita.

 

Tem que ver um review (da PCP) de alguém que sabe o que está fazendo, na PCP o recuo seria menor, nem tudo é o cano da carabina, pode ser que agrupe bem melhor em PCP, vai que a potência usada se adaptou melhor ao cano, isso tudo só tem como saber ao ver uma em funcionamento nas mãos de uma opinião imparcial e técnica.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam testar no cano da SAG ar 2000 Jet, Nitro X 1000 ou HT 125 os quais são projetados para VO maiores, quem sabe não melhorava esse horror de "agrupamentos".

Editado por Moisés Lopes

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguém já pegou uma dessas na mão? Gostaria de saber como ela é do ponto de vista de um atirador!

 

Glauco S Amaral

 

Enviado da minha Webley Rebel usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Amigo Corujito a minha PCP eu montei apartir de uma B12 e um cilindro da at44 hatsan, não sei como e funcionamento de sua Popper, se for como a minha e muito boa, gosto muito dela, não tenho inveja de muitas carabinas, parabéns pela aquisição e boa diversão!!

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante