Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mesa para BR - projetos e soluções


Eduardo Mello

Posts Recomendados

A proposta é ajudar aos amigos que buscam iniciar-se na modalidade ou equiparem seus stands.

 

Com a contribuição e autorização do amigo Flávio Vieira, vou colocar aqui um projeto de mesa em ardósia, Cedido por ele, solução de baixo custo e grande benefício.

 

 

BR-ARDOSIA.jpg

 

usbr4_jpg.jpg

 

usbr6_jpg.jpg

 

usbr5_jpg.jpg

 

usbr1_jpg.jpg

 

usbr3_jpg.jpg

 

usbr2_jpg.jpg

 

usbr7_jpg.jpg

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estiver enganado a mesa custou 185 reais.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana alem de ser ambidestra.... :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse os 80cm de altura, eu diria que é um banquinho... Essa mesa é ambidestra?

 

Show de trabalho!

 

Luiz o atirador sempre fica posicionado lateralmente a uma mesa própria de BR o qual vc pode reparar aqueles cortes laterias exatamente para o corpo do atirador encaixar melhor, no caso esta mesa tem dois cortes sendo então ambidestra.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesa é ambidestra. Quanto mais pesada melhor! Entre o concreto, Madeira e outros materiais, a ardósia se mostrou mais barato e eficiente.

Evitem forrar a mesa com borracha ou EVA, esse tipo de material tira a estabilidade da superfície.

O custo foi em torno de R$ 180,00 cada uma.

Se o nosso clube fosse só de USBR ou BR o ideal era ser fixa no chão, mas como rodamos diversas modalidades, as mesas removíveis e pesadas foram a solução mais barata e pratica.

 

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha uso uma manta de borracha pesada, não é macia, é mais para dar aderência.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta é ajudar aos amigos que buscam iniciar-se na modalidade ou equiparem seus stands.

 

Com a contribuição e autorização do amigo Flávio Vieira, vou colocar aqui um projeto de mesa em ardósia, Cedido por ele, solução de baixo custo e grande benefício.

 

 

BR-ARDOSIA.jpg

 

usbr4_jpg.jpg

 

usbr6_jpg.jpg

 

usbr5_jpg.jpg

 

usbr1_jpg.jpg

 

usbr3_jpg.jpg

 

usbr2_jpg.jpg

 

usbr7_jpg.jpg

 

 

Posso usar as medidas da mesa (tampo) e fazer os pés em metal e dobraveis para ser facil de transportar....mas é o seguinte....a tabua do tampo da mesa se for feita em madeira aglomerada ou mdf tem medidas de espessura em 15, 18 e 25mm ,o mdf em 25mm deve ficar bem estavel e naum é tao pesado... tenho alguns pedaços la no trabalho, vou tentar fazer um aki pra ver ....ate o fim de semana dou noticias

abçs

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola esse projeto, esta bem detalhado.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 11 months later...

A altura do banco é a gosto.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Fiz uma mesa para usar em casa, mas que é possível transportar no banco de trás do carro. A quem possa interessar.

 

 

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu parece bem estável esta estrutura em metal, mas pelo que entendi ela não é desmontalvel né? Pelo tamanho que vc fez deve ocupar toda parte trazeira(banco) de um carro comum(popular)? Parabens pela idéia!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema sério em relação a essa danada de mesa de benchrest. No clube que atiro em Minas há apenas balcões nos estandes. Pensei em adaptar um tampo de mesa de benchrest a um dos estades de forma que possa usá-lo no lugar dos balcões (que são "retiráveis"), mas daí fico preso a um estande específico uma vez que têm tamanhos ligeiramente diferentes ... e se chegando lá o estande estiver ocupado, ferrou.

 

Comprei recentemente uma dessas pequenas bancadas multiuso, mas é pequena e muito baixa, ou seja, pouco confortável.

 

Essa solução do link do Argolo é perfeita (http://www.aria.compressa.org/modules.php?name=News&file=article&sid=99). Um bom serralheiro não cobra muito caro para fazer algo parecido. O problema é que apesar de ser desmontável, não caberia em meu carro compacto ... só sobre o teto, com um daqueles suportes de carga.

 

Afff ... complicado.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz para usar em casa, mas para minha surpresa quando fui buscar coube no banco de trás, meu carro é um Logan, mas ocupa tudo. Ficou muito estável, e o melhor de tudo só gastei com os parafusos, borracha e cola. Havia feito antes uma bancada de mesmo estilo, mas bem maior para prensa, como gostei do projeto que, logo veio a ideia de fazer uma menor com as sobras do material, o serralheiro me deu a mão-de-obra tb, o tampo é uma placa de MDF, se não me engano de 30 mm, que pesa feito ferro, o que ajudou mais ainda. Eu gostei muito, achei um pouco baixo, com uns 70 cm, mas para resolver isso coloquei espaçadores de madeira entre o tampo e o pé e fixei com 6 parafusos.

Editado por Eduardo Mello

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema sério em relação a essa danada de mesa de benchrest. No clube que atiro em Minas há apenas balcões nos estandes. Pensei em adaptar um tampo de mesa de benchrest a um dos estades de forma que possa usá-lo no lugar dos balcões (que são "retiráveis"), mas daí fico preso a um estande específico uma vez que têm tamanhos ligeiramente diferentes ... e se chegando lá o estande estiver ocupado, ferrou.

 

Comprei recentemente uma dessas pequenas bancadas multiuso, mas é pequena e muito baixa, ou seja, pouco confortável.

 

Essa solução do link do Argolo é perfeita (http://www.aria.comp...=article&sid=99). Um bom serralheiro não cobra muito caro para fazer algo parecido. O problema é que apesar de ser desmontável, não caberia em meu carro compacto ... só sobre o teto, com um daqueles suportes de carga.

 

Afff ... complicado.

 

Para de chorar e vem treinar no ATASCS com os amigos, alem de ser o local que vc irá fazer as provas!!!! rsrsrs

 

EduMello,

 

Sorte sua que acabou dando dentro do carro assim vc alem de usar em casa se um dia tiver que transportar é molesza no Logan(aliás acho este carro perfeito para atiradores..rs).

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 6 months later...

Fizemos uma mesa exatamente como a apresentada mas nossos atiradores preferiram uma variaçao com o tampo em U. Anexei o projeto.

 

Acredito que eu vi essa mesa enquanto planejava a minha, mas não lembro de ter visto em U. Confesso que me deu medo dessa em U por ter um perigo maior de esbarrar na carabina e ela cair no chão. Mas em ardósia deve ficar show de bola, ein?

Jota Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante