Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fissura na coronh da 97kt


Pedro spolidoro

Posts Recomendados

Comprei recente uma hw97kt e peguei pessoalmente com a pessoa que importou a carabina porém ela veio com esse detalhe. Uma fissura perto da caixa do gatilho. Acabei que não percebi o detalhe no dia por ser um detalhe pequeno. Minha dúvida aos experientes é o que precisa ser feito nesses casos?

 

image.jpg

20mb image hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, a fissura parece atravessar quase 80% da peça. O risco de quebra neste caso é grande. As duas formas que conheço não vão deixar a coronha original, seriam cola ou reforço através de parafuso. Não vejo como a cola atuar, se não for aplicar mais profundamente, para tanto seria necessário afastar um minimo que seja as partes. O parafuso poderia ser aplicado sem este afastamento, e o acabamento poderia ser com uma peça (pequeno tarugo) de madeira de forma que o metal não fique aparente. Dependendo do angulo e do lugar de fixação da parte traseira do guada mato, o parafuso poderia entrar por ali, mantendo a originalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com o MarioTulio.

Nao existe a possibilidade de devolução/troca?

 

Outra opção é inserir um pino de madeira, mas aí só depois que "quebrar de vez" e separar. Acho que a melhor coisa seria um parafuso como disse o Mario. Por via das dúvidas levaria em um bom coronheiro, eu nao arriscaria fazer por mim mesmo.

 

É uma pena, carabina linda demais.

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos amigos. Entrei em contato com o Paulo Martins que orientou o reforço mais não informou como. Quanto a devolver não penso nisso. Hipóteses seriam reforço ou compra de uma coronha nova. O Paulo so pode fazer o serviço em 20 dias. Não conheço outros que possam fazer o serviço aqui na minha região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom coronheiro consegue salvar essa coronha

 

 

pesquisar no Google:

 

"Feinwerkbau 124 rescue project"

 

sendo o trabalho bem feito a coronha fica como nova......

 

 

Isso é um problema de transporte

 

sei de dois casos de HW97K compradas na Alemanha ( enviadas por transportadora) que quando chegaram a Portugal vinham quebradas no grip

 

mas a loja nesses casos aceitou trocar as coronhas por novas.....

Editado por netby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos amigos. Entrei em contato com o Paulo Martins que orientou o reforço mais não informou como. Quanto a devolver não penso nisso. Hipóteses seriam reforço ou compra de uma coronha nova. O Paulo so pode fazer o serviço em 20 dias. Não conheço outros que possam fazer o serviço aqui na minha região.

Vale a pena esperar esse tempo, mandando para o Paulo Martins é certeza de um serviço excelente e de satisfação e tranquilidade garantida!

Ele vai deixar essa coronha zerada!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabra doi mesmo sabendo o quanto era teu desejo de uma coronha de madeira ...e vem assim. Resolve lá com o cara se te ajuda na mão de obra do Paulo Martins. Vi que ela fez quase um furo apenas com o chumbo Air Arm Falcon....agora sei quem acabou com todo o estoque da Falcon Armas de Curitiba.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opções:

 

1) Trata ela com carinho e não faz nada. Se quebrar você cola e reforça com o parafuso, aí não quebra mais;

2) reforça com o parafuso agora, prevenindo a possível ruptura da trinca, sem colar.

 

Vai do seu emocional e do uso que vai dar a carabina. Se for usar de forma recreativa eu sugiro opção 1, se for competir, opção 2.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante