Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mesas para BR (pra usar nos clubes de SP)


Henrique Coelho

Posts Recomendados

Bidu realmente só testando como vc falou, agora vc teria como me passar as medidas destes rock br para que eu possa ter uma idéia? Terminei de upar meu vídeo, acho que ficou bacana, lá no club eu e o Doberman aprovamos, muito prático e confortável, para quem for de SP capital e quizer uma igual tenho material para pelo menos umas 3 mesas destas e posso entregar em mãos, não envio pelo correio porque eles não aceitam encomendas acima de 90cm, no meu projeto o mais caro foi os pés onde fiz uma encomenda por atacado acima de 15 peças pois por unidade fica complicado comprar e eleva o orçamento final a um preço muito alto.

 

Descrição da mesa:

 

- Peso de aproximadamente 8 kilos.

- Pés um tubos metálicos pintados em preto fosco c/ ajuste de altura desde 73cm a 81cm e encaixe por rosqueamento entre porca soldada internamente no mesmo

- Tablado em madeira compensado de 20mm com cantos bolinados(quebra de cantos) e pintura em verniz marítimo.

- Medidas do tablado: 50X90X25

- Preço: R$ 180,00

 

 

Ola KAROLAZA....

Cara parabens , a sua mesa ficou um espetaculo, bem acabado e funcional.

Parabens....

  • +1 1

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu realmente só testando como vc falou, agora vc teria como me passar as medidas destes rock br para que eu possa ter uma idéia? Terminei de upar meu vídeo, acho que ficou bacana, lá no club eu e o Doberman aprovamos, muito prático e confortável, para quem for de SP capital e quizer uma igual tenho material para pelo menos umas 3 mesas destas e posso entregar em mãos, não envio pelo correio porque eles não aceitam encomendas acima de 90cm, no meu projeto o mais caro foi os pés onde fiz uma encomenda por atacado acima de 15 peças pois por unidade fica complicado comprar e eleva o orçamento final a um preço muito alto.

 

Descrição da mesa:

 

- Peso de aproximadamente 8 kilos.

- Pés um tubos metálicos pintados em preto fosco c/ ajuste de altura desde 73cm a 81cm e encaixe por rosqueamento entre porca soldada internamente no mesmo

- Tablado em madeira compensado de 20mm com cantos bolinados(quebra de cantos) e pintura em verniz marítimo.

- Medidas do tablado: 50X90X25

- Preço: R$ 180,00

 

Vídeo:

-

 

Karolaza meu amigo, realmente tenho de lhe dar os meus sinceros parabéns! As mesas ficaram SHOW DE BOLA, ficaram muito praticas e confortaveis, fora que o nosso amigo de quebra personalizou as mesas colocando os nicks da galera, muito legal mesmo!

 

Em termos de investimento em conforto acho extremamente útil, mesmo ao atirador que não vá utilizar para BR! Usei a minha com sand bag e preciso comprar um suporte frontal que preste para aproveitar realmente tudo que a mesa tem a oferecer.

 

Quanto a estabilidade não senti em nenhum momento dos tiros que a mesa estava balançando ou algo assim, eu gostei!!!

 

Abração e valeu meu velho!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Usei a minha com sand bag e preciso comprar um suporte frontal que preste para aproveitar realmente tudo que a mesa tem a oferecer.

 

 

Veja que dependendo do caso, o ideal é um sandbag grande para colocar logo a frente do gatilho ao invés de 2 apoios. Tem bastante gente no RJ atirando desta forma.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Veja que dependendo do caso, o ideal é um sandbag grande para colocar logo a frente do gatilho ao invés de 2 apoios. Tem bastante gente no RJ atirando desta forma.

 

Pois é Henricão! Pensei nisso tb, estou inclusive verificando a possibilidade de pegar mais pra frente um Caldwell

Caldwell01.jpg

 

Acredito que faça uma grande diferença no fator regulagem de altura.

 

Abração meu velho!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman se vc quizer faz que nem eu que gastei uma fortuna :money: , meu acessório de apoio é bem xique senão o mais fresco que ja vi :lolu: , gastei a bagatela de uns 5,00 em 10X no cartão..uhauahauahuahauah Olha ai o meu que coisa linda de morrer, ele é bem prático, dependendo da situação vc escolhe 3 tipos de altura, sendo que pode-se usar as 3 péças, 2 péças ou apenas o sand-bag tabajara, e não funcionar pega a meia chulezenta corta e lava o arroz e faz uma bom almoço acompanhado de feijão fresquinho um um ovo frito.. :thumbsup:0000899.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman se vc quizer faz que nem eu que gastei uma fortuna :money: , meu acessório de apoio é bem xique senão o mais fresco que ja vi :lolu: , gastei a bagatela de uns 5,00 em 10X no cartão..uhauahauahuahauah Olha ai o meu que coisa linda de morrer, ele é bem prático, dependendo da situação vc escolhe 3 tipos de altura, sendo que pode-se usar as 3 péças, 2 péças ou apenas o sand-bag tabajara, e não funcionar pega a meia chulezenta corta e lava o arroz e faz uma bom almoço acompanhado de feijão fresquinho um um ovo frito.. :thumbsup:0000899.jpg

 

HAUhAuAHA Po velho ficou massa a parada, um pra cada situação!!!! Gostei!!!! hehehehehe

 

 

Sim e este modelo é bacanão. E meu é mais simples é esse aqui:

 

wpid-41Uxc3sVBlL.jpg

 

Esse acho que tem na Alterama se não me engano, estaria ótimo com ele!!!! Na verdade qq um serve contanto que melhore a altura, ajustes depois eu mesmo faço em termos de deixar mais macio se for o caso hehehe

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão todos de parabéns, agora não tem desculpa organiza logo uma disputa de BR ai.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou linda!!!!! :thumbsup::clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra virou concurso de beleza.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fiquei impressionado com o empenho e talento do pessoal, me animou p construir uma, bem parecida c a do Karolaza, talvez mude apenas o material do tampo p ganhar mais em estabilidade, mesmo que fique mais pesada acho que ainda vai dar p transportar. E tb estou atrás de um banco tipo selim com um contato lá da Teodoro mas depende do preço. abraços !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite galera, há algum tempo havia encontrado este post num fórum Italiano e peguei as fotos do projetinho que achei muito interessante e pedi a um amigo que fizesse um orçamento. Depois tive que formatar a minha maquina e acabei perdendo as fotos e o endereço do fórum que estava entre os favoritos.

Hoje no entanto passei o dia procurando e depois de muita insistencia achei o site.

 

 

http://www.aria.comp...=article&sid=99

 

A mesa é do modelo ambidestro, que não é o ideal para a ATASCS, mas com poucas adaptações podemos aproveitar a idéia, mas como não entendo bulhufas de ferramentaria etc... estou compartilhando com os colegas para que alguém se pronuncie. Se houver o interesse de encomendar com algum profissional eu entro na compra.

 

Simplesmente sensacional,mas creio que foge dos parâmetros de custo.

Além do mais,pelas ferramentas que aparecem nas fotos,o cara vive disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um projeto que sairia mais barato de se fazer....dobrável e portátil.

Segue o link.

 

http://www.airgunsbb.../mtm-pst-11.htm

 

tb vi essa mesa hoje no pyramidair e no ebay e lembrei desse tópico e vim informar aqui... valeu LFittipaldi!!!... rs

 

lá tá 74,95 (http://www.pyramydai...0rest&sa=Search)... se alguém tiver interesse, posso tentar ver com um amigo quanto cobraria p trazer..

 

tem esses quatro aqui tb:

 

http://www.ebay.com/...=item3cbca8152d

 

http://www.ebay.com/...=item3a6c9e9ceb

 

http://www.ebay.com/...=item27bafdfb9b

 

http://www.ebay.com/...=item27be28269b

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante