Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mesas para BR (pra usar nos clubes de SP)


Henrique Coelho

Posts Recomendados

Nossa velho que interessante até banco tem, esse ai com serteza cabe no porta-malas do carro gostei da boa imaginação... :thumbsup:

Olha.... eu aho que consigo transformar isso ai em medidas e colocar aqui pro pessoal.

Tenho uma chapa fina de compensado aqui, e dá pra cortar e sentir o ""drama"" se rola.

Se interessar, amanhã mesmo começo a empreitada.

Outra coisa Karolaza, repare a última foto da página.

Ele pode ser ambidestro, no seu e no meu caso que somos canhotos, seria uma boa.

Basta virar a peça do banco e do tampo. hehe

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei fantástico mas meu medo é que não tenho tantas ferramentas assim para cortes em angulos diversos e sinceramente o custo é até menor que se for fazer com pés de metal, com uma chapa de compensado da para fazer uma desta tranquilamente, pesquizei por aqui e cada chapa de 20mm sai por 90,00 muito interessante.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei fantástico mas meu medo é que não tenho tantas ferramentas assim para cortes em angulos diversos e sinceramente o custo é até menor que se for fazer com pés de metal, com uma chapa de compensado da para fazer uma desta tranquilamente, pesquizei por aqui e cada chapa de 20mm sai por 90,00 muito interessante.

 

Cara....com uma serra tico tico, uma régua um compasso e um lápis vc faz essa ai praticamente com um pé nas costas rsrs

No caso do Compasso para riscar redondo(os contornos) faça um com um pequeno prego , um pedaço de barbante resistente e um lápis amarrado na outra ponta.

Ou pode usar um desses da foto do site:

http://wikiteca.iesb.br/wikiteca/files/imagens/id_25/pa03.JPG

Vou tentar aqui amanhã , montar uma dessas, vou documentando os passos, (só não vou sentar pois , o compensado aqu é fraquissimo, só mesmo para tentar a montagem ok?

Aí desenho da melhor forma e coloco a ""planta"" pra galera que se interessar aqui ok?

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a placa de madeira é compensado naval, ou seja, é madeira lisa e bem resistente máquina tico-tico tem que ser boa e eu ão tenho to até pensando em comprar uma máquina descente, tenho serra circular apenas, se vc fizer ai e postar aqui será de grande valia, espero ansioso teu teste, boa sorte ... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a placa de madeira é compensado naval, ou seja, é madeira lisa e bem resistente máquina tico-tico tem que ser boa e eu ão tenho to até pensando em comprar uma máquina descente, tenho serra circular apenas, se vc fizer ai e postar aqui será de grande valia, espero ansioso teu teste, boa sorte ... :thumbup:

 

rsrsrs vlw....vou precisar,,,,,hehe :guitar:

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KARO karolaza hhehehe

Tai a Experiência.

Não fiz as travas das peças ainda nas partes de cima das mesmas, pois, como pode ver, meu compensado aqui serve mesmo só para teste hehehe

Mas é coisa simples.

Basta dar um tempinho aqui e eu meço e mando pra cá também ok?

Essa postagem pode não parar por aqui, Vou tentar dar uma melhorada no que está pronto, coisa que qualquer um também poderá fazer para melhorar a sua mesa., caso alguém também se aventure.

 

1

40dsc00001.th.jpg

2

70dsc00002.th.jpg

3

57dsc00003.th.jpg

4

41dsc00004.th.jpg

5

38dsc00005.th.jpg

6

cortando na linha feita a mão com cruzes, para melhorar o design da mesa e tentar seguir o desenho da original

66dsc00006.th.jpg

7

43dsc00007.th.jpg

8

28dsc00008.th.jpg

9

16dsc00009.th.jpg

10

50dsc00010.th.jpg

11

80dsc00011.th.jpg

 

1279dsc00012.th.jpg

13

80dsc00013.th.jpg

14

74dsc00014.th.jpg

15

50dsc00015.th.jpg

16

66dsc00016.th.jpg

17

13dsc00007.th.jpg

As proximas fotos são para montagens de canhotos e direitos, bsta inverter a trava do banco , o banco e o tampo da mesa.

Achei bem prático isso.Ambidestro.

18

78dsc00018.th.jpg

19

34dsc00019.th.jpg

20

87dsc00020.th.jpg

Nas duas fotos a seguir, 21 e 23, reparem que eu coloquei um complemento para o asssento,

21

14dsc00021.th.jpg

23

11dsc00023.th.jpg

24

17dsc00024.th.jpg

25

49dsc00025.th.jpg

26

Nessa foto, eu espalhei as peças para dar uma idéia das mesmas como são depois de cortadas.

41dsc00026.th.jpg

27

coloquei o meu compressor de molas, para terem a idéia das peças juntas para transporte

59dsc00027.th.jpg

28

Só coloquei a minha DAISY ai, para se ter idéia de como fica o tampo em relação ao tamanho de alguma carabina.

46dsc00028.th.jpg

  • +1 2

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem aqui , alguns desenhos das peças para tentar melhorar o entendimento da mesa de BR.

Assento

77assento.th.png

base 1

61base1.th.png

base 2

33base2.th.png

suporte traseiro

84suportetraseiro.th.png

tampo da mesa

61tampodamesa.th.png

  • +1 2

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Luiz, os agradecimentos é que movem a gente

Abss :thumbup:

 

Então tome mais um! Valeu Funky!!! hehehehe

 

Show de bola gostei da mesa!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vc é luthier não? Ja facilita bastante trabalhos assim no caso de vc ser um, sinceramente acho que ta ficando muito interessante seu trabalho e até arrisco em dizer que nem todos consseguem tal feito, parabens pela disposição quando ficar pronto quero que vc me diga a estabilidade de todo conjunto como que ficou, eu mesmo to fazendo mesas de madeira compensado 15mm bem simples e menores com os pés em estrutura tubular soldadas, to ainda pensando em fazer num tamanho menor de 1,00mts para entrar tranquilo em qualquer porta-malas de carro, o sistema de montagem das pernas será por parafusos borboletas e o acabamento do tablado será em verniz para deixar o projeito mais barato e econônico, minha intenção é o mais prático possível, acho que vou fazer umas 4 mêsas duas delas venderei aqui a um preço bem acessível mais para cobrir os gastos.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso ai karolaza, o que importa é a vontade de fazer.

Do jeito que já está ""mastigado"" ai, basta uma régua , o metro , um barbante e um lápis ou uma régua de madeira pra fazer o compasso, seguir as medidas e cortar.

Quanto a estabilidade, posso dizer que fiquei até admirado.

Usei um compensado que eu tinah aqui , como te disse, era de uma caixa de peças de elevador.(reciclar é preciso rsrssr).

Ele tem 8mm de espessura.

Com todo o conjunto , digamos, sem estar travado corretamente, pois faltam as travas superiores, eu coloquei o assento do banco e ele jogou muito pouco, posso dizer que quase nad, estabilidade quase 100%(tirando os defeitos das peças empenadas né?)

Fiz a mesa rapidinho, em 3 horas já estava com esse resultado ai.

Se pegar a minha como gabarito e riscar outra com madeira superior, acredito que fique bem melhor.

Vou ver se arranjo tempo essa semana prá terminar, coloco as fotos logo que possível.

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom parabens, se vc ja viu que estabilidade ficou legal é meio caminho andado .... :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KARO karolaza hhehehe

Tai a Experiência.

Não fiz as travas das peças ainda nas partes de cima das mesmas, pois, como pode ver, meu compensado aqui serve mesmo só para teste hehehe

Mas é coisa simples.

Basta dar um tempinho aqui e eu meço e mando pra cá também ok?

Essa postagem pode não parar por aqui, Vou tentar dar uma melhorada no que está pronto, coisa que qualquer um também poderá fazer para melhorar a sua mesa., caso alguém também se aventure.

 

 

Funky, meus parabens ... eu vi esse projeto tb , achei muito bom , mas naum tive nem ideia por onde começar... apesar de q madeira naum é meu forte mesmo....Ficou miuto bom mesmo,

Abçs

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal !!!

Agora é o seguinte ... Eu vi mais de 30 projetos diferentes para construção de uma mesa para BR como a ideia Henrique e do Edu....

O melhor q eu achei foi este, baixo preço de peças e pouca mãode obra...

A ideia partiu desse aki...

sbench.jpg

 

O começo...

Luva de ferro de 1" com redução para 1/2"

20110912113848.jpg

 

Arruela de 1 1/8"

20110912113752.jpg

 

Tubo de mecanico de 1"

20110912113807.jpg

 

Esboço de como sera a fixação das pernas ...

20110912113958.jpg

 

Furos para fixar na mesa...

20110912114436.jpg

 

20110912180725.jpg

 

Agora começa produção em escala...

20110912165312.jpg

 

20110912180725.jpg

Naum reparem muito na solda .... soldar galvanizado naum é facil hehehe

 

As pernas que serão colocadas na mesa...

20110912190726.jpg

 

 

 

E ESSA PARA DESTROS...

20110916185433.jpg

 

20110916193751.jpg

 

20110916193826.jpg

 

20110916194003.jpg

 

20110916194048.jpg

 

20110916194311.jpg

 

20110916194320.jpg

 

20110916194210.jpg

 

20110917131941.jpg

 

20110917132003.jpg

 

20110917131953.jpg

 

20110917132049.jpg

 

Acabei hj , essa semana foi bem corrida aki ....

 

Abçs pessoal...

Editado por Paulo Fernando
  • +1 2

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom Paulo, show de bola.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal !!!

Entrei em contato com a krok, fabicantes de pes dobraveis para mesas, e fiz um orçamento de um conjunto de pes para a mesa de BR....

mesas2.jpg

Este kit custa R$135,00, pode ser montado em madeira e metal

 

versoes1.jpg

De: jayme@krok.com.br

Para: pfpaes@bol.com.br

Enviado: seg, 12 set 2011 19:22:31 GMT+00:00

Assunto: [+] KROK - Pré-Orçamento

 

Item_1: PÉS DOBRÁVEIS DE MESA, Padrão, R$ 135,000 o conjuntos na medida de 62cms, nas cores branca e cinza e preta.

 

Aqui o representante fala em conjunto, ele naum foi muito especifico mas eu acredito que o conjunto seja as quatro patas da mesa....

Ai vai o site pra quem quer dar uma espiadinha.....

 

http://www.krok.com.br/pesdobraveisdemesa.htm

 

 

Abçs

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha eu finalizo a mesa e Queria saber se tem alguem ai disposto a experimentar a mesa,

Canhoto ou destro ... pra que eu possar por o tampo certo....

Aguardo respostas ....

Abçs pessoal...

 

Eu testo uma destra.

Se puder mandar pra SP.

Você está fazendo com 3 ou 4 pernas?

O ideal é com 3.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo o ideal é que sejam três pernas, para não atrapalhar o atirador, mas esse sistema dobrável é uma ótima solução.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo o ideal é que sejam três pernas, para não atrapalhar o atirador, mas esse sistema dobrável é uma ótima solução.

 

 

Esse sistema é bom tb, facil de desmontar e transportar, posso por um conjunto na frente da mesa com duas pernas, e atras eu corto as duas pernas fora e soldo uma no centro do aparelho para facilitar....Ai ela fica tripe desmontavel.

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda a canhota para o Karolaza junto com a do Henrique, economiza no frete.

 

Desculpe ae Karol, por se intrometer.

 

Pode ser sim, mas vou ter que comprar mais tubos então, acabaram os meus ( da firma rsrsrsrs)

Vou fazer umas hrs extras essa semana entaum e ver se da pra mandar as duas até sexta-feira....

Karol se tiver interesse mesmo me mande endereço ...

Abçs...

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique não se precipite, nossas mesas ja estam com tudo comprado, estou enviando meu projeto a vc por mp em vídeo onde testei vários tipos de pés e depois de vasculhar toda cidade de SP de moto em lugares especificos não tive duvidas ja comprei material para pelo menos 3 mesas, fiz um video de apresentação do tal pé, ainda não tive tempo do recorte do tablado para mesas, mas ja andianto que será uma mesa bem leve, resistente, de 3 pés desmontáveis com tamanho minimo exigido para apoio tanto atirador como arma e o melhor vai caber em quase todos tipos de porta-malas de veiculos, pretendo vender algumas com preço quase que de custo para quemn se interessar mas será só algumas unidades pois não sou vendedor e quero apenas utilizar todo compensado que rende 5 mesas das 5 duas seram minha e do Henrique as outras 3 disposnobilizarei a venda para interessados, apenas peço que aguardem esta semana passar, to meio sem tempo de montar tudo.

 

OBS: Este pés que postaram ai pelo quel são sistemas de dobrar da krok eu tive hoje a tarde testando pessoalmente e adianto que não ficam bons pois o mecânismo deles tende a balançar lateralmente visto por muitas folgas possibilitando que a mesa venha a balançar um pouco.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

OBS: Este pés que postaram ai pelo quel são sistemas de dobrar da krok eu tive hoje a tarde testando pessoalmente e adianto que não ficam bons pois o mecânismo deles tende a balançar lateralmente visto por muitas folgas possibilitando que a mesa venha a balançar um pouco.

 

Porque vc ta se referindo a mim na 3º pessoa do preterito imperfeito.....Foi so uma idéia.... e é sim da Krok , pois ta o site, o e-mail do vendedor e o preço do kit la.....Vc leu o post todo Karolaza...

Abçs,,,

  • +1 1

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Porque vc ta se referindo a mim na 3º pessoa do preterito imperfeito.....Foi so uma idéia.... e é sim da Krok , pois ta o site, o e-mail do vendedor e o preço do kit la.....Vc leu o post todo Karolaza...

Abçs,,,

 

Calma não precisa me dar aula de português não vem ao caso, agradeço sua boa vontade de se prontificar a enviar as suas mesas, é que apenas postei para o Henrique pois o mesmo ja estava sabendo que eu tava a dias correndo atraz de um projeto, no entanto que postei aqui anteriormente deixando claro que era questão de aguardar se vc ler todo tópico vai confirmar isso, em relação ao de sistema krok eu ja tinha visto bem antes de vc postar, apenas confirmei que o vi pessoalmente e ele é mais para fazer mesas dobráveis para apartamentos, ou então mesas de festas, seu sistema tem uma folga lateral absurda se não horrível causando balanços na mesas, mesa para BR tem que ter no mínimo uma estabilidade, outra coisa achei caro tb o fabricante só vende no atacado, nas lojas o par giram em torno de 40,00 sendo que precisa de 3 pés ai para cada mesa vc é obrigado a comprar 2 pares(80,00) isso fora madeira, parafusos, etc ai o custo sobe, outra coisa correios não aceitam encomendas acima de 1,00mts ..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

em relação ao de sistema krok eu ja tinha visto bem antes de vc postar, apenas confirmei que o vi pessoalmente e ele é mais para fazer mesas dobráveis para apartamentos, ou então mesas de festas, seu sistema tem uma folga lateral absurda se não horrível causando balanços na mesas, mesa para BR tem que ter no mínimo uma estabilidade

 

È verdade Karol, eu naum conhecia mesmo esse sistema, naum sabia que era tão instavel assim... mas que seria uma boa se funcionasse, ah isso seria....

Abçs

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, não sei como é que ficou o peso. Pode sair caro mesmo.

Mas se não for um absurdo eu testo pra ver como ficou.

 

O Karolaza está trabalhando num projetinho também bem bacana. Mas como disse, por hora estamos falando de testes. Se as mesas aprovarem, melhor para a comunidade.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo suas idéias como de muitos são bem vindas, não tem porque se desculpar eu tb sou meio toscão e bruto mas tenho coração de manteiga pode acreditar... :lol::thumbsup: eu mesmo fiz umas mesas aqui o qual é como o Henrique comentou é tudo teste, no meu projeto foca mais pratricidade do que estabilidade onde atiradores poderam transportar a qualquer lugar no porta-malas do seu carro e montalas em menos de 1 min, agora é questão de ver na pratica como elas se comportam, a principio posso garantir que ela oferece conforto ao atirador..... :thumbup:

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Achei mais dois projetos de mesas para BR.

Tomara que juntando todos, dê pra construir um que agrade a todos.

Como todos links que eu posto, são vários servidores,dentro de um só, basta escolher por qual baixar e que seja

melhor para download.

 

Benchrest Design NRA.pdf (2.22 MB)

http://www.multiupload.com/0MMYQDSW1I

 

Knockdown_Shooting_Bench.pdf (1.25 MB)

http://www.multiupload.com/9Y3FX93EVP

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Achei mais dois projetos de mesas para BR.

Tomara que juntando todos, dê pra construir um que agrade a todos.

Como todos links que eu posto, são vários servidores,dentro de um só, basta escolher por qual baixar e que seja

melhor para download.

 

Benchrest Design NRA.pdf (2.22 MB)

http://www.multiupload.com/0MMYQDSW1I

 

Knockdown_Shooting_Bench.pdf (1.25 MB)

http://www.multiupload.com/9Y3FX93EVP

 

 

Funk !!!

Achei muito bom...principalmente a desmontavel, parece um quebra cabeças....

Abçs...

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal !!!

Agora é o seguinte ... Eu vi mais de 30 projetos diferentes para construção de uma mesa para BR como a ideia Henrique e do Edu....

O melhor q eu achei foi este, baixo preço de peças e pouca mãode obra...

A ideia partiu desse aki...

sbench.jpg

 

O começo...

Luva de ferro de 1" com redução para 1/2"

20110912113848.jpg

 

Arruela de 1 1/8"

20110912113752.jpg

 

Tubo de mecanico de 1"

20110912113807.jpg

 

Esboço de como sera a fixação das pernas ...

20110912113958.jpg

 

Furos para fixar na mesa...

20110912114436.jpg

 

20110912180725.jpg

 

Agora começa produção em escala...

20110912165312.jpg

 

20110912180725.jpg

Naum reparem muito na solda .... soldar galvanizado naum é facil hehehe

 

As pernas que serão colocadas na mesa...

20110912190726.jpg

 

 

 

E ESSA PARA DESTROS...

20110916185433.jpg

 

20110916193751.jpg

 

20110916193826.jpg

 

20110916194003.jpg

 

20110916194048.jpg

 

20110916194311.jpg

 

20110916194320.jpg

 

20110916194210.jpg

 

20110917131941.jpg

 

20110917132003.jpg

 

20110917131953.jpg

 

20110917132049.jpg

 

Acabei hj , essa semana foi bem corrida aki ....

 

Abçs pessoal...

Arrebentou Pauloooooooooo

Parabéns!!!!!!!!!!!!!

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, a mesa ficou com um bom acabamento! Show de servço.

 

Como ficou de peso e medidas?

 

Grande abraço.

 

Ola Luiz,muito obrigado ...

Naum consegui pesa-la ainda mas acredito que deve estar pesando uns 4 KG.

As medidas estão em anexo....

Abçssss.

 

Parabéns Paulo Fernando,

A mesa ficou perfeita.

 

Muito obrigado Alindo !!!

Espero fazer uma pra vc tb !!! KKKKKKKKK

Abçs...

 

 

 

Arrebentou Pauloooooooooo

Parabéns!!!!!!!!!!!!!

 

Valew Funk!!!!

Abçs...

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Ficou muito bom.

Em particular as presilhas para levar os canos, muito bom mesmo.

 

Não tem mais desculpas para quem quer fazer benchrest e seu clube não tem infra.

O Karolaza também terminou o modelo dele com pés que inclusive tem regulagem de altura.

Com certeza a comunidade ficará bem servida.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo parabéns pela mesa deve ter ficado muito boa, a única coisa que eu faria seria colocar uma madeira com espessura maior e aumentar só um pouco também a largura dela, mas seu projeto ficou muito bom mesmo!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo parabéns pela mesa deve ter ficado muito boa, a única coisa que eu faria seria colocar uma madeira com espessura maior e aumentar só um pouco também a largura dela, mas seu projeto ficou muito bom mesmo!

 

Abraços

 

Quanto a aumentar a largura realmente não vejo o porque, pelo que parece nas fótos ficou muito bom o tamanho é mais que sulficiente para utilizaçao da armaXsand-bag dianteiro e trazeiro, o meu projeto ta quase nas mesmas medidas da do Paulo, tanto a madeira que usei foi de 20mm acredito que no dele tb , acho que ficou muito bom, se o propósito é tb poder levalas um qualquer porta-malas de um carro acho que ta nota 10.

 

Paulo vc foi muito criativo e seu trabalho ficou ótimo, hoje eu usei as mesas que fiz no club e posso dizer que os resultados foram muito bons, não senti qualquer desconforto, as minhas mesas ficaram na média de 8kilos cada acho que as sua tb deve ta na faixa de 5 a 7 kilos o que muda da minha para sua são os pés o qual estou quase terminando de upar um video onde mostro meu projeto.

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza p/ quem usa sandbag pode realmente não atralhar, agora se algum usuário utilizar um rock BR mais aquele apoio traseiro pode sim ficar apertado!

 

Mais isso se descobre só na prática, p/ que vai atirar de springuer ta muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu realmente só testando como vc falou, agora vc teria como me passar as medidas destes rock br para que eu possa ter uma idéia? Terminei de upar meu vídeo, acho que ficou bacana, lá no club eu e o Doberman aprovamos, muito prático e confortável, para quem for de SP capital e quizer uma igual tenho material para pelo menos umas 3 mesas destas e posso entregar em mãos, não envio pelo correio porque eles não aceitam encomendas acima de 90cm, no meu projeto o mais caro foi os pés onde fiz uma encomenda por atacado acima de 15 peças pois por unidade fica complicado comprar e eleva o orçamento final a um preço muito alto.

 

Descrição da mesa:

 

- Peso de aproximadamente 8 kilos.

- Pés um tubos metálicos pintados em preto fosco c/ ajuste de altura desde 73cm a 81cm e encaixe por rosqueamento entre porca soldada internamente no mesmo

- Tablado em madeira compensado de 20mm com cantos bolinados(quebra de cantos) e pintura em verniz marítimo.

- Medidas do tablado: 50X90X25

- Preço: R$ 180,00

 

Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=-q7xYqTGvjw

-

  • +1 4

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo desta mesa do Karolaza é permitir ter uma mesa que possa ser usada na ATASCS por exemplo que tem paredes que dvidem os postos. Se fizer largo demais, correria o risco de não sobrar lugar para o atirador.

 

Eles devem ter testado com armas de mola e sandbags.

Final de semana que vem eu devo testar com PCP usando o frontrest. As pernas do tripé não são tão compridas quanto o The Rock mas vai dar pra testar. Se ficar realmente muito curto teremos uma idéia do quanto precisa aumentar.

 

A do Paulo também está com 90cm. Precisamos avaliar. Mas eu aho que dá.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante