Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mesas para BR (pra usar nos clubes de SP)


Henrique Coelho

Posts Recomendados

Karolaza, Doberman e demais interessados na prática do USBR aqui em SP.

Vamos tratar do assunto mesas?

 

Qual é o nosso panorama de SP.

 

Não conheço clube nenhum que tenha infra (mesas) disponível.

 

Situação atual:

 

Na ATASCS: Tem 1 mesa. O restante são posições que tem uma bancada relativamente estreita de madeira que o pessoal usa como uma mesinha para colocar as armas, chumbos e tal.

 

No RAM: Tem mesas na área do "bigbore' ( para tiros de fuzil ) e não são posições para ar comprimido.

 

Eu estive no Helvetia também em Jundiaí e também não tem mesas.

 

Acho que a gente poderia procurar um marceneiro que fizesse um "shooting bench" que pudesse ser usado nos diferentes locais. Uma madeira em "L" com 3 pés ( um atrás e dois na frente ) desmontáveis. O ideal é que os pés fossem de cano galvanizado, pesados e desatarracháveis. Será que esta mesa encaixaria debaixo da mesinha da ATASCS? Eu não sei a altura. Tem que ir lá medir.

 

Opcionalmente os pés poderiam ser de tubo de PVC cheios de areia.

 

Aí serviria em qualquer lugar e quem quisesse ter uma mesa, as levaria para onde quisesse (junto com um banquinho pra sentar).

 

 

O desenho poderia ser como esta abaixo:

E, canhotos (Karolaza) podem fazer a mesa com o desenho espelhado.

 

shootbenchplans.jpg

 

 

 

 

Alguém conhece um marceneiro que possa trabalhar no assunto?

Se já tivermos pelo menos 4 mesas, já dá para fazer uma prova com a devida rotação.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique não conheço nenhum marceneiro em SP de bate pronto mas podemos procurar um e levantar os custos das mesas! Karolaza vc que esta sempre andando de um lado para o outro conheçe alguém do gênero?

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique quanto a altura isso não é problema mesmo porque as bancadas lá no SC são móveis tb, o problema lá é a distância lateral que não segue um padrão, existe pequenas diferenças entre um box e outro, vamos bolar algo baseado na sua excelente idéia, eu sinceramente vou tentar fazer eu mesmo, afinal não é bixo de sete cabeça se vc gostar do meu faço um para vc tb, com tanto que me forneça ao menos o material, no meu caso tem que ser para canhotos, vou ver se faço um aqui e depois te monstro... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique não conheço nenhum marceneiro em SP de bate pronto mas podemos procurar um e levantar os custos das mesas! Karolaza vc que esta sempre andando de um lado para o outro conheçe alguém do gênero?

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Serve eu?????..uhauahauahuahuahau tabajaras karolaza as suas ordens....

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve eu?????..uhauahauahuahuahau tabajaras karolaza as suas ordens....

 

HAuahuAHAUh Serve claro ué!!! Tu vai fazer uma de teste?

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma aqui e depois se vcs aprovarem faço outras, acredito que tenho que projetar algo que não seja tão pesado e facil de desmontar para facilitar no transporte, porem relativamente resistente afinal niguem vai querer que o troço desmorone e sua carabina caia no chão ..uhauahauah

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importante é que a madeira tem de ser rígida o suficiente para não balançar / vergar e comprometer a estabilidade do tiro.

 

E tem que procurar em loja de materiais e encanamentos aquela peça onde encaixa o cano.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero saber se posso tentar fazer uma que seja portátel, pois a ideia é carregar no carro e para isso não adianta tentar fazer algo muito pesado, é complicado pois realmente uma boa mesa de BR não é dificil de fazer mas se for para toda hora desmontar e montar infelizmente tem que ser algo mas leve, vou fazer a minha depois vcs analizam, e se aprovarem boa; se não uso ela na proxima festa de São João..uahuahauaha

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza uma boa mesa de BR não vai ser portátil nunca, rsrsrs a do CCTN é bem pesada e mesmo assim se vc apoiar de forma errada vc ve o POI mudando na luneta, eu costumo atirar sem nem encostar na mesa!

 

Em outros países o que vejo são mesas de tijolos , concreto, aí sim deve ser show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mesas do RAM são fantásticas, madeira grossa, pesada, mas não podem ser usadas para esse propósito :cry:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza uma boa mesa de BR não vai ser portátil nunca, rsrsrs a do CCTN é bem pesada e mesmo assim se vc apoiar de forma errada vc ve o POI mudando na luneta, eu costumo atirar sem nem encostar na mesa!

 

Em outros países o que vejo são mesas de tijolos , concreto, aí sim deve ser show!

É sustamente isso que to falando, se o Henrique pensou em algo "portátil" pelo fato dos clubs aqui não ter mesas para BR acho complicado consseguir algo 100%, a não ser que fizemos a cabeça dos derigentes dos clubs e mudar as mesas e pra isso existe investimento, por outro lado se quizer arriscar mesas provissórias podemos tentar, mas sei que não séra mesma coisa de qualquer forma acredito que pior do que ja é não fica.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dar uma idéia do que é uma mesa portátil.

A Protektor, renomado fabricante de material de tiro nos EUA como sandbags e similares tem uma mesa a venda por USD 98.00

 

 

bench2.jpg

 

Se fossemos importar...

 

Preço: 98,00

Frete: 19,60

117,60

IOF CCI: 6%

124,66

Imposto: 60%

Valor final em USD: 199,45

Valor em R$: 329,09

 

 

Só para balizarmos que fazer por aqui tem que custar bem menos do que isso.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bacana Henrique, só que se for para usar no SC vai ter que ter medida lateral levemente menor que o padrão, mas vamos ver que bicho que dá vou ver se vou lá medir e concluir possibilidades.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é difícil, recomendo usar para o tampo compensado de no mínimo 20 mm e depois folhear ou colar uma borracha na superfície, fiz uma para mim em casa e preguei uma borracha no tampo, a parte que vcs vão ter que elaborar melhor são os pés, aconselho fazer algo em ferro, em um serralheiro não deve ficar caro, mas tem que permitir que desmonte e monte sem que fiquem bambo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Edu pelas dicas :thumbup: , outra coisa complicada o qual tava pensando aqui são as cadeiras, sinceramente é outra coisa pelo qual tb exige um mínimo de estabilidade.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Henrique,

 

Pretendo ir quinta feira (08/09/2011) ao Cnte, aonde dispomos de 6 mesas de benchrest, que se não me falha a memória foram feita por nosso grande amigo Martial, são mesas usadas inclusive nas competições oficiais da Cbte, caso seja de seu interesse, posso fotografar, medir e te enviar as fotos.

 

Grande abraço,

 

Adilson.Ferreira

 

 

Em tempo: As mesas de benchrest devem ser pesadas, pois caso contrário é jogar dinheiro fora, pois se balançar, por menos que seja, irá afetar a precisão.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Henrique,

 

Pretendo ir quinta feira (08/09/2011) ao Cnte, aonde dispomos de 6 mesas de benchrest, que se não me falha a memória foram feita por nosso grande amigo Martial, são mesas usadas inclusive nas competições oficiais da Cbte, caso seja de seu interesse, posso fotografar, medir e te enviar as fotos.

 

Grande abraço,

 

Adilson.Ferreira

 

 

Em tempo: As mesas de benchrest devem ser pesadas, pois caso contrário é jogar dinheiro fora, pois se balançar, por menos que seja, irá afetar a precisão.

 

Adilson,

 

Se não for incomodo pode fotografar e medir sim.

Entendo a preocupação de todos com estabilidade das mesas. Vamos avaliar isso direitinho quando fizermos o nosso protótipo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a preocupação de todos com estabilidade das mesas. Vamos avaliar isso direitinho quando fizermos o nosso protótipo.

 

Pra poupar o meu pescoço de atirar deitado eu topo atirar até num balanço AHuAHAUhAuhAuhAAUH

 

Brincadeiras a parte vamos estudando e com certeza acharemos um denominador comum.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi problemas em fazer uma mesa, tem muitos planos na internet, principalmente daquelas em "L". Agora, uma mesa dobrável ou desmontável, aí o bicho pega.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra poupar o meu pescoço de atirar deitado eu topo atirar até num balanço AHuAHAUhAuhAuhAAUH

 

Brincadeiras a parte vamos estudando e com certeza acharemos um denominador comum.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Velhão ja to com um projeto na cabeça e te digo uma coisa mesmo que a danada não chegue aos pés de uma recomendável mesa para BR, se vc que fez com pescoço duro aqueles 203 pontos deitado imagina sentado e apoiado na minha tabajaras mesa BR menos eu duvido que faça??uhauahauahau

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Velhão ja to com um projeto na cabeça e te digo uma coisa mesmo que a danada não chegue aos pés de uma recomendável mesa para BR, se vc que fez com pescoço duro aqueles 203 pontos deitado imagina sentado e apoiado na minha tabajaras mesa BR menos eu duvido que faça??uhauahauahau

 

 

Karolaza,,

se a intenção for somente brincadeira, não há qualquer incoveniente em mesa instavél, citei este detalhe pois se quiser fazer nos moldes da Cbte, e com isto ficar no mesmo nivél, aí recomendo a copiar as do Cnte.

 

Acredito que o amigo faça isto facil, vou tirar as fotos e as dimensões e envio a quem quiser.

 

Abraço,

 

Adilson.Ferreira

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adilson a proposta deles é uma mesa portátil.

 

Irei criar outro tópico com ideias para mesas fixas, para quem pretende iniciar ou equipar os stands de tiro.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1337

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Karolaza,,

se a intenção for somente brincadeira, não há qualquer incoveniente em mesa instavél, citei este detalhe pois se quiser fazer nos moldes da Cbte, e com isto ficar no mesmo nivél, aí recomendo a copiar as do Cnte.

 

Acredito que o amigo faça isto facil, vou tirar as fotos e as dimensões e envio a quem quiser.

 

Abraço,

 

Adilson.Ferreira

 

Maravilha to te enviando meu e-mail por mp vou querer sim, muito grato.... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protesto! Protesto!

 

Mesas feitas apenas para atiradores destros. Eu sou canhoto. O Karolaza é canhoto. Existem muitos atiradores canhotos.

A maior parte das armas vem para destros, tanto na coronha, quanto na empunhadura. Na semana passada não consegui atirar com uma carabina olímpica, por causa disso. Vocês não imaginam a minha frustração.

Como sou marceneiro e tenho uma marcenaria, só vou fazer mesas para canhotos, os destros que se virem para a adaptação.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protesto! Protesto!

 

Mesas feitas apenas para atiradores destros. Eu sou canhoto. O Karolaza é canhoto. Existem muitos atiradores canhotos.

A maior parte das armas vem para destros, tanto na coronha, quanto na empunhadura. Na semana passada não consegui atirar com uma carabina olímpica, por causa disso. Vocês não imaginam a minha frustração.

Como sou marceneiro e tenho uma marcenaria, só vou fazer mesas para canhotos, os destros que se virem para a adaptação.

Pode fazer uma pra mim também... :thumbup::rofl:

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dar uma idéia do que é uma mesa portátil.

A Protektor, renomado fabricante de material de tiro nos EUA como sandbags e similares tem uma mesa a venda por USD 98.00

 

 

bench2.jpg

 

Se fossemos importar...

 

Preço: 98,00

Frete: 19,60

117,60

IOF CCI: 6%

124,66

Imposto: 60%

Valor final em USD: 199,45

Valor em R$: 329,09

 

 

Só para balizarmos que fazer por aqui tem que custar bem menos do que isso.

 

Pessoal....

Tenho uma certa habilidades com metais, deixa eu tentar alguma coisa por aki com esse modelo que o Henrique postou, e as medidas do primeiro topico pra ver oq sai....ate o final de semana dou noticias ok....

Abçs...

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protesto! Protesto!

 

Mesas feitas apenas para atiradores destros. Eu sou canhoto. O Karolaza é canhoto. Existem muitos atiradores canhotos.

A maior parte das armas vem para destros, tanto na coronha, quanto na empunhadura. Na semana passada não consegui atirar com uma carabina olímpica, por causa disso. Vocês não imaginam a minha frustração.

Como sou marceneiro e tenho uma marcenaria, só vou fazer mesas para canhotos, os destros que se virem para a adaptação.

 

 

UHUHAUHAUHAUHUAHUAH, é só espelhar o projeto.

 

Esses pés em tubo podem ser de montar tipo armação de piscina, é só usar tubos com paredes grossas. As peças horizontais, q ficam abaixo do tampo podem ser presos a ele e os horizontais de encaixe.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal....

Tenho uma certa habilidades com metais, deixa eu tentar alguma coisa por aki com esse modelo que o Henrique postou, e as medidas do primeiro topico pra ver oq sai....ate o final de semana dou noticias ok....

Abçs...

Pessoal, realmente o Paulo é habilidoso. Eu tenho aqui uma "estativa" feita por ele que é um show!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Não sei se estou malhando em ferro frio, mas as mesas para BR, tem que ter três pernas, para abrir espaço para as ternas do atirador e ficar estável.

Com 4 pernas certamente vai ser necessário alum tipo de ajuste para a mesa não balançar.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu projeto é com duas pernas aguardem meus queridos..hehe :devil:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos já estou de posse das fotos da mesa de benchrest do Cctn, para aqueles que queiram envio por email.

 

adilsonrf1@gmail.com

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adilson coloque as fotos aqui, vai enriquecer mais o tópico.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adilson, pode mandar para henrique.j.coelho@gmail.com ou colocar aqui como o Edu falou. Estas mesas parecem grandes e pesadas e acho que não cabem em SC e tampouco o RAM se disporia a construí-las e disponibilizar no clube. Mas é legal para gente ter uma idéia do trabalho do Martial e ver o que a gente pode aproveitar.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMG_2597.jpg

 

 

Galera, desculpe a intromissão e nem sei se a informação é relevante, mas nao me contive.

 

Vi vocês falando sobre o banco ser estavel, e no caso deste da foto acima é bastante estavel. Esse banco vende em lojas de instrumentos musicais, o nome é "Banco de bateria assento tipo Selim". Existem dois modelos no mercado, diversas marcas e preços.

 

O segundo modelo seria um modelo com encosto, mas acho que foge um pouco do propósito devido ao alto custo dele.

 

Se me permitem, vou postar 2 links aqui de uma loja virtual de instrumentos musicais apenas para ilustrar, haja visto que nao tenho fotos.

 

Sem encosto:

 

http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-3692-banco_de_bateria_premium_dtrs1118_assento_tipo_selim

 

Com encosto:

 

http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-3304-banco_de_bateria_premium_dtrab1118_pneumatico_com_encosto_e_assento_tipo_selim

 

Ambos tem uma regulagem bem bacana de altura, porem um pneumatica e outro tipo "rosca".

 

Pra quem é de sampa, vale a pena dar um giro na Teodoro Sampaio, pois em algumas lojas voce encontra os mesmos modelos, com a mesma qualidade, porém de marcas nacionais e num custo muito mais baixo. Há também a opção do banco com assento redondo, porém nao é tao estável.

 

Caso precisem de alguma ajuda referente aos bancos, posso tentar dar uma força pois tenho um certo conhecimento nesse ramo.

 

Desculpa ai se atrapalhei de alguma forma, mas acho que toda ajuda é bem vinda não?

 

Abraços a todos!

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, há algum tempo havia encontrado este post num fórum Italiano e peguei as fotos do projetinho que achei muito interessante e pedi a um amigo que fizesse um orçamento. Depois tive que formatar a minha maquina e acabei perdendo as fotos e o endereço do fórum que estava entre os favoritos.

Hoje no entanto passei o dia procurando e depois de muita insistencia achei o site.

 

 

http://www.aria.compressa.org/modules.php?name=News&file=article&sid=99

 

A mesa é do modelo ambidestro, que não é o ideal para a ATASCS, mas com poucas adaptações podemos aproveitar a idéia, mas como não entendo bulhufas de ferramentaria etc... estou compartilhando com os colegas para que alguém se pronuncie. Se houver o interesse de encomendar com algum profissional eu entro na compra.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whombi, cita algumas lojas:

 

PlayTech, Made In Brazil, etc...

 

Entao Luiz, lá tem playtech, made in brazil, tem a hendrix world music que é bem completa, tem a krokodile pop.

 

Na Santa Efigenia tem uma loja que deve ter, a loja da contemporânea, que bem grande também. No mercado de semi-novos deve-se encontrar alguma coisa em bom estado também. Muita loja renomada da teodoro mudou de nome ou está trabalhando somente em ambiente virtual. Posso tentar fazer uma lista e dar uma fuçada aqui nas lojas da região de Santana, as lojas por aqui estão com preços otimos, bem equiparados a Teodoro Sampaio. Uma dia importante: Se forem ver em quantidade, compensa muito fuçar as lojas de instrumentos da Santa Efigênia, normalmente 2 ou 3 unidades eles derrubam muito o preço, mas muito mesmo.

 

Talvez amanha eu deu uma passeada pela Teodoro, se conseguir algo dou um toque aqui no tópico.

 

em relação ao Karolaza Tabajara's, ele se vira legal com os tabajaras dele, compensa ver o projeto dele...

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whombi, valeu pelas dicas.

 

Argolo, pode-se fazer uma ou duas mesas canhotas, e o restante faz destra.

 

Agora esse italianinho deu um show! Quero ver quem faz melhor... :thumbup:

 

Disponha Luiz. Sendo de meu conhecimento, tento sempre ajudar.

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique e karolaza enviei as fotos da mesa de bencherest, vocês receberam ?

 

Se possível postem aqui para dar mais idéias a turma.

 

Abraço.

 

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal....

Achei esse material aqui,

Acredito que seja muito mais simples e prático,

Dividida em 5 partes.

E atenderia a todos, mesmo porque, você poderia ter a sua própria e a levar para todo lado.

A Parte maior (que seria o tamanho dela total desmontada , acredito que não passaria do tamanho da carabina, quase que uma peça de 1mtx1mt.

pode ser confeccionada em MDF ou compensado de 20mm.

http://www.portableshootingbench.org/plans/

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique e karolaza enviei as fotos da mesa de bencherest, vocês receberam ?

 

Se possível postem aqui para dar mais idéias a turma.

 

Abraço.

 

Recebemos sim Adilson, muito obrigado.

São ótimas para ter como mesas fixas. Nos estandes de SP onde pretendemos usar as mesas, para que fossem fixas teria de haver um interesse do próprio clube. Por conta disto estamos avaliando fazer algo portátil. Não é o ideal mas é o que é possível. Estamos vendo o quão próximos podemos chegar no conceito das mesas do CCTN.

 

O modelo sugerido pelo Funkystein também é interessante. E é portátil. Eu, particularmente prefiro um modelo de atarrachar as 3 pernas de ferro como o Edu postou.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho que interessante até banco tem, esse ai com serteza cabe no porta-malas do carro gostei da boa imaginação... :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante