Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Testando os chumbinhos Nautika Twister, Nautika Duelo, JSB Express, Technogum Sonic, Technogum Vetor e Rifle.


Corujito

Posts Recomendados

Boa tarde.

Seria bom se fizesse também tiros apoiado, mais constância, resultados geralmente melhores, Rosimar.

De qualquer forma, cruzeta+ pelo esforço prazeiroso.

Abraço e bom final de domingo ( se é que isso existe )

 

Métil o chumbinho.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tiroteio que vc aprontou aí :2guns: realmente esse NTK Twister é horrível, aqui na crosman 1377 o "agrupamento" parece um tiro de 12 kkkkkk

Pois é acho que o fato de serem tão mal acabados faltando pedaços não ajuda mesmo.

 

 

Boa tarde.

Seria bom se fizesse também tiros apoiado, mais constância, resultados geralmente melhores, Rosimar.

De qualquer forma, cruzeta+ pelo esforço prazeiroso.

Abraço e bom final de domingo ( se é que isso existe )

 

Métil o chumbinho.

 

Obrigado pela dica Mattew...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosimar,

Parabéns pelo excelente teste. Leva +1 Cruzeta.

Como disse o Matthew, procure fazer os testes com apoio, isso dá mais consistência, mostrando com mais clareza a qualidade da arma e do chumbo.

O ideal é eliminar a interferência do atirador.

.

Que venham mais testes.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosimar,

Parabéns pelo excelente teste. Leva +1 Cruzeta.

Como disse o Matthew, procure fazer os testes com apoio, isso dá mais consistência, mostrando com mais clareza a qualidade da arma e do chumbo.

O ideal é eliminar a interferência do atirador.

.

Que venham mais testes.

Obrigado grande Cyntra....

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corujito:

Vou lhe enfiar meu primeiro+ 1 nocê, pelo trabalho.

Apoiado? Não ? Escute os mestres e pare de comprar esses chumbos exóticos, rsrsrsrsrsrs

Um abraço e força sempre

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+! merecido!

 

O melhor é o chumbo "quero ser diferente". Socorro!

Aprendendo..." Chumbinho Quero ser diferente" , ótima, kkkk!

Edit: família Restart tb foi demais, kkkk

Opa

 

Maneiro, Gostei da forma e do método para testar estes chumbinhos,

 

+ 1

 

Abs

Obrigado pelas avaliações

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Muito bom o teste e melhor ainda a narrativa......muito divertida.

Obrigado

Comprei o ntk tsunami e em 10 mmetros sentado e apoiado Mira aberta foi praticamente um em cima do outro.agrupou melhor que o rifle e snyper.

Isso é interessante, mostra mais uma vez que quem escolhe o chumbinho é a carabina....

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o ntk tsunami e em 10 mmetros sentado e apoiado Mira aberta foi praticamente um em cima do outro.agrupou melhor que o rifle e snyper.

a minha b19 também agrupa bem com esse tsunami, comprei mais umas caixas para ver e é realmente como você comentou

B19s - GR50kg Elite - Gatilho Quickshot - 4,5mm

Slavia 634 - 4,5mm
Beeman P17 - 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal mesmo o teste, parabéns!

 

Reforço a dica para fazer os testes apoiado para eliminar variáveis.

 

JT

 

 

Obrigado... estou treinando com carabina apoiada... assim que tiver uma consistência coloco noas avaliações...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei seu review. Muito bom!

 

Esse review me fez pensar em uma coisa: Basta verem os textos do Fórum que perceberão como somos criativos. Podemos fazer gato e sapato com nossas carabinas para deixá-las cada vez melhores. Por outro lado a indústria não acompanha nossa criatividade. São incapazes de fazer um chumbo que bata de frente com um JSB ou HN. Uma pena pois parece que não perceberam o mercado latente que existe. Que prefere comprar chumbo em portugal para pagar barato por um chumbo de qualidade que pode vir todo amassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei seu review. Muito bom!

 

Esse review me fez pensar em uma coisa: Basta verem os textos do Fórum que perceberão como somos criativos. Podemos fazer gato e sapato com nossas carabinas para deixá-las cada vez melhores. Por outro lado a indústria não acompanha nossa criatividade. São incapazes de fazer um chumbo que bata de frente com um JSB ou HN. Uma pena pois parece que não perceberam o mercado latente que existe. Que prefere comprar chumbo em portugal para pagar barato por um chumbo de qualidade que pode vir todo amassado.

 

Realmente falta muito interesse por parte da indústria nacional tanto de carabinas quanto de munição com relação ao nosso esporte.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado o Technogum Strike e Vetor , Duelo da NTK que é o mesmo Strike produzido pela tecnhogun e tenho gostado muito,tem agrupado melhor que JSB Exacto jumbo 15,89 gr. O campeão é o JSB exacto jumbo expres 14,35 gr . No 4.5 o campeão é o ftt 8,64 gr da h&n. É claro que existem uma gama maior de chumbos de ótima qualidade,mas atirar uma lata de chumbinho por dia fica meio salgado. Então seleciono o tipo de tiro e o chumbo a ser usado para cada alvo e o technogun tem me agradado,uso com frequência sem arrependimento. Estes melhores gosto de usar em papel os outros em siluetas. Motivo: tiros em papel agrada mais quando o grupo fica bem fechado,caso contrario fica feio,principalmente quando sai um fora,parece uma mosca sentada no alvo kkkkk,na silueta é diferente,caiu é por que acertou o kill zone da silueta. O Cyntra diz: Acertou o botão liga,desliga o alvo caiu.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns :clap:

Muito bom mesmo os testes, ajuda muito e obrigado por compartilhar :thumbsup:

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado o Technogum Strike e Vetor , Duelo da NTK que é o mesmo Strike produzido pela tecnhogun e tenho gostado muito,tem agrupado melhor que JSB Exacto jumbo 15,89 gr. O campeão é o JSB exacto jumbo expres 14,35 gr . No 4.5 o campeão é o ftt 8,64 gr da h&n. É claro que existem uma gama maior de chumbos de ótima qualidade,mas atirar uma lata de chumbinho por dia fica meio salgado. Então seleciono o tipo de tiro e o chumbo a ser usado para cada alvo e o technogun tem me agradado,uso com frequência sem arrependimento. Estes melhores gosto de usar em papel os outros em siluetas. Motivo: tiros em papel agrada mais quando o grupo fica bem fechado,caso contrario fica feio,principalmente quando sai um fora,parece uma mosca sentada no alvo kkkkk,na silueta é diferente,caiu é por que acertou o kill zone da silueta. O Cyntra diz: Acertou o botão liga,desliga o alvo caiu.

 

Gosto muito também dos chumbos da Technogum... strike, vetor e sonic ... melhor custo/benefício nacional.

 

Parabéns :clap:

Muito bom mesmo os testes, ajuda muito e obrigado por compartilhar :thumbsup:

 

Obrigado ...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Hoje testei o Technogun Vetor que tinha comprado na Alterama. Usei em minha Cometa 400 Galaxy.

Fiquei surpreso com os resultados, pois não esperava muita coisa. O formato achatado da cabeça parece que o chumbo perde aerodinâmica, mas se comportou bem. Acertei tampas de garrafa e moeda de 0,10 a 25mt, mira aberta e apoiado.

CBC Nitro X 1000 5.5 (GR Elite 70kg)

Cometa Fenix 400 Galaxy 5.5 (GR Rossi 45kg)

Zoraki HP-01 5.5

Red Dot CBC 1x30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante