Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Inserts HW do Alexandre9


Rogério Saran

Posts Recomendados

Alguns dias atrás vi os posts sobre as peças para HW30 feitas pelo Alexandre.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12374-mini-review-pecas-hw-30s-by-alexandre-9/

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11746-pre-venda-pecas-hw/

 

Claro que me chamou a atenção. Eu já tinha um problema com o ajuste de elevação na Romy, pois alguns chumbos pedem o ajuste da alça bem alto e isso faz com que o contato da alça com a roda de elevação fique um pouco folgado.

 

Pedi para ele um conjunto de 6 peças: postes de 3 larguras diferentes (1,6 / 2 / 3 mm) e 2 variações de altura (-1 mm / -2 mm comparado ao padrão da HW).

 

Além de extremamente atencioso, o Alexandre mostrou um grande capricho na fabricação e até na embalagem das peças. Vejam como chegaram...

 

inserts.jpg

 

 

Na foto acima também coloco um quadro comparando as peças do Alexandre com as originais HW.

 

Eu consegui os melhores resultados com o poste largo (MHW5). A versão -1mm do Alexandre ficou perfeita na arma, ganhando entre 6 e 7 cliques no ajuste de elevação.

 

Para dar uma idéia, a 10m essa arma precisa de 3 cliques para levar um tiro da base para o topo do círculo de 10 pontos (que tem 11,5 mm no alvo de pistola de ar ISSF). Estimo uma variação de 20mm no ponto de impacto.

 

As versões mais finas e mais baixas vou testar em distâncias maiores. Espero bom resultado a 20/30 m com elas.

 

Parabéns ao Alexandre pelo produto impecável!

 

*Saran

 

  • +1 4

--

Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Rogério.

 

Que bom que ficou satisfeito com as peças e o resultado, fico feliz.

 

Devo lembrar que estas peças com diferenças de altura foram ideias e conselhos iniciais do Mazinho, que diga-se de passagem tem muito a ensinar por anos de experiência, então, créditos a ele tb.

 

Obrigado pelo retorno e elogio.

 

Forte abraço.

 

Alexandre.

  • +1 1

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre conta quantos inserts desse o mazinho comprou para estipular o número de hw que ele possui. Kkkkkk

Quanto ao trabalho do Alexandre só posso dizer que é fantástico. Pretendo em breve comprar um gatilho e um guarda mato.

Editado por Pedro spolidoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma telha de gatilho do Alexandre e já encomendei outra. Como vendedor foi muito prestativo e como fabricate de peças foi uma enorme surpresa. A qualidade da peça, da embalagem da chave de ajuste e dos parafusos que a acompanharam é notável. A telha original do gatinho HW parece peça chinesa barata na frente da reluzente tecla de gatilho dourada do Alexandre.

 

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre conta quantos inserts desse o mazinho comprou para estipular o número de hw que ele possui. Kkkkkk

Quanto ao trabalho do Alexandre só posso dizer que é fantástico. Pretendo em breve comprar um gatilho e um guarda mato.

Não posso falar, é segredo trancado a "9" chaves kkkkkk. :secret:

 

Abraço.

 

Comprei uma telha de gatilho do Alexandre e já encomendei outra. Como vendedor foi muito prestativo e como fabricate de peças foi uma enorme surpresa. A qualidade da peça, da embalagem da chave de ajuste e dos parafusos que a acompanharam é notável. A telha original do gatinho HW parece peça chinesa barata na frente da reluzente tecla de gatilho dourada do Alexandre.

 

Eduardo.

Obrigado Eduardo.

 

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigos e Rogério,

 

É isso mesmo!

 

Qualidade de 1ª, eu já havia feito um comentário sobre os insert do Alexandre, eles resolvem um problema cronico das HW que para muitos não consegue fazer visada de base nas provas de Carabina de Ar 10 metros.

 

Já tive 02 HW-30 e as duas tiveram o mesmo problema apresentou folga na alça de mira inviabilizando a regulagem.

 

O desgaste na rosca causado pela resistência da alça no parafuso com poucos fios de rosca, ou cai ou vai para frete desregulando a alça, inclusive já perdi campeonato Brasileiro por esse problema.

 

Estou na 3ª HW e depois que instalei o insert com -1mm não tive mais problema, conversei com muitos atiradores e esse problema é cronico, e conversando com o Alexandre ele ofereceu essa solução simples e eficaz!

 

Forte abraço!

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As peças feitas pelo Alexandre são impecáveis, o cara é fantástico, o trabalho dele supera todas as expectativas.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante