Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação Gustavo Horta – BH-MG


Posts Recomendados

Bom dia amigos,

 

Me chamo Gustavo Luís V. Horta, como muitos de vocês, ganhei minha primeira carabina, uma CBC 245, na infância. Atirava em tudo que via pela frente... bons tempos.

Estive parado por uns anos, pretendo retornar e quero aperfeiçoar cada dia mais. Gostei muito do CA, excelente, o melhor na nossa língua. Acho muito legal a participação do pessoal no fórum, como se ajudam, fico feliz por participar.

 

Um grande abraço.

 

Gustavo Horta.

 

P.S. Desculpe-me, só hoje que lembrei de fazer a apresentação..heheh

Editado por Horta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo!

 

Eu na infância também atirava com "espingardinha" de chumbo.

 

A carabina era meio que comunitária, nem lembro o dono. Era a gente comprar o chumbinho que ele emprestava a carabina pra gente gastar.

 

E lembro que era na rua mesmo, nada de aparador, coletor, nadinha. Os alvos eram qualquer coisa, placa da rua, poste, e por aí vai rs

 

E os adultos não proibiam nada! Vai entender.

 

Tenho a impressão que eram bem menos potentes.

Editado por MotaJv

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na infância adorava atirar... todo dia...lembro de pedir para meu pai trazer chumbinho...os CBCs caixa vermelha, Top! Tinha também os da Taurus, da caixinha de papel preta e cinza.

 

Engraçado que realmente parecia que não eram potentes, ainda mais que as latinhas de cerveja e refrigerante da época, eram de aço. Era a maior alegria quando varava a lata.

 

Minha família não tinha problemas com armas, pelo contrário, tinha várias em casa, lembro que em nos finais de semana, depois do café, tinha que limpar as armas. Colocava no sol para o óleo penetrar melhor. Até minha mãe tinha porte e registro de arma, junto com meu pai.

 

Bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá mais um Belo-horizontino ai! Seja muito bem vindo rapaz, e aproveite tudo que o Fórum tem a lhe oferecer leia leia muito pois tem muito conteúdo top por aqui e se depois de ler bastante ainda tiver alguma duvida

(acho difícil) terá sempre alguém disposto a lhe ajudar.

 

Forte abraço e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newton, rapá, parece que estou te seguindo...kkkkk

Acabei de enviar e-mail que vai se auto-destruir em....

 

Métil, maluco.

 

Ps: e não se atreva a bulir na tralha de barba do Mota, você ainda não tem idade para isso!

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newton, rapá, parece que estou te seguindo...kkkkk

Acabei de enviar e-mail que vai se auto-destruir em....

 

Métil, maluco.

 

Ps: e não se atreva a bulir na tralha de barba do Mota, você ainda não tem idade para isso!

 

Métil Grande Métil, cara sábio, sou teu fã.

 

E pelo jeito já se conhecem?

 

E para de me seguir kkkkk.

 

Abraços aos dois Mineiros. Terra boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, te digo para o meu lado de cá o pessoal aqui é muito devagar com esse negocio, só conheço um aqui em minha cidade que também gosta de dar uns tirinho.

Local para atirar tem um e muito TOP chamado CLUBE MINEIRO DOS CAÇADORES o lugar simplesmente top o melhor que já vi tem pista pra fuzil 300M e varias outras modalidades, muita vegetação lugar lindo local para pesca, quem utiliza lá muito

são policiais em treinamentos e tals eu para mim mesmo não dá, para ser associado ao clube são 350,00 paus, infelizmente não tenho t$mpo disponível para isso entendi.Kkkkk

Mas o Grande Métil lhe dirá melhor do que eu, pois também sou novo na área e vamos aos tiros, quem sabe nos encontramos para jogar um pouco de chumbo fora rsrs.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, te digo para o meu lado de cá o pessoal aqui é muito devagar com esse negocio, só conheço um aqui em minha cidade que também gosta de dar uns tirinho.

Local para atirar tem um e muito TOP chamado CLUBE MINEIRO DOS CAÇADORES o lugar simplesmente top o melhor que já vi tem pista pra fuzil 300M e varias outras modalidades, muita vegetação lugar lindo local para pesca, quem utiliza lá muito

são policiais em treinamentos e tals eu para mim mesmo não dá, para ser associado ao clube são 350,00 paus, infelizmente não tenho t$mpo disponível para isso entendi.Kkkkk

Mas o Grande Métil lhe dirá melhor do que eu, pois também sou novo na área e vamos aos tiros, quem sabe nos encontramos para jogar um pouco de chumbo fora rsrs.

 

Abraços.

 

Ihhhhh, tá me entregando .... kkkk!

Vou entregar também: quem atua muito na área CMCé nosso amigo Lobão, Horta.

Procure saber da Federação e tals, além de outros pequenos segredos que nós mineiros tanto prezamos

 

Métil, ainda impressionado com o ovo sortudo de nick doido.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquelo sortudo do nick doido... mas o nick é doido mesmo...kkkkk

 

Newton, Métil

 

Eu também não conheço ninguém perto...mas, sabe como é né, perto de mineiro é logo alí, vamos juntar a mineirada depois pra gente marcar um encontro...gastar uns chumbos...

 

muito obrigado pelas dicas.

Editado por Horta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante