Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual a distância em que vc mais atira regularmente?


  

65 votos

  1. 1. Em qual distância você atira a maior parte do tempo?

    • Até 10 Mts
      15
    • De 10 a 15Mts
      14
    • De 15 a 20Mts
      10
    • De 20 a 30Mts
      14
    • De 30 a 40Mts
      3
    • De 40 a 50Mts
      5
    • Mais de 50Mts
      2
    • Nenhuma das alternativas
      1
    • Só uso estilingue
      1


Posts Recomendados

Opa povo!!!

 

Levando em consideração os últimos tópicos sobre o assunto "distância" resolvi fazer essa pesquisa para saber qual a distância em que mais atiramos nos nossos treinos semanais, seja em clube ou não.

Eu por exemplo, atiro diariamente a 10mts nos meus treinos diários de pelo menos uns 15 a 20 disparos, então, apesar de ser apaixonado por distâncias maiores e belos desafios, na semana os 10 metros são uma grande valvula de escape e treinamento (apesar de ter disponiveis 19mts mas nem sempre posso usá-los).

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , se pudesse eu escolheria duas alternativas , mas como só pode escolhe uma , escolhi de 10 a 15 metros ...

no clube de tiro , atiro em distancias variadas , de 10 a 50 metros ... na minha chacara tambem , de 10 a 50 metros , sendo de 10 metros a 20 metros tiro em papel , de 20 a 40 tiros em alvos de FT e acima disso em latinhas de chumbinho vazia , baloes etc ..

 

como atiro mais em alvos de papel , e distancias de 10 a 20 metros , escolhi a alternativa 10 a 15 metros .

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom DIa Companheiros,

 

Mesmo dispondo de muito espaço, minha preferencia é para os 10 mts papel e 9 a 16,5mts nas silhuetas. A regularidade dos tiros é diaria nos 10 mts e aos sábados Silhuetas 1/5.

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papel 10m

BR 23m

50m

+ de 50m

 

Não gosto muito de atirar a pouca distância, me sinto feliz quando atiro de brincadeira no clube em cacos de discos de trap a 100m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, em casa só disponho de uns 8 metros, semi indoor. Por isso tenho de usar alvos pequenos. Mas como faço mais plinking, é aceitável.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa dá para atirar até uns 45 metros dentro do quintal, mas não acho seguro. Prefiro ficar entre 9 a 15 metros.

 

No clube fico entre 10 e 25 metros.

 

No mato uns 20 metros.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atiro diariamente a 100 metros, com minha S410 .22 e minha S200 .177

Tiros feitos á noite com iluminação nos alvos.

Faço os tiros da janela do meu escritório, ao lado do computador que uso para acessar o fórum.

Tiros informais em SM 1/5, latas de bebida, latas de chumbo vazias, batata inglesa e chuchu.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papel 10m

BR 23m

50m

+ de 50m

 

Não gosto muito de atirar a pouca distância, me sinto feliz quando atiro de brincadeira no clube em cacos de discos de trap a 100m.

Esta brincadeira eu tive o prazer de ver uma vez e vou te contar não tem coisa mais legal que ver aqueles discos estourando naquela distância, realmente vcs acertam "brincando"...hehe

 

Bom quanto ao meu caso o que realmente gosto é de atirar a no minimo 20-50mts, mas como aqui em casa só tenho mizeros 10mts acabo mas atirando a esta distância, agora quando tenho oportunudade prefico abusar mesmo, no momento estou curtindo bastante um BR(23mts) o qual acredito que é uma modalidade que mais abrange todas as técnicas possiveis no tiro e acho que um cara bem treinado em BR pode fazer bons estragos a várias outras modalidades e distâncias no quesito tiro MO apoiado.... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bom , se pudesse eu escolheria duas alternativas , mas como só pode escolhe uma , escolhi de 10 a 15 metros ...

no clube de tiro , atiro em distancias variadas , de 10 a 50 metros ... na minha chacara tambem , de 10 a 50 metros , sendo de 10 metros a 20 metros tiro em papel , de 20 a 40 tiros em alvos de FT e acima disso em latinhas de chumbinho vazia , baloes etc ..

 

como atiro mais em alvos de papel , e distancias de 10 a 20 metros , escolhi a alternativa 10 a 15 metros .

abrax

 

 

vou concordar c o edu tmbm atiro a uma distância maior +ou- 50m qndo vou treinar mas em geral a 15m e com estilingue tmbm acerto lagartxa c a ração do cachorro

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki em casa tenho quintal de 32x18 atiro mais a PP 10 mts ,, SM 1\10 e 1\5 apesar de faltar 1 mt para totalizar os 33 mts,,,e pliking a 30 mts com minha cbc std gI com gr ,ja arrisco uns br 23 mts com ela na mira aberta e faço constate 190 195 , mais como nao enxergo muito ,,tenho q pintar o centro ( o 9 e o 10) de canetinha azul, escurece e preserva as linhas de contagem de pts ,,vou arrumar uma luneta pra ela,

 

e na casa de meu vizinho q tb gosta de tiro sao 50x25 ,,mais ai so quando minha frank voltar do rio ,, preciso ligar pro mestre :whistle:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 22Lr SM só se for a 75 metros pra cima hehe ... de perto é sem graça ..

 

eu prefiro muito amis atirar a longa distancia como 50 , 80 metros , com qualquer arma ... mas votei no 10 a 15 mts pq o que eu mais faço é agrupamento a essa distancia kk

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá,

 

hoje como estou apenas com springer... atiro entre 20 e 30m.

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Em casa tenho de 18 a 25 metros , mas quando vou no RAM gosto de atirar a 100 metros.

Manfredi

Hatsam 155 Torpedo 5,5 GR 88kg 290m/s 14,3 grains

AF Condor 5,5 luneta simmons mount dampa regulador Altaros .

HW 97 4,5 Ten. Martins luneta Konus pro mont BKL

Cometa 220 4,5 GR 45kg Alça HW

Zoraki 4,5 red dot
Rossi Dione 4,5 171 30 anos 160m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa tenho de 18 a 25 metros , mas quando vou no RAM gosto de atirar a 100 metros.

Eita vida boa quem me dera ter 25mts em casa...rsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos últimos 2 meses venho fazendo treinos quase diários (4 alvos - 10 tiros/alvo) em Papel a 10 metros no quintal aqui de casa, mesmo à noite. Quando chove ou tem muito vento, vou dormir arrasado... Mas gostaria muito de ter um quintal com 33 metros, para treinar no Carneiro da SM 1/5.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Stand da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo, de 10 a 50 Metros, de papel a silhuetas metálicas 1/10 e 1/5. Tiros informais, arrisco até 80 metros, latinhas, garrafas, bexigas com água, etc..

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante