Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

REMOTE LINK PARA PISTOLA DE CO2


Rodrigocirilo

Posts Recomendados

Bom pessoal.. seguinte...

 

Comprei a algumas semanas uma pistola airsoft CO2.. a blackwater da cybergun.. enfim..

 

Levei ela pro clube, com 8 ampolas de CO2 e não deu nem graça.. dei bastante tiro, mas tive que parar mais cedo pois havia acabado o propelente..

 

Sabendo do alto custo das ampolas, ja havia caido na besteira de comprar mais 20 a + - 6,00 cada.. mas sabia que não duraria tbm..

 

Dai pesquisando, achei um sistema vendido pela RAP4, trata-se de uma ampola recarregavel.. mas somente a ampola + bico adaptador daria mais de 300,00 não compensando...

http://www.rap4br.com/cilindro-de-co2-12g-recarregAvel-p847

 

Continuei pesquisando uma alternativa mais acessivel... e achei um sistema que é usado lá fora..

É tipo uma ampola descartavel, com uma borracha inferior e um engate foster..segue link:

http://www.advancednoveltytech.com/conversionkit/

 

esse não achei por aqui, mas ajudou a projetar o que eu mesmo iria fazer..

 

Por sorte tenho um amigo torneiro/armeiro/cuteleiro que sempre põe em pratica essas ideias, alem de fazer muitas outras coisas relacionadas a ar-comprimido..

 

Bem, o que pensei foi: pegar uma ampola usada, fazer um micro furo embaixo, bem no meio onde o parafuso aperta a ampola pra furar no mag da arma.. não seria mais usado o parafuso original.. em vez disso foi usinado uma peça, com foster de um lado e a mesma rosca do mag, com um sulco para um oring, assim ele selaria e não deixaria vazar o co2 proveniente do cilindro externo.

 

segue fotos..

 

minha arma;

2a8hr2b.jpg

 

peça usinada:

315z6er.jpg

 

oring na peça:

flylxd.jpg

 

furo na ampola:

2vry8vn.jpg

 

encaixe da ampola: igual

mr372c.jpg

 

setup completo:

2dgnjo9.jpg

 

conclusão, dei mais de 1500 tiros em um sabado, treinando DM. Esta garrafa externa cabe 300gr de co2, dura um dia inteiro de tiros..

 

Enchi meu ciindrão de CO2 de 4 kg a R$ 48,00, e conseguirei aprox. 20.000 tiros, contra 40 tiros por ampola, 12 ampolas daria mais ou menos 480 tiros...

 

Sem sombra de duvidas, pistola de CO2 pra atirar pra valer... tem que ter remote.. nas ampolas é quase inviavel..

 

Um detalhe, o sistema da ANT ciado acima, parece que usam HPA (ar) mas deduzo que deva ser regulado a pressão de saida, pois um mag que foi projetado para CO2, talvez não suporte os 200 bar do ar..

 

Eu dei preferencia para o co2, por ser muuuuito mais facil de encher aqui na minha cidade, comparado com o AR das pcp´s... e durar mais é claro.

 

Espero que seja util pra galera!!!

 

 

 

  • +1 1

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma sniper green gás que tb fiz um remote porem no ar, hoje posso usar ela tanto no green gás como no remote, mas ainda não estou satisfeito em ter que ficar com um cilindro Hpa ligado na sniper, estou vendo um outro cilindro bem menor para que fique fixo na arma direto, ai sim terei mais liberdade sem uso de remote. Atirar no ar é sem dúvida muito melhor que co2 ou green gás, a arma fica reguladinha além um custo X beneficio muito melhor, como ela precisa de baixa pressão encher um uma bomba manual de PCP é moleza.

 

OBS:Airsoft precisa de uma pressão bem baixa de ar, sempre tome cuidado com isso a minha sniper vai bem de 100 a no máximo 125 PSI dependendo do FPS que quero tirar dela!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa..que legal...já havia lido sua postagem sobre essa adaptação..

 

Para mim o co2 remote eh melhor pois co2 eh bem mais fácil de achar aqui....ar deixo o din300 soh pra pcp..

 

A minha ficou híbrida (remote e ampola)..

 

Como adaptou a saída do hpa no magazine? Pelo que sei o Green gás eh um biquinho como fez??

 

Engraçado só 125 psi...sendo que as de co2 tem pressão fixa em 90 bar..

 

Magazine de co2 deve ser mais forte então..

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Rodrigocirilo

A dois anos atrás eu fiz essa adaptação em um revolver Crosman.A garrafa eu tornei uma de alumínio

e coloquei no lugar da original.Porem fiz um sistema com uma mangueira de 4 milímetros,plugada em

uma garrafa de 2.5 quilos.

Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa..que legal...já havia lido sua postagem sobre essa adaptação..

 

Para mim o co2 remote eh melhor pois co2 eh bem mais fácil de achar aqui....ar deixo o din300 soh pra pcp..

 

A minha ficou híbrida (remote e ampola)..

 

Como adaptou a saída do hpa no magazine? Pelo que sei o Green gás eh um biquinho como fez??

 

Engraçado só 125 psi...sendo que as de co2 tem pressão fixa em 90 bar..

 

Magazine de co2 deve ser mais forte então..

Minha tb esta híbrida posso usar tanto ar como green gás, a mudança é no magazine pelo qual foi instalado um bico foster para ar mantendo o bico de alimentação do gás. Para entrada de pressão correta (100 a 125psi) o hpa tem saída de 1800psi e passa por um regulador que baixa de 1800psi para até os 125psi que preciso. Quanto a pressão ser baixa do ar é que ele se mantém constante diferente da ampola de co2 pelo qual é um reservatório que dosa a cada batida do martelinho a cada disparo. Na verdade airsoft quando se usado ar a necessidade de pressão não é tão alta.

 

Vantagens que vejo de usar ar ao invés de gases(co2 ou green gás) :

 

- Se tiver uma bomba manual vc enche a hora que quiser

- Não resseca orings do equipamento

- Mantem quando usado por um regulador um fps com strig quase 0

- Não tem cheiro e não danifica a camada de ozonio

- Não solta fumaça( na green gás chega a ter fumaça que até atrapalha na visada da luneta)

Editado por karolaza
  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Rapaziada, gostei do post, muito bom! Quando ao cilindro de CO2 recarregável, já testei, e não obtive sucesso, não recomendo a compra.

Procurei em fóruns internacionais também, mesmo caso, todos reclamando do mal funcionamento.

Vou tentar replicar a solução do amigo acima, com um magazine de uma glock da Tokyo Marui, espero que dê certo!!!

BRASIL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante