Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa Tarde, tenho uma CBC Montenegro nitro X1000 e quero comprar uma Luneta ou Red Dot.

 

Hoje fui numa loja comprar uma luneta/red dot e o vendedor falou q são poucas as marcas que quando atira não quebram o retículo dela, mas não soube me falar nenhum modelo.

 

Queria saber alguns modelos e marcas de Luneta ou Red Dot que suportam a NitroX1000.

 

OBS: O tamanho da luneta tem que ser 4x32 ou com variação.

 

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo!

Não quero te desanimar em relação ao uso de lunetas em sua carabina. Mas... tenho um primo que ta amansando uma dessas, em pouco tempo foram duas lunetas, ele decidiu ficar só na mira aberta.

 

A nitro X1000 é conhecida por ser muito forte e consequentemente trancuda, se eu tivesse uma, não usaria uma luneta nela. Mas em todo caso, a NIKKO GOLD CROWN também comercializada como nome de ROSSI GOLD CROWN, pode ser uma alternativa. Para isso, indico ainda um Mount de Qualidade e com absorção de recuo de preferencia um Dampa.

Temos relatos aqui de pessoas que usaram lunetas em carabinas ditas "trancudas" e elas conseguiram resistir bravamente. Mas isso aí creio vai da "sorte" do individuo.

 

Com certeza os mais experientes e proprietários desse modelo poderão falar do assunto com mais propriedade.

Vamos aguardar eles se manifestarem.

 

Essa carabina quando bem domada e compreendida faz excelentes tiros, a exemplo disso as façanhas que o Rogério Queroz faz com a dele. Fico babando ao ver os tiros dele. Detalhe, ele atira com mira aberta.

 

 

Edit: Seja bem vindo a nossa comunidade, aqui você vai encontrar muita informação, o fórum é muito rico em conteúdo. E o pessoal gosta muito de se ajudar. Procure os tópicos mais "antigos" relacionados a suas dúvidas, e sempre que precisar pergunte, estamos aqui para nos ajudar mesmo.

 

Forte abraço!

Ojuara

Editado por Ojuara
  • +1 3

Gamo CFX Royal 5,5+ Leapers 4-16X50

CBC B19-S 4,5+ Gamo 4X32 WR

 

EX-Gamo CFR 5,5 + Luneta Gamo 4X32

 

"Subi no pé de coco

pra ver meu amor passar

Ela não passou

e roubaram minha bicicleta"

 

Autor desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo!

Não quero te desanimar em relação ao uso de lunetas em sua carabina. Mas... tenho um primo que ta amansando uma dessas, em pouco tempo foram duas lunetas, ele decidiu ficar só na mira aberta.

 

A nitro X1000 é conhecida por ser muito forte e consequentemente trancuda, se eu tivesse uma, não usaria uma luneta nela. Mas em todo caso, a NIKKO GOLD CROWN também comercializada como nome de ROSSI GOLD CROWN, pode ser uma alternativa. Para isso, indico ainda um Mount de Qualidade e com absorção de recuo de preferencia um Dampa.

Temos relatos aqui de pessoas que usaram lunetas em carabinas ditas "trancudas" e elas conseguiram resistir bravamente. Mas isso aí creio vai da "sorte" do individuo.

 

Com certeza os mais experientes e proprietários desse modelo poderão falar do assunto com mais propriedade.

Vamos aguardar eles se manifestarem.

 

Essa carabina quando bem domada e compreendida faz excelentes tiros, a exemplo disso as façanhas que o Rogério Queroz faz com a dele. Fico babando ao ver os tiros dele. Detalhe, ele atira com mira aberta.

 

Att. Ojuara

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante