Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Parafuso do cano da Big Cat


Posts Recomendados

Tinha uma 4.5mm e adquiri uma 5.5mm. Ambas são idênticas na parte de mecânica incluindo-se ai as medidas e pesos da peças.

Tentando tirar o parafuso de articulação do cano tive dificuldades. Somente foi possível retirá-lo com o auxílio de uma chave de impacto, o que já é normal nas cometas.

O travamento do citado parafuso se dá não pelo uso de "trava química", mas sim pela "conicidade" da cabeça do mesmo, detalhe esse, idêntico às Benjamin, pelo menos o modelo Streak.

Portanto, se tiverem essa dificuldade, recorram à prática do impacto, com ou sem a respectiva chave.

Em tempo, espero que os tais blocos de polímero sejam de fato "duradouros".

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem fotos; - detalhe: a ponteira da chave torx chegou a "torcer". (gedore)

Existem vídeos na net onde retiram esse parafuso, aparentemente, com certa facilidade.

b7mc0y.jpg

5l8kqw.jpg

14wbytw.jpg

4udz83.jpg

ngvbqv.jpg

Esse tipo de travamento, com cônico de aperto (+/- 2-3°)*, ocasiona dificuldades na retirada. Pode até ser interessante do ponto de vista de segurança ao não soltar facilmente, mas entendo não ser dos melhores.

(*) tradicionalmente, volantes magnéticos de alguns motores são "travados" desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa isso!

Ficou muito claro ( e assustador, para mim, rs )

Como essa arma é de uso comum, concordo com Alexandre, a informação será muito útil para quem tiver o atrevimento, etc......rs

Cruzeta + nesse macete.

 

Métil Acha Que É Armeiro ( só acha ).

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia inicial ao sacar o cano é a de fazer um ligeiro tuning, parecidos aos dos links abaixo. Não trocarei a tecla e farei o ajuste proposto pelo Paes Gbi.

Aparentemente, no vídeo do "Michael Wakeley", o citado parafuso é sacado sem problemas (7:05).

Como diferencial irei "encamisar" a mola com pet. Espero que fique bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante