Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[AJUDA] Kit AirGuns 45kg na B19-17


Posts Recomendados

Bom dia dia pessoal. Gostaria da ajuda de vocês com um problema que houve comigo.

 

Comprei uma B19-17 e logo em seguida mandei instalar o kit mencionado que adquiri na Dispropil mas por problemas no estoque foi enviado diretamente pela Elite AirGuns.

 

Acontece que ao armar a carabina eu sempre ouvia um som de raspagem. No primeiro momento, notei que o GAS RAM estava sendo tocado.

 

820d7428ab3d89ecf67e4a37d546f0c5.jpg

 

 

E posteriormente, notei que até o cano (não sei se há outro nome para essa parte) estava sendo literalmente rasgado.

 

a78b64f84d9a995219b107a023caf40d.jpg

 

 

Entrei em contato contato com a Dispropil e me pediram para ver se o kit estava bem alinhado durante a montagem. Refiz no mesmo local que comprei a carabina mas o problema persiste.

 

Aquela peça em forma de U que evita o raspão no cano está no local correto e nem mostra sinais dê desgaste e muito menos seria capaz de fazer o que fez.

 

Gostaria mais uma vez da ajuda dos amigos mais experientes.

 

 

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele foi alinhado na culatra?

Existe algum centralizador?

Seu gr não está centralizado por isso a alavanca raspa no gr e faz isso. O kit novo da elite não vejo nas fotos o centralizador traseiro. Somente mencionam que existe dentro do pistão um buraco para centralizar a haste porém o corpo também precisa ser centralizado. Recomendo o centralizador quik shot ai você só usa o centralizador do corpo do gr.

https://dispropil.com.br/produtos/kit-centralizador-de-gas-ram

Editado por Pedro spolidoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele foi alinhado na culatra?

Existe algum centralizador?

Seu gr não está centralizado por isso a alavanca raspa no gr e faz isso. O kit novo da elite não vejo nas fotos o centralizador traseiro. Somente mencionam que existe dentro do pistão um buraco para centralizar a haste porém o corpo também precisa ser centralizado. Recomendo o centralizador quik shot ai você só usa o centralizador do corpo do gr.

https://dispropil.com.br/produtos/kit-centralizador-de-gas-ram

Veio com centralizador. Vide imagem abaixo.

 

Detalhe: Esse tutorial é do site da Elite AirGuns e o mesmo comete um erro ao indicar a inserção do GR ao contrário. Já informei para eles.

 

f3e0f0ad69766ea88fbd06d7e2b40917.jpg

 

O centralizador é esse:

 

baa8b581dff106cd421509b28c0aab3d.jpg

 

Ou estou enganado? Não sou muito entendedor dessas partes ainda.

 

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse tutorial é do pistão aliviado modelo antigo que se montava assim mesmo ao contrário. Se o centralizador traseiro está certo seu gr deve estar fora do local certo na parte dianteira. Se ficar 100% centralizado não é para encostar.

Segunda hipótese é o gr estar empenado. Ai só colocando em cima de uma mesa e rodando para ter certeza.

Editado por Pedro spolidoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acontaceu a mesma coisa com a minha b-19 s, mesmo com e centralizador a minha raspava por fora, na hora de arma, percebi que forçava a haste de arma por conta da força que temos que fazer por conta do gas ram de 45 kilos, resolvi o problema da minha quando troquei essa peça plastica que evita que a haste raspe na arma, fiz uma maior de tecnil e troquei o gas ram da elite de 45 por um da rossi de 40 kilos ( mais suave para arma )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acontaceu a mesma coisa com a minha b-19 s, mesmo com e centralizador a minha raspava por fora, na hora de arma, percebi que forçava a haste de arma por conta da força que temos que fazer por conta do gas ram de 45 kilos, resolvi o problema da minha quando troquei essa peça plastica que evita que a haste raspe na arma, fiz uma maior de tecnil e troquei o gas ram da elite de 45 por um da rossi de 40 kilos ( mais suave para arma )

Você fez em casa mesmo? Considerando a de fábrica, quantos milímetros você aumentou a área que toca na haste até o cano?

 

 

 

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante