Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Domando a Cavala Turca (agora ela fala outras linguas)


Posts Recomendados

Boa tarde aos colegas do CA, depois de muito ouvir elogios ao chumbinhos HN, JSB e Cometa, resolvi compra-los e testa-los em minha carabina Hatsan ht 125 pra ver se melhorava meu agrupamentos. Apesar da carabina ser estúpida e o atirador mais ainda, confesso que fiquei muito satisfeito com o resultado, embora eu não tenha uma referência de como seria esse conjunto (arma e chumbo) nas mãos de um bom atirador, como eu sei que a maioria de vocês o são.

 

Por isto estou postando esses agrupamentos para saber a opinião dos colegas de como estão e como posso melhora-los.

Os chumbos são Crow Magnun da HN e Cometa exact, ambos 5.5, eu sei que as imagens vão mostrar o tipo, peso e etc..

mas como não sei se conseguirei postar a foto já vou adiantando. A distância foi a 10 metros na mira aberta e apoiado.

Apoiei para diminuir a deficiência do atirador, e mira aberta porque não arrisquei quebrar minha luneta "que não é lá essas coisas, mas conforme relatos dos colegas, seria suicídio.

 

Se não conseguir postar a foto, enviarei a uma alma caridosa que possa posta-la pra eu.

 

Obs: sempre que olho e utilizo meus centros de alvos, lembro-me do Cel Métil

"Esses centros de alvo vão durar uma vida" Cel sabe muito.

 

Um abraço

 

Alessandro

 

 

 

 

 

post-4377-0-46095200-1444944268_thumb.jpg

Agrupamento com Hatsan ht 125 a 10 metros.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro, parabéns, com esse tipo de arma muito potente nem se fala, técnica apurada, muito bom!

Nessa toada pode ir providenciando nova remessa , pois você não faz parte daqueles que irão ter álvaros por toda uma existência.

Abraço

 

Métil, impressionado.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chumbo bom resultado melhor.

 

Parabéns, tenho a mesma e sei das dificuldades, porém é um caminho que ajudará a tornar-se um melhor atirador no futuro.

 

Forte abraço.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro já tive uma hatsan HT 150 5.5 com mola original , atualmente existe a possibilidade de tuna-la diminuindo muito a força de armar e seu peso , a minha quebrou a coronha os parafusos não eram de qualidade e acredito que o cano seja o mesmo da HT 125, Mas sua precisão era fora do normal e sua força era de impressionar, não sei se dei sorte com minha e por ir morar na praia fiquei com medo da corrosão e vendi com as costumizações de hoje deve ficar um show.Tem que ter braço também muito mirradinho se aperta p armar.kkk E ela gostava de várias marcas de chumbos não era enjoada em especial o HUNTER da gamo que não se encontra com facilidade no Brasil.

 

Parabéns e seus agrupamentos estão muito bons mira aberta valoriza ainda mais o agrupamento.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito feliz com seu elogio, e mais ainda de te-lo impressionado.

 

Métil, generoso.

 

 

Alessandro, parabéns, com esse tipo de arma muito potente nem se fala, técnica apurada, muito bom!
Nessa toada pode ir providenciando nova remessa , pois você não faz parte daqueles que irão ter álvaros por toda uma existência.
Abraço

Métil, impressionado.

 

 

É verdade Raufeman, antes tarde do que nunca.

Obrigado.

 

 

Chumbo bom resultado melhor.

Parabéns, tenho a mesma e sei das dificuldades, porém é um caminho que ajudará a tornar-se um melhor atirador no futuro.

Forte abraço.

 

 

Obrigado Everton.

 

Munição de qualidade e outra historia !

parabéns pelos agrupamentos .

 

 

Obrigado Herlon

 

parabens

 

 

Obrigado JCMarques, a minha esta com GR de 75 da SMS, já comprei assim no Mundo da Carabina, já acostumei com o peso pra engatilhar.

O que incomoda mesmo é o peso dela, pois as vezes faço longas caminhadas com ela. mas os tiros são gratificantes, quando acerto kkk.

Eu sei que ela não vai me decepcionar, pois sei que os tiros vão chegar ao alvo e com força suficientes para tomba-los, agora se vou acertar é outra coisa rsrs.

Mas por incrível que pareça, raramente erro. Vou fazer agrupamentos a distâncias maiores pra ver como me saio.

 

Alessandro já tive uma hatsan HT 150 5.5 com mola original , atualmente existe a possibilidade de tuna-la diminuindo muito a força de armar e seu peso , a minha quebrou a coronha os parafusos não eram de qualidade e acredito que o cano seja o mesmo da HT 125, Mas sua precisão era fora do normal e sua força era de impressionar, não sei se dei sorte com minha e por ir morar na praia fiquei com medo da corrosão e vendi com as costumizações de hoje deve ficar um show.Tem que ter braço também muito mirradinho se aperta p armar.kkk E ela gostava de várias marcas de chumbos não era enjoada em especial o HUNTER da gamo que não se encontra com facilidade no Brasil.

 

Parabéns e seus agrupamentos estão muito bons mira aberta valoriza ainda mais o agrupamento.

Editado por ALESSANDRO ALMEIDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus sinceros parabéns pela doma amigo! Tenho uma HT80 e sei que as bixinhas não são fáceis :D

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante