Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Opiniões sobre Hatsan HT25?


Posts Recomendados

Bom dia!

 

Andei lendo reviews em inglês, que na maioria são positivos desta pistola. A maior reclamação é quanto à força para armar.

 

Parece-me que a Hatsan HT 25 lá fora é um pouco diferente da vendida aqui, então não sei se valem.

 

Aqui no fórum não achei review dela, no youtube são rápidos, e no Google só vem anúncios de vendas.

 

Não gostei das pistolas de ar tipo Beeman e Zoraki, gosto do tiro com pistola de mola, então esta Hatsan está me parecendo uma boa.

 

O que me dizem? :)

 

Obrigado pela ajuda!

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive pistola de mola mas não curti muito. A zoraki eu sei te dizer por experiência própria que é boa e o melhor é que não precisa trocar a mola, no geral é só lubrificação. O único problema dela original é que faz muito barulho com três bombeadas, o que não é "realmente" um problema, mas pode ser resolvido usinando um cano e colocando silenciador. A minha comprei em 5,5mm usada e mandei usinar um cano 4,5mm com rosca para silenciador, gostei tanto que mandei fazer um cano 5,5mm também com rosca.

Tenho a crosman 1377 e a beeman p17 mas essa tá até á venda porque ficaram de lado depois da chegada da zoraki.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado AlexPontes!

 

Por enquanto estou gostando mais das pistolas de mola, seja pelo modo de armar ou pelo próprio tiro.

 

Quem sabe no futuro adquiro destas de pistão.

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa de mola é a HW45 caso queira pegar uma ótima, a minha está encomendada e não vejo a hora de chegar.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uns videos desta HW 45, são tremendos, mas a faixa de preço não cabe no meu bolso :(

As vezes aparece uma usada, garanto que vale mais a pena que uma HT25 nova.

 

Mas enquanto não acha, acho que se divertirá bastante com a HT.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom dia!

 

Andei lendo reviews em inglês, que na maioria são positivos desta pistola. A maior reclamação é quanto à força para armar.

 

Parece-me que a Hatsan HT 25 lá fora é um pouco diferente da vendida aqui, então não sei se valem.

 

Aqui no fórum não achei review dela, no youtube são rápidos, e no Google só vem anúncios de vendas.

 

Não gostei das pistolas de ar tipo Beeman e Zoraki, gosto do tiro com pistola de mola, então esta Hatsan está me parecendo uma boa.

 

O que me dizem? :)

 

Obrigado pela ajuda!

Pelo preço que está me parece um ótimo negócio, visto a velocidade que ela possui, cerca de 150 m/s.

além disso possui uma alça de mira com ajuste micrométrico.

 

http://www.ventureshop.com.br/pistola-de-pressao-hatsan-ht25-4-5mm-coletor-extensor-chumbinhos-p678/

 

Resta ver se ela é precisa (em geral as Hatsans pecam um pouco neste quesito), mas garanto que terá uma manutenção mais barata que uma pistola de ação por pistão de ar comprimido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cairomilani!

 

O preço está bem atrativo mesmo.

 

A precisão (ou falta de :( ), é o me deixa em dúvida. Um camarada no youtube me respondeu exatamente isto, que até agora não conseguiu regular a mira dela.

 

A minha Ruger já deu neste quesito rsrsrs

 

Estou considerando, como já foi profetizado no meu post inicial, de partir para carabina :D (mas isto é para outro tópico )

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, MotaJv

 

HATSAN modelo 25:

-pistola-ht-25-hatsan-calibre-4-5mm-velo

 

Apenas como informação adicional, minhas impressões sobre a pistola Hatsan 25, sem achismos ( impressões de um ano atrás ) :

 

HATSAN 25 4.5

BROWNING 800 = Hatsan 25 = Hammerli Firehornet

450 tiros

Uma desgraça, que só agrupa bem com raríssimos chumbos:
FTT 4.52
COMETA RS
mais de 20 testados

Sem o auxiliar ( falso muzzle, para armar ) tiros sobem muito.
Empunhadura ruim, machuca terceiro dedo.
Dura de engatilhar
Gatilho duro, péssimo.
Miras abertas são boas.
Mecanismo parece atenuar recuo.
Follow trough fundamental
Com Motul deu um pouco de Diesel, logo desapareceu.
Vou continuar depois, dei um tempo muito chato esse negócio de chumbos; parece ter câmara de diâmetro grande.

 

Edit: parece estar havendo confusão com outra pistola Hatsan 25, com gatilho Quattro...A HATSAN SUPERCHARGER...continuo sem achismo, essa não conheço.supercharger2.jpg

 

Acho que agora ficou claro.

 

Abraço.

 

Métil

 

Editei: não podia esquecer, post do Alex Pontes, muito bom.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 2

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Boa tarde, Tenho uma HT25 aproximadamente a 6 meses, fiz a colocação de Gras Ram nela, ficou muito boa e precisa.

podem ser usados 2 modelos de GR:

o SMS 140 que é o menor tamanho, a potencia fica um pouco comprometida mas alivia consideravelmente o gatilho;

o SMS 150 também de menor tamanho mas com mais força, mantem a mesma potencia mas o gatilho ainda fica duro (menos que a mola).

a troca é facíl , como numa carabina. coloquei como referencia o GR SMS, porque eram os que eu tinha, sem intenção nenhuma de propagandear.

estou muito feliz com ela, é precisa e forte, testei os 2 GR e acabei optando pelo 150.

 

espero poder ter ajudado, grato

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 10/01/2018 em 14:56, Osvaldo Bellan Jr disse:

Boa tarde, Tenho uma HT25 aproximadamente a 6 meses, fiz a colocação de Gras Ram nela, ficou muito boa e precisa.

podem ser usados 2 modelos de GR:

o SMS 140 que é o menor tamanho, a potencia fica um pouco comprometida mas alivia consideravelmente o gatilho;

o SMS 150 também de menor tamanho mas com mais força, mantem a mesma potencia mas o gatilho ainda fica duro (menos que a mola).

a troca é facíl , como numa carabina. coloquei como referencia o GR SMS, porque eram os que eu tinha, sem intenção nenhuma de propagandear.

estou muito feliz com ela, é precisa e forte, testei os 2 GR e acabei optando pelo 150.

 

espero poder ter ajudado, grato

Caro Osvaldo Bellan,

               Tenho uma Hatsan HT25,e andei procurando um gás ram para colocar nela e não encontrei nenhuma referência, você consegui 02 gás ram, que podem ser instalados nela, bom saber,vou analisar essa proposição e farei a instalação de um deles.....quanto ao gatilho irei fazer uma análise para melhorar a "dureza".

Grato pelas informações......

 

Victor Couto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante