Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC é capaz a 100mts? De sua opinião!


karolaza

Posts Recomendados

Boa Henrique faça outro tópico, em relação a ir novamente ao RAM eu to dentro, vou ver se boto a 9X na GII realmente faz diferença, e sinceramente acho que faço até mais que 160 pontos porque ja fiz 171 até acredito que uns 180 conssigo, quanto as mesas portáteis acho legal tb.

 

Aeeee Henricão!!! Vou fazer uns testes com ela na Kral cara, to tomando coragem hehehehehe

VC é um doberman para de agir como um poodle e taca um lunetão na bixona....uhauahuahauahauahuahauahauhahauyahuahua

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Henrique faça outro tópico, em relação a ir novamente ao RAM eu to dentro, vou ver se boto a 9X na GII realmente faz diferença, quanto as mesas portáteis acho legal tb.

 

 

VC é um doberman para de agir como um poodle e taca um lunetão na bixona....uhauahuahauahauahuahauahauhahauyahuahua

 

AHAUhAUAHUAHAUhAuhAuAHAUHAUhAuAHAUHAUhAuAHAUHAUhAuAHuAHAUhAuAHuAHAUhAUhAuAHuAHAUH

 

miau!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4.5 provando ser bom a longas distancias... Ao contrário do que muitos pensam!

Exatamente isso que queria provar abrindo este tópico alem de desmestificar que cbc só presta para lata a 30mts como muitos ja vi escrever, no fim o fator principal é boa munição alem de um pouco de técnica o resto qualquer arma com raiamento razoável e média potência gospe chumbo... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que entraram na discução, sempre atirei acima dos 100 metros com .22 (S410 e AT44).

Recentemente adquiri uma S200 .177 e resolvi fazer o teste a 100 metros com ela. Latas de refrigerante são alvos fáceis para acertar. No entanto estes tiros são feitos ao raiar do dia e á noite, horário sem ventos onde moro.

 

Usando uma luneta 6-24 x 50 dá para ver a trajetória do chumbo, os únicos que mantém a trajetório são os JSB (a minha gostou do Express) e os Finale Match (Porém por serem cabeça chata não atingem os 100 metros, mas dá para ver que mantém trajetória). Usei também Beeman Kodiak, H&N barracuda green, RWS supermag, Norica Apache, Gamo TS18, Gamo Pro Hunter e Pro magnum, nenhum presta. Todos produzem trajetória em forma de espiral atingindo às vezes 5 metros fora do alvo. Beeman Kodiak e H&N na minha opinião é dinheiro jogadio fora.

Quer acertar à longas distâncias? JSB e ponto final. (ou JSB embalado com outros nomes como os air arms por exemplo).

 

Outra porcaria que comprei são JSB Jumbo Monster, para logas distâncias é pior do que Gamo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que entraram na discução, sempre atirei acima dos 100 metros com .22 (S410 e AT44).

Recentemente adquiri uma S200 .177 e resolvi fazer o teste a 100 metros com ela. Latas de refrigerante são alvos fáceis para acertar. No entanto estes tiros são feitos ao raiar do dia e á noite, horário sem ventos onde moro.

 

Usando uma luneta 6-24 x 50 dá para ver a trajetória do chumbo, os únicos que mantém a trajetório são os JSB (a minha gostou do Express) e os Finale Match (Porém por serem cabeça chata não atingem os 100 metros, mas dá para ver que mantém trajetória). Usei também Beeman Kodiak, H&N barracuda green, RWS supermag, Norica Apache, Gamo TS18, Gamo Pro Hunter e Pro magnum, nenhum presta. Todos produzem trajetória em forma de espiral atingindo às vezes 5 metros fora do alvo. Beeman Kodiak e H&N na minha opinião é dinheiro jogadio fora.

Quer acertar à longas distâncias? JSB e ponto final. (ou JSB embalado com outros nomes como os air arms por exemplo).

 

Outra porcaria que comprei são JSB Jumbo Monster, para logas distâncias é pior do que Gamo.

 

Abraço.

Maravilha de testes é sempre bem vindo dicas como estas em relação a variados tipos de munição, mais uma vez grato pelo informação... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

A prova do RAM de Setembro é no dia 25. Vou abrir o tópico mais pra frente conforme venho fazendo.

Mas é show você ir na prova. Serve de treino (pela distância e pelo tempo restrito). Eu já fiz a prova do RAM de CBC Montenegro GII com 3x9-40 e fiz 262. (são 30 tiros, 5 por alvo, 6 alvos). Vale a pena ir curtir o ambiente de prova.

 

Mas de você quiser ir no dia 18, dá para simular BR e também a prova do RAM. Aí você já chega afiado na outra semana :D

 

O tópico da mesa de BR eu já abri. Confere lá.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana Henrique, caso vc for treinar esta semana antes da prova me avisa que vou tb, alias valeu por colocar mais fótos daquele dia... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Sabia que seria completamente possivel,eu acertei garrafa pet a 80 metros com a minha F22 GII 5,5mm (TENHO FILMADO)totalmente original e com uma Nikko Stirling Mount Master 4x32 AO usando o Pro hunter,e acertei latinha de cerveja com a minha F18 GII 4,5mm tbm completamente original,nos mesmo 80 metros(TBM FILMEI) porem usando Pro Magnum,vou upar o video da F18 4,5mm e colocar o link aqui pra galera!Quem quiser ver o video da F22 GII 5,5mm ta qui o"

!!!!!

Abraços e bons tiros pra todos!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sábado, vi que a CBC Nitro X (5.5) é capaz de acertar garrafas PET a 100 metros. Foram 3 tiros com gamo pro-hunter e duas garrafas derrubadas. O atirador tentou derrubar as silhuetas dos carneiros, acertou algumas vezes, mas eles não caíram.

Atirei um pouco com ela também, mas não me aventurei tão longe, derrubei só 2 perus. Confesso que achei a arma uma opção mais barata que o 22 de fogo, pois podemos derrubar as silhuetas até 75m. O lado ruim dela é o esforço descomunal para dobrar o cano e aquele coice violento, desconfio que as peças internas se desgastem muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o vídeo Karolaza, realmente acertar a 100 metros não é tarefa muito fácil não, parabéns!

 

Atirar com arma de mola a 100 metros é pura diversão!!!

 

Abração!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante