Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC é capaz a 100mts? De sua opinião!


karolaza

Posts Recomendados

Quero opinião dos amigos quanto a possibilidade de uma CBC nitro mod. 1000 cal. 4,5mm usando chumbo barato e ainda por cima luneta 9X xing-ling s/ paralax acertar a 100mts uma garrafa de pet 2L, o intuito do tópico é desmestificar ou não se realmente isso procede, se com equipamento relativamente de baixo custo existe a possibilidade ou não de abusar um pouco em distâncias maiores, provavelmante irei consseguir realizar este teste logo em breve, mas antes quero a opinião dos amigos, tenho certeza que infrentarei muitas dificuldades a começar pela distância, calibre baixo e equipamento, posto aqui mesmo os resultados poditivos ou negativos porque o objetivo do tópico é tirar ou concordar com muitas conclusões na qual só fica na teoria, mas na pratica é dificil de se ver.

 

Abaixo os detalhes e condições:

 

-Munição a utilizar: gamo pro-hunter

-Arma: Nitro 1000 4,5 coronha madeira e apenas com gatilho polido de resto sua mecânica é toda original de fabrica

-Luneta: xing-ling sem paralax 3-9X40 :blink:

-Distância: 100mts

-Posição de tiro: ainda não definido se será deitado ou sentado utilizando sand-bag frontal

-Alvo: garrafa Pet 2L

 

Foto da dita cuja... :D

0000850.jpg

 

 

 

 

Editado :

 

Conforme prometido segue fótos do encontro e tb um pequeno video onde gravei algumas partes atirando a 100mts.

 

Visão do maravilhoso espaço da pista de 200mts Ram Club-SP:

ram050920112.jpg

 

Henrique e sua HW97 linda de morrer preparado para uma partida de BR:

img1944jv.jpg

img1945n.jpg

 

Doberman na sua kral 4,5mm enfrentando os 100mts:

img1932i.jpg

 

A challenger do Henrique, esta é uma pcp que provavelmente eu compraria muito linda, precisa e pratica:

img1938j.jpg

 

Minhas cbcs uma para BR mola e outra para aventuras como atirar a longas distâncias:

img1967sc.jpg

 

Brincando com a beeman:

img1964mp.jpg

 

Agora com a 357 de chumbinho do Henrique:

 

img1970s.jpg

 

De quebra eu em outra arma fabulosa do Henrique uma AEG linda de morrer:

img1958a.jpg

 

Krall X HW97 X CBC nitro:

ram050920113.jpg

 

Na cbc nitro posição em pé MO:

img1948ax.jpg

 

Video acertando algumas garrafas:

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto que dá certo sim.

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daeeee Karolaza!!! Meu velho, ao contrário do que muitos pensam, eu acredito que qualquer arma seja capaz o que vai diferenciar é a frequência dessa capacidade.

Com certeza amanhã lá no clube tu vais acertar a bagaça sim e acho que varias vezes!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha leiga opiniao de iniciante nesta brincadeira de armas de chumbo é:

 

100 metro com o alvo de uma garrafa pet pra uma cbc nitro e um atirador experiente como você não vai existir dificuldades, acredito que acerte sim!

 

este é meu voto e aguardo o resultado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi acertando uma "manga" com certeza vai acertar a garrafa pet!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acerta sim

so aconselho usar jsb pois nem pcp acerta com o chumbo que voce vai utilizar.

outra coisa

retire o bipé,ou coloque na coronha pois em carabinas de mola com a vibração o mesmo altera e muito o ponto de impacto.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal to saindo agora para me encontrar com pessoal , agradeço a resposta de todos aqui, Cebo não vou e nem quero usar JSB o propósito deste tópico é exatamente o uso de equipamento de baixo custo tanto arma como munição, vamos ver no que dá e em qual escala fica a cada 10 tiros, quanto ao apoio com bipé ja esta descartado faz tempo, uso bipé mais para perfumaria sei que sand bag é o mais indicado, aliás até o sand bag que usarei é de baixo custo(par de meias costuradas com arroz dentro)..uahuaahuahauaha Vlw cambada to indo nessa depois posto aqui os resultados, vamos ver de vez se CBC só presta pra latinha a curta distância como dizem por ai.... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, fura a garrafa antes.

 

Pode sim, mas a frequência que se vai conseguir é outra !!

Boa sorte meu amigo.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é possível sim e não é muito difícil embora muitos não acredita mas é possível sim

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possível todos nós sabemos que é, mas como muitos já colocaram, quantos tiros para um acerto é que não sabemos. Meu conselho é para que leve mais de uma lata e chegue cedo ao local do teste.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegamos do RAM.

O Karolaza, vai ter que se render ao célebre chumbo criteriosamente selecionado por suaves mãos de noviças tchecas... :D

 

hAUAHaUhAuAHaUH "O" chumbo!!!

 

O Ram exauriu todas as minhas forças, cheguei em casa um bagaço mas feliz de ter encontrado os amigos e atirado com eles! Realmente foi um domingão show de bola!!

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

P.s.: Não vou me antecipar e vou deixar o Karolaza contar os resultados de hoje hehehehehehe

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Como você ainda não contou como foi o teste, gostaria de dizer que é perfeitamente possível conseguir acertar uma garrafa pet a 100mts, principalmente com um bom chumbo e com condições climáticas favoráveis. Como outros colegas, só estou curioso pra saber a porcentagem de acertos.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não respondi antes porque cheguei em casa todo quebrado e muitoooooooooo feliz, senhores o dia foi maravilho muito bacana conhecer mais um amigo de tiro, Henrique seu safado vc ta me influenciando a gastar com JSB..uhauahaua Gente os resultados foram melhores que eu esperava posso dizer que com pro-hunter e minha cbc consseguiu, com JSB o qual o Henrique me emprestou tb acertei de boa, alem disso fizemos duas sessões de BR mola alem de conhecer de perto e poder atirar com algumas armas de airsoft e chumbo do Henrique, foi muito proveitoso atiramos de pistolas, carabinas, airsofts, etc. Quero mais.... :baby:

 

Resultados:

 

Pro-hunter 100mts:

03 acertos sendo um de raspão e 2 em cheio, a média foi de uns 40 chumbos que usei ao todo para acertar os 3 .

 

JSB 100 mts:

Foram dois tiros o qual acertei no segundo.

 

JSB 150 mts : média de uns 15 tiros ( este foi um feito pelo qual o Doberman resolveu colocar a esta distância e no fim resolvi tentar mas não estava gravando, tive duas testemunhas que podem confirmar só sei que pulei de alegria... :smiling:

 

Fótos e videos posto aqui em breve, pois quem tirou fótos foi o Doberman e o Henrique tenho que pegar com eles mais tarde para que eu faça uma edição com todo material junto.....abraços

 

obs: Doberman me disse uma coisa bem interessante que refleti e só posso concordar com ele, tiros a longas distância com arma de mola não existe média pois qualquer que seja a influencia da munição(no caso pro-hunter não tem padrão de qualidade) ou até vento o erro é fatal, ou seja, mesmo com chumbo de qualidade como JSB o vento tb é outro fator critico, ainda mais no calibre 4,5mm então só posso dizer que pela quantidade de chumbos que usei para estes feitos estou muito feliz, outra coisa o doberman tb consseguiu realizar o feito tranquilidade a 100 mts usando sua krall e chumbo JSB, se não me engano ele derrubou pelo menos umas 4 vezes a garrafa.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, fiz testes com minha pcp 4,5mm tb a longa distância ontem. A 75 e 100 metros foi fácil, depois de achar onde estavam batendo os tiros era bem fácil acertar latas de cerveja. A 160 metros tive de usar toda a regulagem vertical e atirar em 6x de aumento (luneta 6-24x44) e ainda assim os tiros pegavam fora dos mild dots.

 

Lembrando que minha arma é de 16 joules, ou seja mais fraca que sua cbc nitro 1000. E digo que relamente a 160 metros mesmo com jsb qq brisa, qq inclinação na arma, qq coisa MESMO altera a trajetória do chumbo violentamente. Gastei muitos tiros de jsb pra achar o ponto onde estava batendo o tiro e mesmo assim foram 9 disparos pra conseguir acertar a maldita lata huahuauha.

 

Em compensação meu irmão estava com a sumatra 5,5mm disparando a +ou- 60 joules e acertava as latas de cerveja a 160 metros com certa facilidade.

 

Nossos testes foram em um sítio em campo aberto, mas graças a Deus o tempo colaborou e não havia muito vento.. só algumas rajadas fracas bem ocasionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs: Doberman me disse uma coisa bem interessante que refleti e só posso concordar com ele, tiros a longas distância com arma de mola não existe média pois qualquer que seja a influencia da munição(no caso pro-hunter não tem padrão de qualidade) ou até vento o erro é fatal, ou seja, mesmo com chumbo de qualidade como JSB o vento tb é outro fator critico, ainda mais no calibre 4,5mm então só posso dizer que pela quantidade de chumbos que usei para estes feitos estou muito feliz, outra coisa o doberman tb consseguiu realizar o feito tranquilidade a 100 mts usando sua krall e chumbo JSB, se não me engano ele derrubou pelo menos umas 4 vezes a garrafa.

 

 

Aeee meu velho!!! Pois é, eu acredito que 100 metros com springers é plena tiração de sarro no melhor sentido da coisa, diversão pura, não há médias, no máx constatações talvez.

 

Recomendo que quem nunca atirou a tal distância, que o faça pelo menos uma vez (num CLUBE, ou terreno PARTICULAR e com SEGURANÇA é claro) e verá a diversão que é.

 

Legal tb que ontem fizemos um simulado de BR entre nós três hauAHAuhA e pude verificar que atirar deitado é sofrido pra mim AHuAHAUh mas a Kral manteve a média de 200 pontos, fiquei contente demais com o resultado do meu segundo treino do gênero, apesar de estar deitado e (ainda) com a 4x kkkkkkkk (e com o meu pescoço doendo mais do que o de uma galinha destroncada AHuAHAUhAuAH).

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que ia dar certo..rsrsrsr.

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um Domingão bem legal. Pudemos fazer várias coisas. Depois o Karolaza manda algumas fotos e videos da nossa sessão de tiros.

Mas pudemos atirar em alvos USBR a 23 metros, como o Doberman falou, em posição deitada em função de falta de mesas na área de "smallbore" do RAM. Até tem 4 mesas lá mas é na área de "bigbore". Chegamos até a montar os alvos lá mas aí chegou um atirador com um Savage para atirar a 200m e tivemos que ir pro outro lado.

 

Pudemos fazer duas rodadas no USBR e, também, atirar a 100m e 150m. Também aproveitamos a oportunidade para atirar com um rifle 22LR semi auto em silhuetas a 100m. Derrubamos vários carneiros.

 

E a experiência com armas de pressão, foco do nosso dia foi bem legal. Além dos tiros a longa distância, pudemos atirar de armas curtas ( pistola Beeman e o revólver Crosman ) além de também dar uns tiros com o Smith & Wesson M&P15 MOE de airsoft.

 

Eu dei uns tiros com a Kral do Doberman e a CBC com gasram e gatilho aliviado do Karolaza e posso atestar. São armas bem legais de atirar.

 

Só ficou bastante claro que para provas de extrema precisão com os alvos USBR, chumbo e aumento correto da luneta são importantíssimos. Do contrário, o bom atirador não consegue extrair todo o potencial de sua arma.

 

Karolaza, te mandei as fotos por email. Depois põe umas aí.

 

E vocês vão ver que o Karolaza dorme quando vai atirar... kkkkkkkkkkkk

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vocês vão ver que o Karolaza dorme quando vai atirar... kkkkkkkkkkkk

 

O Karolaza dormindo foi MASSA!!!! ahAUhAuAHAUhAUhAUAH

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos pelo dia em companhia de amigos e muita diversão regada a chumbos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porra é essa Karolaza :lolu:

 

Isso que da acordar tão cedo para ir ao estande.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHauhauahau pqp vc é danado hein Henrique, poxa realmente acordei 6Hs da manha de tão ancioso que estava...rsrs mas esta fóto ta uma beleza ..cruz credo ai ai... :stuart::hot::lolu:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorminhoco, deixa de conversinha e põe umas fotos aeh !

Tem uma de você com o revólver que dá até vontade de escrever um "Z..Z...z....z..." em cima.

 

Na foto da garrafa dá pra fazer uma composição legal.

Posta do jeito que está e no canto da imagem põe um crop da garrafa de perto indicando com uma setinha onde ela está na foto grande.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Atirador é tudo igual, só muda o Stand e as armas. A esculhambação e a gozação é a mesma em qualquer lugar. Ô Raça!!!

Quero ser amigo de todos. Isso é que é bom, clima de total descontração e verdadeira amizade.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei o tópico e coloquei algumas imagens na primeira página, vejam lá pessoal.

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz olha ai o cachorrão, tem que levar esse bicho para fazer uma tosa...kkkkkkkkkkkkkk.

 

Eduardo.

 

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu hAuAHAUHAuhAuAHAUHAUhA Isso que o leão tava preso AHuAhAUhAuhAuAH

 

Abração meu velho!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desculpa ai a brincadeira Doberman.

 

Abraço meu amigo.

 

Eduardo.

 

HAuAHAUhA ô meu velho que isso!!! pega nada Auuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkk

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Eduardo aproveita e veja lá acabei de colocar o video na primeira página... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Excelente video! Que risada é aquela do Doberman?? Que que é aquilo?!?

Muito bom mesmo!

 

Bacana as fotos.

Eduardo,

O RAM é realmente um espaço diferenciado. E sossegado. Ficamos horas na paz e na harmonia.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Excelente video! Que risada é aquela do Doberman?? Que que é aquilo?!?

Muito bom mesmo!

 

Bacana as fotos.

Eduardo,

O RAM é realmente um espaço diferenciado. E sossegado. Ficamos horas na paz e na harmonia.

 

AHuAHAUhA aquela risada foi a satisfação do acerto cumprido (algumas vezes) hAuAHAUhAuhAuHA

 

O melhor foi o Karolaza no acerto ele quase mandou a camera longe AHuAHAuhAuA

 

Valeu e MUITO!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"JSB é isso Véio", realmente que usa o JSB não quer outro chumbo, meus primeiros tiros com esse chumbo com a Fusion me surpreenderam tanto que logo comprei 6 latas, um amigo do AG tinha me falou a "50 M com Gamo, se vc caprichar vai bem, com JSB nem precisa caprichar muito não" e o cara tinha razão.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Excelente video! Que risada é aquela do Doberman?? Que que é aquilo?!?

Muito bom mesmo!

 

Bacana as fotos.

Eduardo,

O RAM é realmente um espaço diferenciado. E sossegado. Ficamos horas na paz e na harmonia.

 

Temos que marcar outras simulações de BR para treinar, lá realmente é muito tranquilo vamos ver se marcamos lá ou no SC achei muito bom fazer junto com vc e o doberman, treinar em equipe é a melhor coisa.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza;

Parabéns pelo feito. Realmente acertar uma garrafa a 100m com gamo é bem difícil.

Em meus tiros a 100 metros com S410 dá para ver a trajetória do chumbo e os gamo saem em forma de espiral atingindo fora do alvo até 5 metros.

Vai de JSB que conseguirá fazer este serviço com facilidade.

Esqueça Eun jin, Kodiak, Barracuda etc, etc.. São todos porcaria caras e fazem o mesmo que os gamo.

Para distância só JSB. Pelo menos comigo.

Abraço e bons longos tiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, eu conssegui acertar com pro-hunter mais as tentativas são bem maiores que com JSB, vlw pela dica dos demais chumbos onde vc escreve "Esqueça Eun jin, Kodiak, Barracuda etc, etc.. São todos porcaria caras e fazem o mesmo que os gamo" é bom saber disso... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Temos que marcar outras simulações de BR para treinar, lá realmente é muito tranquilo vamos ver se marcamos lá ou no SC achei muito bom fazer junto com vc e o doberman, treinar em equipe é a melhor coisa.

 

Pois é.

Eu tentei outro dia atirar no alvo USBR na ATASCS naquela mesinha que tem nas posições normais, só apoiando o sandbag. Não fica legal.

Portanto, para treinar BR o local ainda é o RAM ou disputar a única mesinha da ATASCS.

 

Vou abrir um outro tópico para falar das mesas dentro da área de Benchrest. Acho que como ambos os clubes não tem mesas, a gente podia pensar em mesas portáteis que, possivelmente podem ser transportadas e montadas em um ou outro lugar.

 

Agora mesmo sem as mesas, se quiser dar mais uma treinada antes do evento do Rio, vamos no RAM de novo. Agora faça-me o favor de colocar a luneta da Nitro na GII. 4x é muito pouco. Acho que você sai da casa dos 130/140 para 150/160 fácil. E se arrumar um JSB, quem sabe não chega num 180 com a CBC.

 

Seu Doberman também. Pega a luneta da Norica Titan e sapeca na Kral. Quer fazer uma aposta como você vai além dos 200?

 

 

 

Tem uns "gritinhos" aí no fundo que complica a vida de quem esteve presente lá no RAM... :animier::ass:

 

 

 

Não fui eu... :whistle:

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Henricão!!! Vou fazer uns testes com ela na Kral cara, to tomando coragem hehehehehe

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante