Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Projeto da coquilha


Posts Recomendados

Anselmo, seria interessante coloca-las aqui no tópico.

 

É só editar o tópico e clicar em minha mídia, lá vão estar as fotos, você clica nelas e elas aparecem no tópico.

 

Facilita o pessoal visualizar.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pela aparência dos projéteis os resultados parecem promissores.

Agora, esse fundo florido para a foto é o que há para dificultar a visualização...

Kkk pensei a mesma coisa.

 

Adorei o projeto. Parabéns!

 

Enviado do meu ZenFone 5®

CBC Montenegro Standard GII 4.5mm

GAMO Shadow RSV 5.5mm GR45Kg QS+Gatilho QS

GAMO CFX Royal 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Fica mais facil e barato vc pedir ao amigo Marcelo DG aqui do forum o projeto que ele te manda via email, procura em sua cidade um torneiro bom e barato para fazer as peças.

Sugiro que use o aço mais duro que vc encontrar.

 

Abraços

Editado por anselmorabello2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Boa tarde!

 

Fica mais facil e barato vc pedir ao amigo Marcelo DG aqui do forum o projeto que ele te manda via email, procura em sua cidade um torneiro bom e barato para fazer as peças.

Sugiro que use o aço mais duro que vc encontrar.

 

Abraços

Se começarem a produzir me interessa em adquirir um também, aqui o pessoal de usinagem não se interessam por coisas pequenas, porém se passar o projeto posso orçar aqui na minha cidade. Grato

Editado por FCesar81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se começarem a produzir me interessa em adquirir um também, aqui o pessoal de usinagem não se interessam por coisas pequenas, porém se passar o projeto posso orçar aqui na minha cidade. Grato

Se conversar com pessoa que trabalha com ferramentaria, por ser uma usinagem mais refinada, fazem, só nao sei se o valor compensa.

Passa o email por MP que te mando o desenho.

Aí em STZ, provavelmente o Mazzer que trabalhava na Dedini deve fazer.

 

Abraço

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... quando li "projeto de coquilha" tentei entender o motivo de alguem fazer uma pro tiro...

 

Dai pensei: rapaz, será que precisa mesmo? Ta certo que tem que proteger, mas chega a tanto o perigo de ricochete a ponto dele querer usar uma coquilha?? Ou o cara ta atirando um no outro, só pode...

 

Detalhe: a coquilha que conheço é aquela usada pra proteger nosso maior patrimônio, muito usada por lutadores... kkkkkk

 

Agora sim sei que existe outra kkkkkkk

 

Enviado do meu Nokia 6120i via sms

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... quando li "projeto de coquilha" tentei entender o motivo de alguem fazer uma pro tiro...

 

Dai pensei: rapaz, será que precisa mesmo? Ta certo que tem que proteger, mas chega a tanto o perigo de ricochete a ponto dele querer usar uma coquilha?? Ou o cara ta atirando um no outro, só pode...

 

Detalhe: a coquilha que conheço é aquela usada pra proteger nosso maior patrimônio, muito usada por lutadores... kkkkkk

 

Agora sim sei que existe outra kkkkkkk

 

Enviado do meu Nokia 6120i via sms

2X... :rolleyes:

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante