Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CorrosionX - Proteja seu Equipamento com CorrosionX.


Posts Recomendados

Caro Srs.,

CORROSIONX é um produto fruto do desenvolvimento Militar dos EUA e é destinado à proteção/lubrificação de armamentos. É utilizado nos EUA pela marinha, exército e aeronáutica e gostaríamos de levar esse produto ao seu conhecimento.

Atiradores desportivos e policiais militares e federais já comprovaram a eficácia do produto e se tornaram usuários assíduos. Segundo esses usuários, não há no mercado nacional nenhum produto que atinja a performance do CORROSIONX. A IMBEL testou e aprovou o produto, como pode ser visto neste relatório.

grafico.gifembalagem30ml.gifAo lado apresentamos uma tabela comparando o coeficiente de lubrificação de vários produtos conhecidos.

Dos produtos disponíveis no mercado, todos possuem em sua composição grande quantidade de solvente (acima de 70%), enquanto o CORROSIONX possui apenas 8,6% desse componente, conferindo à ele grande durabilidade.

Além da durabilidade, o CORROSIONX possui algumas características exclusivas, como a adesão polar, que faz com que ele seja atraído pelo metal como um magneto.

Está disponível em embalagens Aerosol 300 ml e também numa prática almotolia de 30 ml, facilitando sua acomodação no estojo do armamento.

Em nosso site podem ser obtidas mais informações sobre este excelente produto. O site do fabricante também apresenta mais informações.

No link representantes encontram-se listadas as empresas que já trabalham com nosso produto.

Caso você seja lojista e tenha interesse em revender nossos produtos, entre em contato solicitando maiores informações.

Grato pela sua atenção,

Atenciosamente,

AFRE Comércio Importação e Exportação Ltda
+55 11 3168-0339 | +55 11 3167-3559
info@corrosionx.com.br | www.corrosionx.com.br

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso e recomendo .Ele e o velho óleo Singer .Uso no lugar do WD-40 , principalmente para proteger a oxidação do cano, pois acho que o outro, apesar de vir como brinde na compra das carabinas, acaba retirando a oxidação com o passar do tempo.

Um abraço e força sempre.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

123,o wd 40 é um poderoso produto para ser usado em parafusos travados ,limpeza interna do cilindro ,articulação,elimina umidade,etc... também tem poder lubrificante,mas não é dos melhores. Prefiro óleo singer,mas o corrosion é o melhor.

O wd 40 pode ser usado para eliminar a gordura e ácido deixado pelas pegadas no cano da carabina e a seguir um filme leve de óleo singer ou corrosion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WD40 tem ação de solvente fraco se não me engano.

 

O ideal é o óleo mais básico possível para impermabilizar o objeto com uma fina camada, por isso se passar também depois um pano seco, não é untar tudo que protege mais ou menos.

 

Ficando a dica, não tive a oportunidade ainda de testar o corrosion.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O spray é usado para pegar uma área maior(tipo leque) quando é difícil o local de acesso usa aquele canudinho que acompanha o tubo. No caso da carabina eu prefiro o tubo pequeno para usar tipo gota a gota e um paninho para espalhar bem o produto. nada de excesso. Um detalhe importante em produtos lubrificantes,não é propriamente o óleo,mas o ou os aditivos incorporados ao óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo um Singer às vezes com embalagem branca. Uso o Singer verde ou o Corrosion. O Corrosion que tenho é o da lata vermelha, spray. O Singer por ser gota a gota acho mais controlado a aplicação, poucas gotas no pano e pronto. O Corrozion eu dou um jato no pano, mas preferiria que fosse em gotas para facilitar a aplicação. O corrosion é o melhor que existe.

Editado por CelsoF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso "corrosion x for guns" a quase um ano, moro na beira do mar e acredito que nao existe nada no mercado q possa proteger uma carabina como ele. Guardo a carabina untada mesmo com ele, é fabuloso, quem usa sabe o que estou falando.

  • +1 1

Armas de pressão e Competição!

Cometa Fusion Premier 4,5

"Si vis pacem, para bellum"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante