Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

(IN MEMORIAN - mazinhowaldemar) Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .


mazinhowaldemar

Posts Recomendados

Em 19/03/2020 em 09:20, mazinhowaldemar disse:

  Cumpadi Conseiêro Métil , nó0is tamo na linha de fogo desse novo vírus que pega principalmente ne nóis , os véios , tô confinado em casa , só pegano ingorda , ieu tou fazeno rejume purcausa da saúde .

LAVO MINHAS MÃOS Carlos Casagrande na cena histórica, que comoveu o mundo

Falano de coisas boas , e são poucas , não devemos ter comícios ou aglomerações e nem mesmo palestras . Vamos confiar no sorriso franco do menininho cujas fotos voce postou , quando recebeu a primeira espingarda , quanta sastifação . Época boa ...

465147954_IMG_3677(Pequeno).JPG.f975b60905ce6df8ec4a4acbdf1a3491.JPG

 

 

 

        

417139200_Camponesarussa.thumb.jpg.2a2dbea979eb821b672d617de95a69a2.jpg

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique Coelho disse:

Cumpadis, o bicho tá pegano. Época de pô as barba de molho.

barba.jpg

Em 2020 eu achava que ia ter carro vuador mas no0is tamu ainda aprendendo a lavar as mãos!

 DSCN0709.JPG

o pilates traz muitos benefícios se praticado com um profissional

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VADE RETRO SATANÀIS    -------   Eles tava falano aí , que num sei onde , o número de divórcios aumentou tantos por cento . Num é nosso causo , mêmo pruquê nóis num ia arranjar outra . Certos alguém pensou qui ia passà dispersebida a besservação du avião , intão vam arrespondê im franceis == Pru riba de moi , só pour avion . O famoso asa dura , que vai em todo lugar que ele puder sentar (o avião) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BASTA ! CHEGA DE PROTEÇÃO   .......  A Diretoria da Excursões de Aventura ...  resolveu , por ato unilateral , retirar as atribuições da Ala dos Jagunços , seus títulos , comendas , citações e elogios ficarão suspensos , até a consideração final do Tribunal Pleno , sem detrimento das vantagens lícitas ou ilícitas auferidas pela referida Ala . As graves denúncias envolvendo as atividades da outrora grandiosa Corporação , por ocasião da firme defesa do Picadão , aquele por onde fugiam os ladrões da Pátria e os diletantes e os burros , os que houviam falar , não entendiam e defendiam posturas na contra mão da ordem estabelecida . Os motivos que embasam a atual Resolução , apesar de secretos , serão mostrados em seguida .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHAMARAM MEU BOI DE ESPALHA MERDA , ISSO NÃO SE FAZ , ... Tou falano , gente , é briga de cachorro grande , é melhor sair de banda , vai sobrar dentada . O Chefe não admite que se surfe nas suas ondas , só não entendemos a parte da falta de humildade , pode ter havido confusão de humildade com subserviência . Em todo caso , eles são brancos e eles que se entendam .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REBATENDO CRÍTICAS  -----    Havendo passado por injustas críticas e censuras , a Diretoria da Excursões ... julga-se no direito e dever de divulgar as estrepolias dos membros da outrora gloriosa Ala dos Mateiros quando exerciam o dever de patrulhar , perseguir e castigar os fugitivos que tentavam escapar pelo Picadão . Em assim o fazendo , repudia a Eclética citada Diretoria , os atos praticados sem o devido respaldo jurídico e cita alguns exemplos . Ao serem alçados a condição de Ala , alguns membros (quase todos) resolveram afixar na fachada dos seus estabelecimentos placas ostentando propaganda enganosa buscando laquear a boa fé dos meliantes . Placas com dizeres sediciosos foram afixadas no frontispício dos seus mocós , tais como = Convid ou sem Vid , aqui ocê num percisa de comprimids .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      O BRASILEIRO PRECISA SER ESTUDADO ?       Causa admiração e surpresas as coisas da nossa terra e nunca é demais lembrarmo-nos do fato ocorrido em Portugal , por muitos considerada a Santa Mãe terrinha nossa . Por ocasião das comemorações de alguns novos equipamentos , o heróico Corpo de Bombeiros , houve por bem organizar uma demonstração das habilidades da corporação , montando uma casa de madeiras num campo de futebol . Tudo pronto , a assistência batia palmas entusiasmada enquanto colocavam uma família dumas 5 ou 6 pessoas dentro da casa e tocavam fogo . Resultado =  da família morreram todos e dos bombeiros morreram uns 8 ou 9 . E não estamos muito longe disso , em Olímpia SP , um motorista de praça virou o carro na contramão e atropelou um defunto que ia sendo levado para a Igreja , o defunto teve as duas pernas quebradas . No Brasil , existe uma vacina que só deve ser tomada por quem já teve a doença . E, a Telesp , acaba de publicar , entre outros anúncios a jóia : Os deficientes visuais devem ligar para o número xyz , para maiores esclarecimentos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

TUDO SE RESUME EM COMPETÊNCIA   -------  As Competências são definidas pela Constituição .  Conflito de competência não existe , ou é ou não é . Oministro Gimá pode ter-se confundido , de propósito ou não . Exemplo =  Imagine-se um fato em que as competências são concorrentes ou Presidente x Governadores ou Prefeitos . E as iniciativas são conflitantes . Então , qual a iniciativa que prevalece ? A resposta correta responde as indagações ainda existentes .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô OCÊ AÍ , FALA DAÍ , SEM GUSPÍ  ------------    Já fizeram um puta rolo com a pandemia que tá difícil entender quem tá com a razão . Uns são favoráveis ao fechamento total e outros a uma liberação gradual . A Expedições de Aventura ... Fica com a segunda opção , pelo simples motivo de que se adotada a primeira opção muita gente vai morrer doente e com fome . No resto , tá ficando interessante a história contada pelo pedreiro de que êle e a Joyce chacuairam um certo andaime duma obra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZUM , ZUM , ZUM ----------  Ainda tá faltando um !  Todo o mundo tá sabendo que o bicho tá pegando . Então , foi de bobeira ou muita inocência que o Táit pisou na bola . Agora , o Guedinho desagerou e não é a história do sapato , não . É a defesa do não pagamento dos verdadeiros heróis da guerra contra a pandemia . Palavras inconsequentes , que visam somente o puxasaquismo desvairado , de modo juvenil e utilizando-se de dialética de grêmio estudantil , o bicho afirmou que , as medalhas devem ser distribuídas após a guerra , Vamos tentar responder no mesmo diapasão , se for assim , vamos desde já , mandar rezar missa para o herói desconhecido , sabendo-se que todos os que morreram vão ter as suas famílias desamparadas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem PCP com bomba manual tá na hora de comprar o kit  scuba completo, N95 não resolve a parada toda.  Já imaginaram no stand justo na hora de fechar o último bullseye alguém solta um bufa ?

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

fudevous de arame farpé  -----  foi no que se transformou o noticiário ex- grande emissora de tv. sempre com notícias repetitivas e pinçadas fora do contexto , talvez guiando-se pela propaganda fascista que preconizava que uma mentira repetida acaba-se tornando verdade . o povo do mundo não cai mais nesses truques .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

       enquanto esperamos o conserto do "curticircuit" ocorrido no governo , temos uma dúvida , se o caboclo tiver alguma coisa duvidosa na sua vida , antes de ir para o céu , vai passar algum tempo no purgatório . então , pergunta-se para ir para o inferno , não tem nem mesmo uma prateleira , vai direto /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta à primeira pergunta: Depende da crença de quem responde.

Segunda: o lucro está embutido sim!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diretoria da expedições de aventura , ainda atordoada pelas respostas , vai responder ex ofício as observações do misterioso e sintético companheiro halieuta . por não sabermos para onde enviá-las , as respostas , se para o cgc ou para a ala gay , resolvemos torná-las públicas , as nossas respostas , criteriosamente exaradas em papel ofício padrão .  primeiramente , conseguimos inferir que o atirador halieuta quis dizer que a resposta vareia . e , segundamente , que concordamos com a tua inocente resposta . 

 

 

 

 

á-las 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    expressões e palavras da moda -------------    vamos fazer uma reunião e tirar um conclusão  -------   isso já foi resolvido  ------   é notícia requentada   ------   pauta  ------   decano   -----   plataforma   ------   ,   e muitas outras que já encheram nosso saco . essas palavras são empregadas sem nenhuma noção dos seus significado reais pelos seus usuários . é como a dificuldade dos apresentadores da tv pronunciarem as proparoxítonas . quem souber ou tiver outras palavras , favor acrescentar .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2020 em 15:15, mazinhowaldemar disse:

a diretoria da expedições de aventura , ainda atordoada pelas respostas , vai responder ex ofício as observações do misterioso e sintético companheiro halieuta . por não sabermos para onde enviá-las , as respostas , se para o cgc ou para a ala gay , resolvemos torná-las públicas , as nossas respostas , criteriosamente exaradas em papel ofício padrão .  primeiramente , conseguimos inferir que o atirador halieuta quis dizer que a resposta vareia . e , segundamente , que concordamos com a tua inocente resposta . 

 

 

 

 

á-las 

Primeiramente: para mim não existe um lugar físico chamado inferno, está na cabeça de cada um.

Segundamente: de inocente a resposta não tem nada. rsssss O empresário vive do lucro que pode ser pequeno para fazer face às despesas. Non ecziste almoço grátis.

Local para envio das respostas: o que é esse cgc que o nobre diretor se refere? Mandar para a ala gay receberão como resposta: destinatário inexistente. ?

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande amigo halieuta , ainda bem que a grande dúvida dos religiosos foi dirimida . creio que perdeu o valor a máxima que diz , o caboclo vai pra o céu por dois motivos , o primeiro por amor a Deus e o segundo por medo do diabo . halieuta , não é assim , não . para entrar para a honrosa condição de membro da ala gay , é necessário submeter-se aos exames prévios , administrados por gente competente e de confiança , o sigilo é total e o resultado será afixado na parede da secretaria  . teste da farinha , etc . prega bala e venha logo .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dileto amigo, o meu lado gay é lésbico...

 

abraços

Editado por Halieuta
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo halieuta , creio que v. está no caminho certo , a grande vantagem dos loucos é que eles nunca sabem que ficaram loucos ou pioraram . é melhor v. dar uma passada urgente lá na ala gay , quem sabe só de te olharem , já te dispensam dos exames obrigatórios . abraço de covid19 .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

revendo as fotos postadas pelo cumpadi conseieiro métil , constatamos a parecença do pilatos com duas pessoas de nossa cidade , uma é um italiano pedreiro e a outra é o toniquinho da mussarela, que herdou do falecido pai a habilidade de fazer o queijo tão apreciado . bão , as muié das televisão continuam com as perna fina . argumas ainda dá conserto , feijoada ou frango com polenta ou suã de porco com arroz , etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oooo tendéu , só tonto pesca no sol sem chapéu , a diretoria resolveu , verificando as inúmeras denúncias contra o bando do picadão , que estaria , utilizando-se de propaganda fraudulenta , tirar proveito da situação em que se encontram os fugitivos .isso dito e posto isso , arresolveu , em liminar deferida no rostro dos autos , que deve ser fornecida a afamada graxa mágica a todos , novatos ou não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o marcolina , sapato sem meia não combina , zé fina .   e não é que as denúncias estavam certas , mais uma vez . o povo que sofre os abusos cometidos em nome de uma lei de conduta particular é que paga o pato . os espias secretos , escolhidos dentre os membros de destacadas virtudes voltaram estarrecidos e alguns até mesmo apavorados com as tabuletas que apregoam as excelencias dos serviços que querem prestar aos fugitivos .  ------   segue  ---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  segue  ------   vamos tentar reproduzir as frases contidas noa anúncios fincados nos postes ao longo do percurso que os fugitivos fazem ao longo do estradão . logo de cara vem a subliminar tabuleta  ---  estás procurando a felicidade , ó gajo / entra no portão e seras feliz . ---  outras dizem ---  ce tá meio entrevado / nóis engraxa oce . ---  oferecemos a grande transformação da sua vida , entra e nunca mais será o mesmo ---  com cuspe , com graxa ao natural ,sempre é carnaval  ---  segue  -----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    falta de assunto  -------   a não tão grande televisão , largou do pé do mandatário-mor , e agora foi em cima do desembargador , com razão ou não . o que podemos entender é que se trata de caso , quanto ao presidente , de vacatio legis ou vacantia legis , expressões latinas que significam , quando traduzidas nas coxas , a ausencia da lei . ficaremos no ímpasse do Deus veio primeiro ou foi o homem /  ou qual veio primeiro , o ovo ou a galinha /   bão , se exéste o recurso das pecs ou proposta de emenda constitucional , pruque não se arresólve essa bosta de uma vez /

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava todo mundo reunido na sala da diretoria da expedições de aventura , coisas que não podem faltar , resolvendo em qual departamento colocar a placa com o nome do roberto jefferson , o cara que sempre falou a verdade , nas dependencias da ala gay , quando surgiu o ímpasse . trata-se das últimas declarações do ínclito representante dos políticos , desse mesmo do qual estamos falando . segundo o ex e talvez futuro parlamentar , o gimá parece a carmem miranda e existem outros dois que gostam de negrões . cabe-nos alertar os membros da grei a ala gay , de que apenas registramos os fatos e não emitimos juízo de valor ou expressamos preferencias pessoais . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá todo mundo comentando que as 7 pragas do brasil são , o lula , a dilma , os petistas corruptos , o covid 19 , prováveis gafanhotos , e voce pode ir escolhendo o resto , se sobrar . a grande contribuição da expedições ...  consiste na publicação da fórmula ou o modo de se elaborar o eficiente e mortal gafanhoticida de nome madeirinha . vamos lá =  pegue duas ripas , de dois palmos cada uma e estenda o braço com uma das ripas , se algum gafanhoto pousar na ripa estendida , voce senta a outra ripa nele . recomenda-se essa prática nos lugares em que haja bastante gafanhotos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

laivão as muié da grobo , elas não conseguem dizer um texto corretamente , agora foi uma coitada que disse que se formou uma multidão de bastante gente .  e, eu que já estava me acostumando com as magrelas , notei a falta de algumas . a procederem os boatos , tem um bando de artistas globais que estão ou já foram defenestrados , coisa de louco . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cobras , cobras e mais cobras  -----   foi só falar em cobras pra tchurma da ala gay se alvoroçar . a moçada ficou doidinha com as notícias de brasília . todo mundo quer adotar a naja e a ala gay quer recebe-la em comodato . aí , todos tiram uma lasca da bichinha . segundo os interessados , ainda faltam informações sobre a cobra , querem saber se ela atende pelo nome ou pelo apelido . se quando ela é irritada , ela incha e aumenta de tamanho etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    távamos reunidos com os cnseieros na sala da diretoria da expedições de aventura quando inopinadamente adentrou o recinto uma figura baixinha , cara de caboclo esperto , para apresentar-se como novo participante das nossas lides . de pronto , veio-nos a saudosa imagem do nosso amigo vanderlice , era o tuniquinho , sobrinho do dito cujo . assim que foi perguntado como estava indo respondeu , vou bem , as minhas custas . mais perguntas e o que tava achando da situação respondeu , num tõ nem pircurano , quanto mais achano . ficamos com a impressão que o tuniquinho era a reencarnação do cumpadi vanderlice ou tinha pegado argum sprito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 continua a discussão sobre a cobra naja , de brasília . e a ala gay pretende fazer uma manifestação na rampa do planalto reiterando seus pedidos para que a naja seja tratada com todo carinho , amor e dedicação , com a esperança de que ela , a cobra , cresça e encorpe mais um pouco .muitos participantes estão enciumados pela atenção que a imprensa dedicou a matéria . alegam que já tiveram nas mãos cobras maiores e mais grossas .  e, que tem uma poção de mágicos que além de manuseá-las fazem-nas sumirem e quando as cobras reaparecem não oferecem mais perigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    a russia anunciou que a vacina contra o covid19 já está pronta para uso humano , nunca , em qualquer momento da história humana , uma determinada declaração de um dirigente , no caso o russo , causou tanta torcida . esqueçam os embates futebolísticos , agora , a torcida é mundial . por exemplo , lá no picadão , por adidonde passam os fugitivos que roubaram os dinheiros públicos , sujeitando-se as normas que regem a matéria , já existem tabuletas com os dizeres alusivos ao fato . teremos mais informações com o retorno do cumpadi toniquinho , que foi investigar o fato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vacina testada a toque de caixa - três meses de teste em humanos? - e já tem 20 países interessados. Mas fica a pergunta: é eficaz ou é mais um blefe do russo?

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trinta e oito pessoas fizeram o teste da vacina russa. Pode isso, Arnaldo?

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  a volta do toniquinho , o sobrinho do cumpdi vanderlice ,   ------  já tá de volta cumpadi toniquinho /  vai ve qui num sou ieu , é craro qui já vortei .  oceis pensa quié fáci bisservá o estradão sem ser arreparado / ieu é qui num vórto lá , tem jagunço espaiado pur todo lado , cada um querendo pegá um fugitivo , rapei , ieu so novato .  logo de cara ieu vi uma taboleta cos escrito ---  venha logo tomar a sua vacina e fique sossegado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua com a palavra o cumpadi toniquinho , o sobrinho do falecido cumpadi vanderlice , ----   otras coisa , us mateiro lá do picadão tão egigino um discanso . num é qui nóis tá tomano o lado deles, é que é custoso essa lida delis , num tem hora nem dia santo , é a mema coisa sempre , tá certo que vareia os fregueis , mais di tanto uso até toco de açoque ou sarío di cisterna se acaba se quebrano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prá adidonde foro os ganfanhoto /  nem eles aguento a retranca dos confinamento . falou o cumpadi toniquinho , mesmo sem ser perguntado , começou bem . tuniquinho , o que v. tem feito /  tou puraqui no bar do capixaba , tomano as minha pinga cum jurubeba , inquanto aguardo na espera das instrução das nova tarefa , meno votá nu estradão , qui é perigoso pur demais , prá quem num tem nada com isso . o pissoá qui passa correno tá levano cada enrabada qui dá inté disgosto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ceis deve di tá mi tirano , ceis num ve quieu to aqui tomano umas pingona / intão , pruque qui oceis fica preguntano cumé quieu vou , num vou , tou aqui nu buteco , uai . tava inté espiano , dis veis em quano , as nutiça das tv cum aquelas moça dus gambito fino , qui mais si parece cum us taco di sinuca e arreparei qui elas só fala du borsonaro , deve di tá tudo enrabichada pur ele . aí , comecei a arrepará mais mió , e tudo que acontece é de curpa deli , vai v~e qui eli é qui sorto us ganfanhoto lá nas beirada das argentina ou vai ve qui ele inventou a pórva .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante