Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

S400 Classic Air Arms - Agrupamento 10 metros


netby

Posts Recomendados

Amigos

 

só para brincar um pouco

fiz este pequeno teste com chumbos JSB Exact Express,que são um dos melhores para o cano desta arma

 

a PCP está a fazer 17.5 J

o teste foi feito sem vento ( dentro de casa) 10 metros

arma apoiada no assento do FT a servir de sand bag( cheio com espuma poliuretano,ficou bem macio)

luneta Bushnell Elite 4200 em 12X de zoom e apontei com o 1º mil-dot no ponto azul em cima do agrupamento

( é mais fácil mirar com o ponto do mil-dot do que com o centro do retículo,pelo menos para mim...)

 

a pressão do cilindro está nos 150 BAR

 

foram feitos 5 disparos

o furo do agrupamento tem 5.5 a 6 mm de diametro

coloquei um JSB Exact Express em baixo para comparar a dimensão do agrupamento

 

nota- tenho a luneta zerada a 40 metros>( centro do retículo) e engraçado que a 40 metros o chumbo bate bem no meio dos alvos

a 10 metros tem um ligeiro desvio de alguns mm á esquerda,desconfio que tenho um ligeiro crossover entre o alinhamento do cano e da luneta

 

agrupamento10metrosaas4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

ótimo grupo :)

 

por falar na CZ 200s , é a carabina mais perfeita que eu ja vi ! ( só minha opiniao ) hehe

 

e por falar em luneta Bushnell , os modelos Elite são os mais perfeitos que ja vi tbm !! meu sonho é ter uma luneta Bushnell Elite !

 

mais uma vez , parabens ! abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar meu camarada,parabens pelos belissimos tiros!Mas tbm com uma PCP de alto nivel é facil, a 10 metros entao?pHSisss moleza,de luneta ainda?"SEM COMENTARIOS"!!!!!Com a minha CBC MONTENEGRO STANDARD GII F18 4,5MM com luneta Nikko stirling mount master 4x32 AO chumbo Gamo Pro Magnum a 16,30 mtrs,tbm faço um furo só no alvo!Querem saber como isso é possivel?????

De 20 tiros so acerto 1 no alvo!!!!!RSRSRSRS :wallbash::rofl:

Desculpe pela brincadeira amigo!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante