Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbinho "O Poderoso"


kbeça

Posts Recomendados

Amigo kbeça , sou obrigado a cumprimentá-lo pela foto da sua linda irmã . Esse chumbo veio a calhar , pode integar os ítens da coronha de sobrevivência " Tabajara Survival " duma carabina de pressão . Estamos colhendo sugestões dos amigos para aproveitar as mais viáveis . Não se acanhe , manda bala .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a coronha não pode faltar o carregador solar para celular, é impensável viver sem celular nos dias de hoje.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srrsrsrrsrr!

Chumbinho o Poderoso Tabajara!

ALBERTO FEDERMAN NETO,

albfneto

Ribeirão Preto, S.P.

Armas de Pressão:

Uma Velha Urko II (Brasil), uma Carabina BAM B-3-3, Cano Fixo, 5,5 mm (China);

Uma Carabina Fiora 4,5 mm (Brasil) e uma Pistola Browning Mark III URX

(EUA, mas fabricada em Formosa,Taiwan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Cyntra , já conseguí 2 balas Chita e estamos estudando um sobrecano para alojar uma vara de pesca de aço que servirá de espeto . Abraço .

Show, gostei da ideia.

.

Acho que dá para embutir uma barraca de lona fina.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra , a idéia da barraca é muito boa e podemos acrescentar o mosquiteiro e a redinha de pesca . Junto com a vara de múltiplas funções vão as minhocas liofilizadas , anzóis , linhas , e os pios . Por outro lado , folgo em saber que o Métil é do nosso time . Estamos aguardando sugestões .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cachacinha Mineira, é para tirar o excesso do óleo! rsrsrsr

Lavar a Carabina na Cachaça! rsrsrsrrs

ALBERTO FEDERMAN NETO,

albfneto

Ribeirão Preto, S.P.

Armas de Pressão:

Uma Velha Urko II (Brasil), uma Carabina BAM B-3-3, Cano Fixo, 5,5 mm (China);

Uma Carabina Fiora 4,5 mm (Brasil) e uma Pistola Browning Mark III URX

(EUA, mas fabricada em Formosa,Taiwan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cachaça Mineira é boa para mordida de cobra.

Se faltar cobra, faça um compartimento na coronha para guardar uma em caso de emergência. Vai que no mato não tem cobra, como é que vamos beber a cachaça?

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cachacinha Mineira, é para tirar o excesso do óleo! rsrsrsr

Lavar a Carabina na Cachaça! rsrsrsrrs

Ah, professor, se nós mineiros não fossemos tão tímidos e retraídos, esse desperdício inexplicável e esse riso insensato sumiriam como por encanto.

Agora, se azedar também nosso queijo, aí já taia o sangue de vez. Rs

 

Métil, Mineiro, na Medula.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sementes de quiabo sempre!

Rsrs, conheço um amigo que tem uma oncinha dessa num Chery, perto de Olímpia e região.

A propósito, no C.A. há gente que deve ter o tal gatinho japonês da sorte tatuado...

Agora saco de risadas não conheço não.

 

Métil

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecendo a lembrança do Métil , o queijo mineiro é inprescindível para a sobrevivência de qualquer um . Agulha , linha , ferro elétrico e ventiladorzinho são ítens corriqueiros . Estamos desenvolvendo ( o Lucas Valdívia e eu ) a soleira multifuncional . Agradecemos a colaboração de todos .


Retificando = imprescindível . Alexandre 9 , presta atenção " acorreje a prenúncia qui nóis luita que labuita e ninguém nos auxileia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazinhovaldemar,

Você está lascado perto do LucasValdívia. Deve usar uma máscara de Chernobyl

.

O peido dele é uma desgraça,

Onde ele peida, nem o vento passa!

 

.

Lá em Catalão/GO, onde ele estava, o vento não passava. Quando ele peidava, botava o vento para andar de marcha ré.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Cyntra , foi me dito , pelo próprio dono do carro que levou o Lucas Valdívia para Catalão , que até hoje não conseguiu desinfeccionar o veículo e que o cheiro do peido do menino parece que ficou entranhado no cérebro dos ocupantes do carro . Alguns deles tem pesadelos , acordam chorando e correm desesperados pelas ruas . Se o Lucas trocar a palheta ele toca o Hino Nacional .Disseram que é grande o repertório ; peido firme , assoprado , soletrado , fininho , assoviado , mudinho etc . Ele , o Lucas Valdívia , disse que vai voltar a Catalão e que vai preparado para abafar a competição . Em tempo ; - a notícia é de que muita gente teve que jogar a roupa fora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Cyntra , foi me dito , pelo próprio dono do carro que levou o Lucas Valdívia para Catalão , que até hoje não conseguiu desinfeccionar o veículo e que o cheiro do peido do menino parece que ficou entranhado no cérebro dos ocupantes do carro . Alguns deles tem pesadelos , acordam chorando e correm desesperados pelas ruas . Se o Lucas trocar a palheta ele toca o Hino Nacional .Disseram que é grande o repertório ; peido firme , assoprado , soletrado , fininho , assoviado , mudinho etc . Ele , o Lucas Valdívia , disse que vai voltar a Catalão e que vai preparado para abafar a competição . Em tempo ; - a notícia é de que muita gente teve que jogar a roupa fora .

Esse menino é uma perdição. Bota tudo a perder.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos recebendo várias propostas , até de outros Estados , perguntando sobre a real eficácia e tempo de duração dos peidos do menino Lucas Valdívia , o gambazinho de Mirassol . Tenho respondido , até de forma acanhada , que não se trata de um peido simples e sim de uma coisa indescritível e de efeitos paralizante e estupefaciante . Atordoa e tonteia . A coisa é tão forte que fica grudada na garganta e do cérebro não sai mais . Alguém conhece algum remédio milagroso ou procedimento que possa ser administrado ao bambino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos recebendo várias propostas , até de outros Estados , perguntando sobre a real eficácia e tempo de duração dos peidos do menino Lucas Valdívia , o gambazinho de Mirassol . Tenho respondido , até de forma acanhada , que não se trata de um peido simples e sim de uma coisa indescritível e de efeitos paralizante e estupefaciante . Atordoa e tonteia . A coisa é tão forte que fica grudada na garganta e do cérebro não sai mais . Alguém conhece algum remédio milagroso ou procedimento que possa ser administrado ao bambino ?

decipramin.jpg

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazinhovaldemar,

Você está lascado perto do LucasValdívia. Deve usar uma máscara de Chernobyl

.

O peido dele é uma desgraça,

Onde ele peida, nem o vento passa!

 

.

Lá em Catalão/GO, onde ele estava, o vento não passava. Quando ele peidava, botava o vento para andar de marcha ré.

huahauahuahauhauuha cada um tem uma forma de ser inesquecivel, catalão sempre vai se lembrar de mim huahauahau

fico grato a todos elogios aos meus gases hauhauaha porem não preciso de nenhum destes remédios...

podem usar em vcs :# :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o chumbinho do Desarmamento, porque com ele não se acerta nada nem animal doméstico, nem o alvo de papel, nem a latinha etc...

ou seja, com ele, a sua arma de pressão não serve mais para nada! só para guardar.....

rsrsrsrs

ALBERTO FEDERMAN NETO,

albfneto

Ribeirão Preto, S.P.

Armas de Pressão:

Uma Velha Urko II (Brasil), uma Carabina BAM B-3-3, Cano Fixo, 5,5 mm (China);

Uma Carabina Fiora 4,5 mm (Brasil) e uma Pistola Browning Mark III URX

(EUA, mas fabricada em Formosa,Taiwan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante