Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Valvula regulada AF Condor Aliexpress


Posts Recomendados

Amigos, vejo varias valvulas reguladas para a condor .22 no aliexpres.com.

Contudo, queria saber se elas sao boas pois os preços sao ate salgados. Caso voces nao achem um bom negocio, poderiam me indicar alguem que trabalha ou vende alguma dessas valvulas reguladas para a condor?

 

Obrigado a todos

Air Force Condor .22 + BSA 6-24x40

Benjamin Discovery .22

CBC 345 expresso Junior 4.5

Gamo V-3 laser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

@EduardoOliveira eu regulei minha condor com um HPA ninja com valvula reguladora na saida. um amigo torneiro fez uma peça pra ligar a "boca" do cilindro até a "culatra" da valvula disparadora... ficando com dois manometros pra acompanhar as pressões...

 

ficou muito bom, precisão aumentou demais... to indo na media de 242 ~245 no BR.

 

Agora diga-me, essa reguladora do zeca é propria pra condor ou fez adaptações??

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma valvula reguladora do Zeca pra uma condor SS de um amigo, montamos ela com a regulagem que veio, os resultados nao foram nada bons, apenas os primeiros 30 tiros mais constantes entre 266 e caindo ate 258 m/s, dai em diante ela cai a cada tiro ate chegar na faixa de 210 m/s, se alguem souber de alguma forma de melhorar isso eu agradeço.

TX200 MKIII 4,5mm + Shilba pro 30 8-32x56+ dampa DM70 + soleira bisley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma valvula reguladora do Zeca pra uma condor SS de um amigo, montamos ela com a regulagem que veio, os resultados nao foram nada bons, apenas os primeiros 30 tiros mais constantes entre 266 e caindo ate 258 m/s, dai em diante ela cai a cada tiro ate chegar na faixa de 210 m/s, se alguem souber de alguma forma de melhorar isso eu agradeço.

Acho que vc deveria perguntar para o próprio !!!

 

afinal essa valvula é propria pra garrafa da condor ow é adaptação??

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante