Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC B19s - Kit Advanced Elite Airguns


Posts Recomendados

Bom pessoal, gostaria de deixar aqui minha opinião sobre o kit elite Advanced para a B19.

Bom comprei esse kit, onde diz que é super macio na hora de armar e tudo mais, alem de que o pistão aliviado é melhor, deixa a carabina com menos tranco.

Vamos lá então, comprei o kit dia 28-08 e o mesmo foi enviado no dia seguinte (29-08) e o recebi dia (09-08) bom, esperei muito ansioso, ao chegar já fui logo abrindo (segue fotos no final do tópico) comprei também um kit da GII e ganhei uma bucha de brinde, vendedor super gente boa e um grande amigo.

Dai parti de imediato para a instalação, porem ao abrir o blister notei o pistão muitooooo sujo, tipo ferrugem, e um pó vermelho. Limpei e fui montar, ao instalar o pistão, notei que ele mal estava vedando, oxi, não é como os outros kit que entra bem apertado? Cadê a fama das buchas da elite vedar 100% o ar? Bom com meu pistão original e com outra bucha da elite fica 10000% e da ate trabalho de por, ai entrei em contato com o vendedor e expliquei o caso a ele. (fiz videos demostrando todos os aspectos)

Dai montei mesmo assim e fiz um vídeo pra ele, no qual ao se tapar a ponta do cano e empurrar o pistão, ele vai ao final da câmara sem nenhuma barreia (oxi não esta vedando nada então) mais ao voltar ele tem sim pressão, onde esta o mistério.

Dai decidi montar assim mesmo, montei deu tudo certo, dai fui armar a carabina, (minha B19s de 1 ano de uso) fiz dia 07-09. Ao armar ela esta mais pesada do que tudo, cade a maciez do gás ram tão falado de 45kg de referencia 7446. Nossa tive um GR de 50kg antigo que era um doce pra armar, e fazia grupos extraordinários com ele, explodia latinhas a 20m com gamo match,precisão incrível, e o recuo? Nossa quase não notava, e pra provar isso tem o meu próprio vídeo no youtube testando o recuo dela antigo.
E meu amigo de anos aqui dos fóruns Leandro Kemp pode confirmar isso.

Já com esse novo gás ram, esta dura de armar, e o recuo é extremamente forte, coloquei um chumbo em cima da carabina e com o disparo o chumbinho ate salta, ai coloquei o mount nela pra ficar plano, e mesmo
assim com o disparo os chumbinhos caem ou andam muito. Mais uma coisa falo, realmente a carabina fica forte com GR de 45kg, mais também já era precisão, já era conforto, e outra muito alto o som do disparo. Continuo dizendo prefiro 100000001 vezes meu gr antigo de 50kg que nunca deu problema e era super macio, silencioso, e com precisão incrível.
Bom outra coisa é o novo pistão, mais curto, é ate legal, pois aumenta-se o diâmetro da câmara que acumula mais ar e da um disparo potente. (que nada, hoje (11-09) recebi umas fotos de um colega que teve um problemão com esse pistão, ao dar entre 20 a 100 tiros no max "não sei dizer ao certo pois foi relato de um outro amigo, só recebi os dados". o pistão travou e deu a maior dor de cabeça pro cara que nem merecia isso.

Porem eu também tive problemas com esse novo pistão, ao armar a carabina e puxar o cano ate o final escuta-se um som (clock clock) dentro da coronha, como se algo fosse se quebrar, não sei o que. Mais tem esse som, e já com o pistão original nada disso acontece nada mesmo, engatilho normal, vou ate o fim do curso e ate o extremo e não ouço nada, macio macio.

 

outra coisa a se abordar, é que hoje pude notar que a haste é maior uns 2mm que o gr da GII comparei os 2, e são diferentes os encaixes, esse entrou muito folgado na b19 muito mesmo, já na GII entrou mais firme, ate porque o furo no pistão da GII é mais apertado, e o gr do kit dela não conseguiu entrar no furo, no qual tive que desgastar um pouco para entrar, e o pistão da GII entrou muito apertado, não é problema na bucha, e sim dos aneis no pistão muito ruim eles, creio que não vai durar por muito tempo.

Agora deixo minhas considerações sobre esse kit que não me agradou, essas são minhas considerações sobre esse kit elite Advanced, gostaria que fosse como antes.

segue fotos e videos para todos verem o que digo.

peço desculpas a minha exaltação nos videos, mais fiquei muito decepcionado mesmo, esperava mais, e se alguém querer fotos do problema do pisão que deu problema me falem que posto, ah, e ele também achou a carabina com muito tranco.

 

Fotos:

aqui quando recebi e abri o kit.

11062778_147717702238557_833512857957783

aqui o kit já aberto.

12002871_147717792238548_559358759213795

Aqui vamos para a instalação e comparação dos pistão.

11990391_147719202238407_756873268661067

Aqui os pistões vistos por cima. (o de cima é o meu original com bucha de PU elite)12009577_147719118905082_108117147101725

aqui a referencia do gás ram, e nota-se uma nova etiqueta, não vem mais escrito no copo do gr em letras amarelas, no qual se denomina esse um novo GR.

10996276_147719438905050_224327131220038

aqui ele já instalado dentro da carabina muito bem centralizado, fiz umas 5 a 7 instalações testando de varias maneiras possíveis para chegar num resultado satisfatório, mais não cheguei.

11935100_147719405571720_163315379863730

aqui o anel de vedação da minha carabina 100% novo e vedando perfeitamente.

11051826_147717982238529_428746584700115

 

 

agora vamos aos videos.:

vídeo 1: teste de vedação com pistão original.

https://youtu.be/8yJkrdlB5vo

 

Vídeo 2: teste com pistão original.

https://youtu.be/lLU3EZNjf54

 

Vídeo 3: Comprativo com os 2 pisto~es, desculpem a exaltação no vídeo, estava muito chateado, e desculpem vozes ao fundo do vídeo, e o telefone tocando.

https://youtu.be/hSU5M7hELsg

 

Vídeo 4: Teste de recuo com gas ram advanced 45kg hoje de manha.

https://youtu.be/DS6dCnXWCfk

 

bom pessoal é isso, me desculpem alguma coisa, mais só queria mostrar que nem tudo são flores

não vim aqui pra defamar ninguém, e nem falar que o gás esta com problema, mais o pistão esta, e não me agradou, e eu não uso, prefiro o original que custa 22,50 no patrocinador, mais digo que não fiquei satisfeito com esse gás ram.

e no meu canal podem ver meus videos antigos com a mesma carabina com GR de 50 onde testo o recuo, e o vídeo esta como publico.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é de hoje que os GR da Elite Airguns tem mudado de potência, sempre para mais.

 

Os mais antigos, com a haste cromada, são bem mais "suaves" que os de haste nitretada (preta) e agora estes com a nova etiqueta devem estar ainda mais "pesados".

 

O mesmo ocorreu com os GR SMS que vinham com etiqueta adesiva prateada, com hastes mais curtas, que tiveram a haste alongada em alguns milimetros e passaram a ser gravados a laser. Em seguida vieram os da Série N que supostamente não tinham o problema de vazamento de óleo e perda de pressão.

 

Ou seja, se para uma mesmo fabricante não há como comparar o desempenho de GR de mesma "kilagem", de fabricantes distintos então, não faz nenhum sentido.

 

Em tempo, se tiver uma balança, compare os pesos do êmbolo original com o pistão dito aliviado.

 

Creio que se retirar o anel O'ring ("raspador de óleo") do pistão aliviado, ele deve vedar ao ser empurrado. Se não pegar pressão nos dois sentidos, realmente o retentor de PU tá muito fora da dimensão adequada.

 

Um detalhe: os êmbolos originais das carabinas Gamo são um pouco menores no comprimento do que os da B19. Será que não te enviaram um Kit Gamo ?

 

 

Faça o teste basculando o cano e retornando o cano, tapando a porta de transferência, sem engatilhar (muito cuidado com dedo)

 

Obs: se quiser que o vídeo apareça no seu post, edite-o retirando o s do https do link do youtube

 

http://www.youtube.com/watch?v=8yJkrdlB5vo&feature=youtu.be

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com um gasram da Elite de 45kg, com a haste preta com vazamento de óleo, a pressão dele eu acho boa, porém esse problema de vazamento esta me tirando do serio, limpo tudo a carabina, monto ela a seco ( sem graxa), ai depois deixo uns dias parada e quando vou pegar esta com efeito diesel, e que demora muito para passar, ai desmonto e esta tudo sujo de óleo, a haste cheia de oleo e o pistão também, e é um gasram muito pouco usado, não tem nem 5 mil tiros.

 

Complicado a situação do Adriano, não acho justo a gente pagar caro em um produto que não tem o minimo de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não, esse é o novo pistão sim e o kit é da b19, como pode notar nas fotos, e vou acrescentar fotos de um amigo que teve um problema grave com esse pistão.

outra coisa, não vou nem mexer nesse kit, não me agradou nadinha, esse anel O'ring que serve para raspar óleo é mais longo que a bucha, ela nem toca na parede do pistão, você não viu no video que o pistão cai sozinho do cilindro, sem ter nenhuma resistência?

e a bucha realmente esta menor, pois a outra de PU do meu pistão original esta alguns milímetros maior, ainda vou comprar um paquímetro pra mim, só pra testar isso.

 

 

 

Creio que se retirar o anel O'ring ("raspador de óleo") do pistão aliviado, ele deve vedar ao ser empurrado. Se não pegar pressão nos dois sentidos, realmente o retentor de PU tá muito fora da dimensão adequada. Um detalhe: os êmbolos originais das carabinas Gamo são um pouco menores no comprimento do que os da B19. Será que não te enviaram um Kit Gamo ?

Robson também não acho justo, alias não acho justo ninguém pagar o preço que se pede nos kit e depois ficar insatisfeito.

a qualidade esta a desejar viu, como disse: cade a fama desses gás ram elite em ser super macio e sem tranco?

pois não vi isso infelizmente, foi minha primeira compra, e estou completamente arrependido.

e o pior, comprei 2 kits.

e vale lembrar que esqueci de deixar registrado que o da GII não veio a pasta G, uai e como eu iria lubrificar a carabina? sendo que no anuncio diz que ele vem com a pasta G.

a elite deveria rever esses kits, ou ate mesmo recolher eles.

pois já vi vários relatos com problemas, logo mais posto fotos de um amigo que teve o dele com problema.

 

 

Complicado a situação do Adriano, não acho justo a gente pagar caro em um produto que não tem o minimo de qualidade.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço um caso de um amigo do Rio Grande do Norte, que o pistão aliviado da B 19 ficou travando na carabina.

Ele só colocou o GR, a bucha e retornou o pistão original.

.

Em 2011 quando entrei para o esporte e vi comentários até no site dos fabricantes de Gás Ram que eles duravam 400.000 tiros.

Será que hoje eles falam isso?

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Cyntra bom dia, acho que é o mesmo cara que cito no post, o nome dele é nylson.
Em breve posto umas fotos do produto, sorte dele não ter explodido a carabina.
Outra coisa, acho que não se colocam mais 400.000 disparos.
Acho que estão colocando só 100,000 e olhe lá.
O amigo Robson R mesmo tbm esta com problema no gr dele com vazamento, e com menos de 5 mil disparos, isso vc pode confirmar no relato dele ai acima

Conheço um caso de um amigo do Rio Grande do Norte, que o pistão aliviado da B 19 ficou travando na carabina.
Ele só colocou o GR, a bucha e retornou o pistão original.
.
Em 2011 quando entrei para o esporte e vi comentários até no site dos fabricantes de Gás Ram que eles duravam 400.000 tiros.
Será que hoje eles falam isso?

Editado por Adriano BA

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue fotos do pistão aliviado do amigo nylson que travou na carabina com aproximadamente 20 disparos.

12002932_148441842166143_252870126816416

11350820_148441788832815_86841614906928112006316_148441862166141_104888505939951

 

Olhem ai e vejam o que acha desse novo pistão, curto e mais leve, e ate mesmo o que ele pode causar a carabina.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olhem ai e vejam o que acha desse novo pistão, curto e mais leve, e ate mesmo o que ele pode causar a carabina.

 

PA_Elite_Airguns.jpg?sbsr=beb3ad7c4b74c4

 

Os anteriores eram rotativos, porém o PA para a linha Gamo não servia nas B19 (não engatilhava)

 

PA_GAMO_Elite_novo_modelo.jpg?sbsr=38f75

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a elite esta se espelhando nos sms da rossi, uma bela porcaria; você compra e paga caro achando que vai melhor a carabina e acaba estragando ela com esse lixo, vê se pode !!! melhor deixar ela original do que estragar então

entra em contato com a elite e informe o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente amigo, você falou tudo, e outra acho que com a mola original seria melhor, alias já estava.

Fui na ilusão de comprar esse kit e quebrei a cara.

Se olhar tem meu video antigo com a mesma carabina com um de 50kg que era super preciso, pouco tranco, e bem mais macio para armar que esse ai de 45kg.

A elite não esta sabendo do caso, mais só em imaginar as respostas deles, vão dizer que tudo esta normal. Ate mesmo o pistão não esta vedando.

(e nos videos do Juliano Airguns todos vedam 100% pq o meu não, ele ate cai sozinho de dentro do cilindro da B19).

Tem as fotos ai do Nylson com problemas no pistão, e eu alerto a todos aqui, cuidado com esse novo pistão.

Não quer dizer que todos vão ter defeitos, mais seguro morreu de velho.

Será que a elite esta se espelhando nos sms da rossi, uma bela porcaria; você compra e paga caro achando que vai melhor a carabina e acaba estragando ela com esse lixo, vê se pode !!! melhor deixar ela original do que estragar entãoentra em contato com a elite e informe o problema

  • +1 1

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, só pra alinhar o ocorrido e tentar solucionar:

 

- já entrou em contato com a Elite e passou o problema pra eles???

- já entrou em contato com a loja que vendeu, tentando uma garantia???

 

Que o produto não está normal, todos já percebemos, tanto pelos relatos (repetitivos até) quanto pelos vídeos, mas, ficar apenas aqui no CA, não vai resolver seu problema com certeza. Por mais que o pessoal dos patrocinadores participem do fórum, o intuito principal é divulgar e não ler os tópicos com problemas com os produtos deles.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo bom dia, não entrei em contato com a elite ainda, e creio que não vou.

Entrei em contato com o vendedor que comprei, não só esse kit, mais 2.

E ele falou pra mim mandar de volta que ele vai devolver meu dinheiro, foi a melhor solução que ele achou.

sobre os patrocinadores, não quero culpar ninguem de problemas, mais sim alertar novos compradores possiveis problemas.

Por ex: se eu nunca tivesse um gás ram, iria achar que poderia estar normal, ou talvez possa estar.

Mais já tive, e sei que não é essa coca cola toda, todo muito tem e recomenda o de 45kg, amigos e varios amigos aqui no forum, no face, no whatsapp.

Todos com GR de 45 me mostraram coisas totalmente diferentes da minha, a carabina fica quse sem recuo, e a minha parece um monstro se comparando a deles.

 

Mais só pra finalizar, estou aqui apenas pra demostrar o que ocorreu e não quero culpar ninguem, só fiquei instisfeito em comprar esse kit caro e não ficar satisfeito.

Tive que vender meu celular inclusive pra completar o dinheiro e comprar os 2 kits.

Abx e um excelente dia Marcelo

Adriano, só pra alinhar o ocorrido e tentar solucionar:

 

- já entrou em contato com a Elite e passou o problema pra eles???

- já entrou em contato com a loja que vendeu, tentando uma garantia???

 

Que o produto não está normal, todos já percebemos, tanto pelos relatos (repetitivos até) quanto pelos vídeos, mas, ficar apenas aqui no CA, não vai resolver seu problema com certeza. Por mais que o pessoal dos patrocinadores participem do fórum, o intuito principal é divulgar e não ler os tópicos com problemas com os produtos deles.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai mora o problema de nós brasileiros: engolir um produto que não nos atendeu.

 

Tem que fazer barulho, pagou, tem que receber em condições de uso.

 

Tenho instalado um GR de 40kg na CFX, até agora, perfeito. Se de uma hora pra outra der problema, quero outro e outro e outro......... e por ai vai........

 

Entendo sua insatisfação, mas só reclamar aqui no CA não adianta, tem que entrar em contato com o fabricante, com a loja e tudo, pedir garantia.......

Se não mostrarmos que estamos exigentes, vamos ter sempre os mesmos problemas!!!!!!!

 

No seu caso está mais que claro que o pistão não está certo, não pode ficar solto daquele jeito. O GR, pode ter defeito tb, pois o meu de 40kg é muito macio pra armar, o de 45kg não deveria ser tão diferente.

 

Abraço e tenha um ótimo dia tb.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estou vendo isso, vou devolver esse kit.

E comprar em outro lugar um GR de 40kg tbm, já que esse de 45kg foi só ilusão.

E que nem um amigo meu diz, pistão aliviado é só pra gastar dinheiro atoa, um original custa 22,50.

 

Espero comprar outro em breve, e espero não ter esses mesmos problemas.

 

E já entrei em contato com o vendedor, e ele disse que vai pegar de volta, estou esperando apenas a reposta dele, e ele falou que vai entrar em contato com a elite hoje.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo este tópico deu até um desanimo...

Comprei uma B19s cutosmizada na Dipropil : http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-pro-impact-4-5mm

Ainda não foi nem despachada.

Agora é fazer torcida para também não ter sido sorteado no kit Elite... :(

Se der problema logo de cara e na primeira carabina dá até tristeza.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique tranquilo amigo, talvez só eu, o Nylson, e o Lucas do facebook que teve problema com esse kit completo advanced da elite, pois ate agora não vi mais ninguem se manifestando.

Mais fique tranquilo que tudo vai da certo ok.

Grande abraço

Lendo este tópico deu até um desanimo...

Comprei uma B19s cutosmizada na Dipropil : http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-pro-impact-4-5mm

Ainda não foi nem despachada.

Agora é fazer torcida para também não ter sido sorteado no kit Elite... :(

Se der problema logo de cara e na primeira carabina dá até tristeza.

Sergio bom dia, realmente amigo, só estou esperando o parecer do vendedor para me desiludir logo e eu poder comprar um GR da Quick Shot, já que a elite me desanimou muito, e logo eu que usava um GR de 50kg na minha B19 e não tinha nada a reclamar, e só olhar no meu canal no youtube nos videos publicos que você vai ver.

 

Mas fica um alerta para novos problemas que pode acontecer.

Abx e um excelente dia e bons tiros

o jeito e partir para o gas ram da Quick Shot e ver o que da.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È amigos, volta e meia aparece problemas com esses GR, eu particularmente estou preferindo a velha mola helicoidal encamisadinha e com manutenções dos materias a cada uns 1000 disparos ou quando sinto alguma ineficiência nos grupos ou na parte mecânica.

Tomara q esses GR da quickshot seja tão primoroso quanto os outros produtos, só o tempo dirá.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado.... Tenho um GR SMS original numa cometa fusion, o tido como vazador nos primeiros tiros ...., tudo perfeito ate agora.

 

Na CFX eu vou experimentar o GR Quickshot de 40kg que ganhei ma rifa. Vou substituir um elite por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado.... Tenho um GR SMS original numa cometa fusion, o tido como vazador nos primeiros tiros ...., tudo perfeito ate agora.

 

Na CFX eu vou experimentar o GR Quickshot de 40kg que ganhei ma rifa. Vou substituir um elite por ele.

TFHG :

Coisa rara viu, cuide bem dela. Cabra de sorte, kkkkk. Um dos pilares das vantagens do uso de gas ram, seria sua durabilidade, ante as molas convencionais. O que ainda não foi totalmente provado. Custam cerca de 10x mais, mas duram ...O meu atual (Elite), está indo bem até agora...

Vamos torcer para que a Quickshot acerte a mão.

Um abraço

Força sempre

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa e certa. Na minha cf30 tenho Gr elite de 45kg...

Olha...., ele já fez a carabina cuspir um número grande de chumbos...., e tá lá, perfeito . Se fosse na mola.... Pode botar um punhado delas aí.... Nela está cumprindo a propaganda de durabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, só pra alinhar o ocorrido e tentar solucionar:

 

- já entrou em contato com a Elite e passou o problema pra eles???

- já entrou em contato com a loja que vendeu, tentando uma garantia???

 

Que o produto não está normal, todos já percebemos, tanto pelos relatos (repetitivos até) quanto pelos vídeos, mas, ficar apenas aqui no CA, não vai resolver seu problema com certeza. Por mais que o pessoal dos patrocinadores participem do fórum, o intuito principal é divulgar e não ler os tópicos com problemas com os produtos deles.

 

Olá Marcelo bom dia, não entrei em contato com a elite ainda, e creio que não vou.

Entrei em contato com o vendedor que comprei, não só esse kit, mais 2.

E ele falou pra mim mandar de volta que ele vai devolver meu dinheiro, foi a melhor solução que ele achou.

sobre os patrocinadores, não quero culpar ninguem de problemas, mais sim alertar novos compradores possiveis problemas.

Por ex: se eu nunca tivesse um gás ram, iria achar que poderia estar normal, ou talvez possa estar.

Mais já tive, e sei que não é essa coca cola toda, todo muito tem e recomenda o de 45kg, amigos e varios amigos aqui no forum, no face, no whatsapp.

Todos com GR de 45 me mostraram coisas totalmente diferentes da minha, a carabina fica quse sem recuo, e a minha parece um monstro se comparando a deles.

 

Mais só pra finalizar, estou aqui apenas pra demostrar o que ocorreu e não quero culpar ninguem, só fiquei instisfeito em comprar esse kit caro e não ficar satisfeito.

Tive que vender meu celular inclusive pra completar o dinheiro e comprar os 2 kits.

Abx e um excelente dia Marcelo

 

 

A primeira providencia a ser tomada é entrar em contato coma Elite relatando o ocorrido, problemas ou falhas podem ocorrer e devem ser informadas.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Adriano acho que vc deveria falar com a Elite tbm, por que toda vez que falei com o Evandro ele foi extremamente atencioso e acredito que ele resolveria mas essa e minha opinião apenas.

Armas de pressão e Competição!

Cometa Fusion Premier 4,5

"Si vis pacem, para bellum"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal não relatei nada a elite não, e nem vou.

Já relatei os fatos com o vendedor que comprei, estou apenas aguardando a resposta dele pra ver como vai ficar, mais ate o momento irei devolver e deixar isso quieto, e talvez no futuro compre um da quick shot.

e não so eu tive problemas com esse kit só deixei postado aqui para verem que nem tudo são flores.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal não relatei nada a elite não, e nem vou.

Já relatei os fatos com o vendedor que comprei, estou apenas aguardando a resposta dele pra ver como vai ficar, mais ate o momento irei devolver e deixar isso quieto, e talvez no futuro compre um da quick shot.

e não so eu tive problemas com esse kit só deixei postado aqui para verem que nem tudo são flores.

 

No Brasil nada são flores.

 

Mas insisto que deveria contactar a Elite, mas como disse não irá fazer, então não vejo muita razão em ficar postando se a empresa que falhou no produto não será comunicada.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a elite já teve estar sabendo do caso Eduardo, ate porque o vendedor esta em contato com eles, e esperando uma resposta deles.

Não postei aqui com o intuido de demostrar que a empresa é ruim, e nem pra trocar ou algo parecido.

Só postei pq não me agradou mesmo esse kit, se fosse bom e tudo tivesse ok, eu iria postar e ficar super feliz, mais foi o contrario.

Mais se acha que isso esta defamando a empresa pode trancar o topico, ou deletar.

Fico mesmo é feliz por ter me dado o espaço pra mim mostrar apenas o que aconteceu comigo.

Sou uma pessoa tranquila, mesmo se isso não tivesse garantia pra mim estava numa boa.

Só não quero lesar ninguem.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema se resolve assim, simples e direto. Iria té mais além, ao verificar ocorrências negativas com relação ao meu produto, como já relatado aqui no forum, e em outros, não esperaria, entraria em contacto com os usuários que os relatam. Basta dar uma zapeada, e resolver logo, servindo também para controle estatístico de lotes com eventuais problemas, que podem denegrir uma reputação arduamente construída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo este tópico deu até um desanimo...

Comprei uma B19s cutosmizada na Dipropil : http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-pro-impact-4-5mm

Ainda não foi nem despachada.

Agora é fazer torcida para também não ter sido sorteado no kit Elite... :(

Se der problema logo de cara e na primeira carabina dá até tristeza.

Aqui mesmo no CA, tem nem sei quantos tópicos onde se recomenda comprar a primeira carabina na mola original pra evitar frustração !!! Mas como existe garantia, faça uso da mesma se achar necessário, como sugerido no post acima! Boa sorte e que essa carabina seja fonte de alegria e diversão!!!

Editado por Carlos_Shrek

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Leva +1 por nos refrescar a memória. Tópico muito esclarecedor de outra situação desagradável.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo por mim: quando necessitei da garantia Elite, na época, uma bucha em PU, do lote preto, fui atendido prontamente e enviaram outro produto.

 

Ainda nao me lembro de ter lido sobre problemas com o pós venda da Elite.

 

Eu já havia falado antes: entre em contato com vendedor e fabricante, nao adianta jogar palavras ao vento e achar que vai cair a soluçao do céu!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também quando precisei da garantia, no caso de uma bucha de PU preta (fechada, aquelas que "furava") enviei o e-mail para a Elite e foi tudo resolvido sem custo para mim, trocaram por uma vermelha.

 

O usuário tem o direito de desabafar, mas não considero muito válido se a outra parte envolvida (no caso o fornecedor, fabricante, etc) não teve a oportunidade de se manifestar ou apresentar uma proposta para resolver. O que faz a diferença como já dito é a forma com que se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro,

 

Obrigado por atender meu pedido e vir aqui postar a posição da Elite Air Guns, postei a mesma coisa que você o fez, disse que o autor antes de vir aqui criticar deveria primeiro tentar resolver o problema juntamente com a Elite, porém o mesmo se recusou a fazê-lo.

 

Todos que me conhecem sabe que não defendo loja A ou B e muito menos lojas A ou B, apenas considero que o Fórum deve ser justo para ambas as partes, se a loja ou marca não quer resolver considero o fórum uma ferramenta essencial para "forçar" uma solução, porém acredito e defendo que aqui não é lugar de atirar pedra no telhado do vizinho, acredito nas pessoas e gostaria que tudo fosse resolvido da melhor maneira possível, pois nem sempre o que eu considero ser bom para mim poderá ser para outros, vide os diversos problemas de raspagem das HW50, tive 6 delas até hoje, sempre comprei sabendo do seu "defeito" mas nunca reclamei da mesma pois seus pontos fortes eram maiores que seus defeitos, o que poderia fazer era fazer um review e alertar os demais usuários sobre tal problema para não ter supresas.

 

Vou aguardar o autor se pronunciar sobre a postagem do Evandro, caso isso não ocorra o tópico será fechado.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante