Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

250 pontos, o Arlindo consegue ?


Papa

Arlindo fará 250 pontos ?  

35 votos

  1. 1. O Arlindo consegue fazer 250 pontos ?

    • Sim, a Styer atira sozinha.
    • Sim, o seu oring é novo.
    • Sim, ele treina muito.
    • Sim, se ele tomar Rivotril.
    • Não, ele não tomou seu Rivotril.
    • Não, sua luneta não funciona direito, ela não sobe o tiro.
      0
    • Não, a idade atrapalha muito.
    • Não, seu oring reformado está vazando.
    • Sim, o cara é bom mesmo.


Posts Recomendados

Uma enquete para que possamos expor nossas opiniões sobre os 250 pontos do Arlindo.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei em sim, se ele tomar o Rivotril.

No CCTN ele deixou de fazer 250 pontos porque errou no penúltimo alvo.

Acho que o Rivotril começou a perder o efeito e ai os 250 pontos vão ter de espera.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Votado!

 

Tem que tomar o remedinho na hora certa...agora já sei pq ele fica querendo começar logo a prova , é para o remédio não perder o efeito!

 

Agora falando sério, acho que ele chega lá sim, espero estar presente no dia! thumbup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior Roberto ela vai sozinha para o CCTN :lolu:

 

 

Isso é questão de tempo apenas.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem elogiou, meus agradecimentos, para quem malhou, meus esclarecimentos:

Não sou velho, só vivi muito.

Não uso remédios, só chopp.

O meu cu ainda é do tipo metálico com check valve, só saída e o médico leu as pequenas letras

" Original part 1947" que foi o ano de fabricação.

Os cus de 1980 em diante são de plástico e mão dupla.

  • +1 1

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem elogiou, meus agradecimentos, para quem malhou, meus esclarecimentos:

Não sou velho, só vivi muito.

Não uso remédios, só chopp.

O meu cu ainda é do tipo metálico com check valve, só saída e o médico leu as pequenas letras

" Original part 1947" que foi o ano de fabricação.

Os cus de 1980 em diante são de plástico e mão dupla.

 

Ainda bem que sou de 60, meu cu é todo em metal, não tem plástico e mão unica :lol:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisinhas:

 

Arlindo,

Acho que você chega nos 250 sim, é só questão de tempo, tanto de relógio quanto de atmosfera.

Porém um toba de 1947 que funcionou bem só por 63 anos,... deve ter tido problema no checkvalve.

Pensando bem, coincidência ou não, você melhorou depois que refez a corôa.

 

Papa,

Você disse que é de "SE SENTA", que o toba é de aço, e não tem plástico,... e mão unica. Quer dizer, não tem ambos. AHAHAHAHAH, se confessou!!!!!!

 

abs,

Martial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martial,

Esses cus antigos são de reduzido diâmetro 1/8", então depois dos 60.000 km, precisa de uma pequena manutenção e fica zero novamente.

Agora só nos 120.000 km é que vai precisar novamente.

Jáo os cus modernos de 1 1/2", tipo I/O (imput/Output), são doados e tem que isntalar um novo.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, este velho é danado.Pelo visto vai estar no guiness· Arlindo Vtnc

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardamos com ansiedade os seus 250 pontos. Você consegue.

Reparem que:

- Um 249 signica um nivel de precisão de 99,6%. Quem chega neste nivel, para atingir 100% é um (pequeno) pulo.

- A média geral no último BR PCP ficou altíssima. Daqui a pouco vamos assistir a desempate nos 250 pontos do BR. Putz Páris! (em sânscrito)

Abs

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haeuhuehuehuhuehauhhehe

 

to morrendo de rir, com o arlindo e o martial, com a cronologia anal,,, sou de 79 ,sou do 1º lote de orings

 

arlindo seu safadão , quero esta no dia q fizer 250 pts,,vamos jogar ovo e farinha de trigo, :devil:

 

 

O cara é foda no Benchrest :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

papa esse papel aki é melhor

 

imagina limpa o rabo com isso, depois de uma correçao na coroa :crybaby:

 

Urtica membranacea

 

ortigoesurticamembranac.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou baixando no nível e só fiz 248 pontos. Também com o Quito alizando meu alvo, meu Caldwell e a minha Steyr, fiquei preocupdo se ele ia alizar uma certa parte da minha anatomia.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo, percebi por vários momentos essa intenção do Quito.

Mas ele se conteve. :rofl: :rofl:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não desestimular a modalidade, venho fazendo esforços para baixar a pontuação. Hoje dia 21/05, apesar de só fazer 245 pontos, o pessoal se animou e fez 244 e 243. tá ficando difícil rsrsrsrsrsr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou apostando nas Hatsans !!!!!!!!!! :harhar::harhar::harhar::harhar::harhar::harhar:

 

As HATSANS 44-10 IRAO FAZER OS 250 PONTOS TAO SONHADOS ANTES DA STEYR DO ARLINDO !!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

ATENÇAO FAMILIA HATSAN ESTAMOS JUNTOS. :goodjob:

 

RSRSRSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

 

FRANÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

França,

Como vc deve ter notado, baixei um pouco a pontuação para deixar o pessoal animado, agora esta promoção só no ano que vem rsrsrsrsrsrsr.

Porém estou torcendo para as ex Hatsans, porque original só a sua, as outras são Hatmartins rsrsrsrs

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade amigo Arlindo !!!!!!!!!

Agora eles estao metidos pois estao com suas "HATMARTINS" refeitas pelo Mestre Paulo Martins.

Fico feliz por vc ter entendido a brincadeira que estava fazendo com vc !!! :thumbsu:

espero que vc consiga o mais rapido possivel a tao sonhada pontuaçao de 250 no bench.

 

um abraço

 

França

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Steyr já é passado, a minha menininha agora é a TX200 MKIII, versão 12.0 ( foi desmontada e modificada 12 vezes) que fez 225 pontos, mas faria mais se não fossem duas gatilhadas.

Foi a primeira vez e atirei utilizando uma colcha dobrada em cima de dois sacos de areia posicionados em cima da minha maleta de ferramentas rsrsrsrsrsrs

Aposto que ela vai fazer mais de 230 pontos na próxima, já pensaram se a mola passa algumas PCPs, que vergonha rsrrsrsrssrsr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante