Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B19-14 completamente tunada X Cometa 440


Posts Recomendados

Caros,

 

Espero não abusar de sua paciência, mas volto a solicitar sua opinião...

Para um equilíbrio de potência/precisão em distâncias de 20-50m, e sendo ambas no calibre 5,5mm, qual seria a melhor opção: uma CBC B19-14 nova completamente tunada (gatilho, RAM, etc) ou uma Cometa 440 (levemente) usada (com RAM).?

Obrigado!

 

Márcio Mees

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Cometa estiver em um preço de ocasião, melhor nem esperar nada hein.. Pois a tendência é o dolar chegar até quase 5 reais, dai imagina o preço que vão ir essas carabinas pra comprar novas..

 

E por falar em preço de ocasião, ultimamente as Sag AR1000 tem estado bem baratas..

 

Mas vou confessar uma coisa, tenho uma B19 4.5 e uma Cometa 400 5.5, ambas na mola comum, e apesar de ser muito mais feia, no tiro, gosto mais da b19 (mais consistente com distâncias variadas e chumbos). Porém a impressão que tenho é que isso esta mais relacionado ao calibre do que a própria arma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite prezado,

 

tenho uma Cometa Fenix 400 5,5 com GR 55k, a há um pouco mais de 1 ano, e utilizo uma luneta hawke 4X32 e te afirmo, que a tiros até 30 metros sem apoio, consigo agrupamentos de 5 cm com facilidade. para tiros até 50 metros com apoio, se não tiver ventando muito, também consigo excelentes agrupamentos.

Tenho dois amigos que atiram com as CBCs, uma tunada com gás ram e gatilho esportivo, e outra na mola, e não conseguem os mesmos resultado de agrupamentos. Com relação a força, a sem tunagem, na mola, perece até ser mais forte que a comenta, digo pelo barulho no alvo metálico.

 

Penso que você pode se nortear pelo bolso, ai eu também compraria a CBC, muito boa! Ou, pela qualidade, Cometa 440, Gamo CFX, ou a SAG1000 (também muito boa, já atirei com ela).

 

Não tenho experiência no tiro esportivo, pois os torneios que fazemos são informais num sitio, em alvos metálicos. Mas, prefiro a Cometa.

Cometa New Fênix 400 5,5 c/ GR 55 kg - BSA Contender 6-24X40 RGB Mildot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante