Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de pressão gamo hunter extreme se 5.5 mm


Posts Recomendados

Boa tarde a todos! Estou a procura de uma carabina de mola que seja bem robusta e gostaria da opinião dos amigos em relação a esta carabina e possíveis similares que se encaixem no perfil de uma carabina magnum ,que seja bem construída e não muito difícil de comprar (andei procurando por dianas mais são difíceis de comprar). Desde já agradeço a colaboração de todos,tendo em vista que não tenho conhecimento suficiente para eleger tal carabina e levando em conta o preço desta em questão, arrependimento seria igual a um prejuízo bastante elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, nem sempre 5.5; grato.

E os critérios mudaram, qualquer cometa 400 da vida é magnum, já viu...

Agora o sério.

Bam B22, 4.5 ou 5.5, muito boa.

Canào facilita armar, maneira no tiro.

Veja comentários legais do Aurélio sobre ela.( 5.5 )

Das top só a famosa e espetacular Hw80, a 4.5 é melhor, 5.5 é murrinha com chumbos, mas quem vende.?e o preço...

Esqueca 85, a 90 caríssima e murrinha, as outras e tals, não preenchem seu desejo; veja as que seguem.

SAG 2000 boa, mas trambolho pesadão, Gamo 1250 muito cara, Diana 350 fantasma, rs, SAg 3000 outro fantasma que anda, etc

Essas dicas não são de achismo.

Existem as Hatsan, que não são minhas preferidas, mas têm seus adeptos, claro.

Mas a escolhas são limitadas e robustez é assunto meio vago.

São armas que exigem uma técnica diferente para atirar e são, pasme, algumas delas, surpreendentesna precisão sim.

A Diana 350 é assunto à parte, de surpreender mesmo.

Tudo MA., mais emoção e menos peso.

Geramente inimigas desses apetrechos óticos que caíram em desgraça e que " vou enviar para serem destruídas no EB " (juro que lí essa bizarrice ou similar nesse forum ).

Mas já fugí do assunto.

Qualquer das citadas sao muito legais, tudo na mola dita helicoidal e tem que segurar o sopapo, mas de leve, artillary e tal

Algumas são excelentes para musculação também.

Ensinam as manhas de atirar com esses exageros, só é meio complicado, rs

Abraço e bom fim de semana

 

Col. Matthew.

 

Editei: ah, esquecí-me das CBC , nitro e tal.

Pretendo continuar esquecendo..

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 2

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matthew, leva +1.

Abriu o leque e deixou excelentes opções.

Eu por ser bem conservador, das Magnuns que conheço, só iria na Gamo Hunter 1250, Já atirei com uma do Mácio Gama, que foi vendida recentemente. Em termos de precisão, foi disparadamente a melhor magnum de molas que já atirei.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bordoni, as velocidades divulgadas pela fábrica da Cometa pecam pelo exagero, rsrs

 

Tudo bem , Poeta, obrigado

Já conversei com o Mácio sobre a precisão desses exageros, rs, mas a dele é bem mexida.

A minha é made in England, o que para mim não faz a menor diferença, mas não vem com aquela mola capada espanhola, vem com mola braba mesmo.( BSA)

Eu tb gosto muito, Bordoni, mas na opção Gamo mola legítima sugiro rodízio de braço para nào ficar tipo Nadal.

A SAG 2000 já é mais, digamos, aceitável, rs

Prefiro a Diana.; só atirando para acreditar, rs, não é Jânio? ( eu disse Jânio, não Jênio, que às vezes surge do nada e desaparece tb bruscamente.... )

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa fusion Premier com cano reforçado...opção media entre as mais caras Diana350 e gamo 1250 ou as nitro CBC 100 em 5,5mm aí só a do Rogério faz milagres...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa fusion Premier com cano reforçado...opção media entre as mais caras Diana350 e gamo 1250 ou as nitro CBC 100 em 5,5mm aí só a do Rogério faz milagres...

Saiki san :

O baiano é ´´hors concours´´ e a nitro dele abençoada !!!

Sou fã das espanholas, mas devo admitir que atualmente as alemãs fazem meus olhinhos brilharem...

Abraço

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matthew,

A Hunter 1250 que era do Mácio, eu atirei com ela em Dezembro 2014 acertei alvo a 100 metros cravados.

Esta Hunter 1250 já teve o cano desempenado umas 4 vezes. No início ele estava com GR de 75. Atualmente está com GR de 70kg,

É impressionante o que ela faz. Acertar bolas de gude a 50 metros é tarefa fácil.

Tem outra Hunter 1250 que está merecendo elogios de ninguém menos que Evaldo Lucena, acertando tiros de mira aberta a distâncias superiores a 80 metros.

.

Em dezembro estivemos em Irecê/BA, era tiros o dia todo. À noite o encontro era na sinuca do Sr. Osvaldo, pai dele. Quando não tinha ninguém jogando, ainda fazíamos agrupamentos a 20 metros. Então era tiro de manhã, à tarde e à noite. Programamos nova temporada em Abril deste ano, eu fui e ele não pode ir, estou com o resto das férias programadas para dezembro, espero novo encontro por lá.

.

Eu conheço essa Hunter 1250, desde dezembro de 2010. Desde então eu atirava de 1 a 2 vezes por ano com ela. "Nera" só um punhadim de tirim não. Era um tantão mesmo.

.

"Nera"= Não era (Sertão da Bahia)

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bordoni, as velocidades divulgadas pela fábrica da Cometa pecam pelo exagero, rsrs

 

Tudo bem , Poeta, obrigado

Já conversei com o Mácio sobre a precisão desses exageros, rs, mas a dele é bem mexida.

A minha é made in England, o que para mim não faz a menor diferença, mas não vem com aquela mola capada espanhola, vem com mola braba mesmo.( BSA)

Eu tb gosto muito, Bordoni, mas na opção Gamo mola legítima sugiro rodízio de braço para nào ficar tipo Nadal.

A SAG 2000 já é mais, digamos, aceitável, rs

Prefiro a Diana.; só atirando para acreditar, rs, não é Jânio? ( eu disse Jânio, não Jênio, que às vezes surge do nada e desaparece tb bruscamente.... )

Grande matthew,

 

Existe carabinas de mola magnum, e existem as dianas 350...

Abração meu amigo

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Retribuo o abraço , meu caro Jânio.

Ah, com certeza, souseufan.

E o coice pra frente dessa Diana é de temperamento alemão, que coisa rapá!

Se fizer pegada de carregar anjo, sai voando mesmo, rsrs

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra: só agora lí, gostei muito da narrativa, essa turma lá em Irecê não é fácil não, hein?

Sou doido com a Bahia.

Sobre o " nera " é bem conhecido em Minas, e como....será qui né nosso? rsrs

 

Alberto: só lí agora também, Lieutnant, rs, no way.

 

Abraço os dois.

 

Col. M.Q.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive experiencia com a (benjamin trail xL np 1100) fiquei impressionado com a precisao e potencia. Tem pouco recuo considerando a enorme potencia q tem e é linda!.

Um amigo tem e ele acerta cada alvo distante com ela q fico impressionado!

Inclusive vai vender pra pegar uma PCP marauder.

Pediu R$1800,00

Fica a dica

41e515f4b20d508b4e42d3b956f4e15a.jpg

34c648e3f2775343d53db35feb597814.jpg

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por higorluiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da benjamin trail xL,mais estou tentando pegar uma SAG 3000 e se não conseguir vou considerar outras possibilidades.As duas primeiras carabinas que comprei foram uma X1000 e uma ht 125 sniper e vendi ambas aqui no fórum pois minha experiência com elas não foi boa.Agora depois de bastante tempo e um pouco mais atento aos detalhes e com objetivos mais claros resolvi voltar a ter uma arma forte.Não incluí pcps porque vendi as que eu tinha por não aguentar mais carregar toda aquela traquitana que elas demandam.O motivo da preferência pela sag é que quero uma arma de mola helicoidal,pelo menos em um primeiro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante