Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LOJA CASA DO TIRO


williankn

Posts Recomendados

Conversei com o Sr Antonio (Casa do Tiro) hoje, me pareceu ser uma boa pessoa, fiz o deposito dos chumbos que recebi, cheguei até a comentar a respeito dos preços dos chumbos (porque tão barato e pq agora já subiu) e ele me falou que foi uma promoção inicial e que em breve estará fazendo outras, e passará comunicado por e-mail aos cadastrados, espero que tudo isso tenho sido um grande mal entendido, e tb espero ter mais uma loja com bons preço para poder contar.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é complicado , meu pedido foi uma lata de chumbo JSB Monster e uma lata de Crosman Holowpoint agora vejam só como e o que eu recebi:

 

 

entreg.jpg

entrega2.jpg

entrega3.jpg

 

Imaginem o quanto o lojista tem que confiar no correio para mandar duas latas de chumbo jogadas dentro de um saco plástico, isso mesmo , duas latas de chumbo JSB "protegidas" por uma fina camada de plástico bolha virei até para fora para não falarem que estou exagerando.

 

Segundo erro, quem pediu JSB Express ou Match ??? Foram vocês??? Detalhe da lata sem lacre e amassada de Express que para quem conhece sabe como é frágil, e no meu caso não poderia ser diferente, perdi muitos chumbos.

 

Não enviaram nota fiscal da minha compra, quando eu receber uma farei o depósito do valor das latas erradas mesmo pois não tenho tempo e paciência para fazer troca, quando a gente compra algo pela internet é porque não tem tempo de ir até a loja.

 

Acabo de receber uma ligação da loja para saber o porque de eu ter recebido a encomenda se eles avisaram para eu recusar, detalhe me avisam no dia da entrega , como moro em apartamento o porteiro recebe , não deu nem tempo de avisar para recusar.

 

Conclusão: A loja se mostrou muito confusa no processo de compra, no meu caso não houve comunicação por e-mail pois os e-mails que eu mandava retornaram após alguns dias, liguei para lá e não resolveu, cancelei minha compra pelo pagseguro e fui reembolsado , a loja mandou os chumbos mesmo assim mas mandou errado e chegaram danificados (culpa da "embalagem" mal feita). O e-mail que mandei por último também não foi respondido, mas recebi uma ligação breve para cobrar a entrega ....

 

Galera fui o mais imparcial possível, em nenhum momento quero deixar a impressão que a loja agiu de má fé ou algo parecido, tirem suas conclusões eu já tirei as minhas !

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu se fosse vc nem pagava eles, quem tem obrigação de responder e-mail são eles ja que vc mandou vários sem resposta, se fosse vc esperava ao menos eles te ligarem ai vc explica a péssima situação de falta de organização que eles tem, acho que vc ja ta no preju não tem que ficar atraz deles são eles que tem que ir atraz, mandaram sem NF, produto errado, lata sem lacre e ainda por cima muito mal embalado e avariado, quer mais o que que vc peça desculpas??? Simplesmente ridículo, esta é minha opinião.

 

Abração!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

pra que fugir do normal , classico , conhecido ??

vamos continuar comprando em lojas que estamos acostumados , ficar passando raiva por causa de loja nova nao é comigo nao ! kk

falcon armas , balim , douradopesca , pesca e cia etc ... são lojas ja conhecidas e de confiança ..

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar minha opinião,

 

Sou comerciante e já vi de tudo nesta vida, muitas vezes o indivíduo com má intenção, faz uma pequena operação ( tipo enviar lata de chumbo barato) para ganhar a confiança da pessoas, e somente após isto, parte para golpes mas caros (tipo receber por carabinas e não enviar)

 

Eu não arrisco comprar nestas condições...........

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha essa loja parece furada mesmo eles tem até a vampir p vender vc n acha em lugar nenhum até pq o laser tag dela é proibido e ainda diz modelo: teste

 

http://casadotiro.com.br/index.php?route=product/product&product_id=229

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei

eu ia comprar deles amanha uma cometa fuzion mas com estes comentarios não vou ariscar mesmo o preço ta legal 1800 em 10 x no hiper ou visa pelo pag seguro .

alguem sabe uma loja que tenha este produto num preço bom ? achei neste site alguem sabe se è de confiança 1830 reais

http://www.armystore.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=105_1_122_1&html=produto&prod=36019&cat=6170

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve

ei

eu ia comprar deles amanha uma cometa fuzion mas com estes comentarios não vou ariscar mesmo o preço ta legal 1800 em 10 x no hiper ou visa pelo pag seguro .

alguem sabe uma loja que tenha este produto num preço bom ? achei neste site alguem sabe se è de confiança 1830 reais

http://www.armystore...=36019&cat=6170

www.dumararmas.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve www.dumararmas.com.br
olhei la amigão mas ta em falta tambem pode ver

 

olha que coisa efetuei a comprar no site do sr michel o armystore por imcrivel que pareça la estava a carabina cometa fusion 5.5 comprei. ja pensou ai vem o dilema como tem no site e não tem em estoque ai vou e pergunto tem a cometa new fenix ele fala tambem não tem ja viu isto fiquei irado mas tabom fui muito bem atendido por ele e fez o estorno do valor .então fica ai minha dica não compre nada em site sem perguntar antes mesmo que mostre pronta entrega .

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja comprou na diabolo.com?

 

Sou Cliente frequente da Diabollo. Já comprei do Carlos duas Cometas e uma HW, além de silhuetas, etc. etc. a empresa é muito Correta e honesta, pode fazer negócios sem receios.

Seu pós venda também é muito bom. Para vc ter uma idéia, além da troca de uma das cometas, tive problemas com uma Luneta Nikko Stirling gold, tudo resoslvido sem stress e satisfação. Recentemente eu perdi o parafuso de regulagem do 1 estagio da New Fenix o qual não existe para reposição. O Carlos desmontou uma, fotografou, tirou as medidas exatas do parafuso e da mola, possibilitando assim que eu fizesse um novo em torno. Semana passada estive em Curitiba e para não perder o costume fiz um pedido de 9 latas de chumbo JSB, como estava sem tempo para ir buscar falei com ele e pessoalmente levou no endereço que solicitei. O Cara é dez. pode confiar.

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria muio comprar uma cometa mas nõ encontro em lugar algum ,to comesando a pensar que os logistas tão segurando ela por calsa deste dola sobe e dese alguem sabe onde tem a venda no cartão em 10 x amanha vou falar com evandro da elite airguns ele falou que conseguia pra mim

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ola pessoal, tenho acompanhado este tópico da “Casa do Tiro” e vou então relatar minha experiência com eles, sem o intuito de criticar ou recomendar, cada um tire suas conclusões em função das demais experiências.

Eu estava negociando a compra de uma Bam XS-B50, 5,5mm, quando li este tópico, logicamente fiquei com certo receio, pois o valor não é tão pequeno assim (R$ 1730,00) mas um bom preço.

Como o Sr. Antonio me pareceu ser “boa gente” e eu queria fazer negócio, liguei para o Pág Seguro e consultei a idoneidade da Empresa, como nada constava que a desabonasse, e ele transmitia segurança pois aceitava o Pág Seguro, fiz a compra à vista em 28/10/2011 e 6 dias depois recebi em minha residência, a carabina, exatamente como contratado, com nota fiscal emitida em 31/10/2011, e a caixa com o selo de legitimidade de importação da AR+.

No dia 03/11/2011, à noite, verifiquei que faltava uma esfera de travamento do engate rápido do adaptador Yoke, liguei para ele, que sem burocracia nenhuma, pediu para eu localizar o engate e o informasse que ele compraria em meu nome e com endereço de entrega diretamente para mim. Hoje localizei e segundo me consta, já comprou e esta em transito do Paraná para São Paulo.

Pessoal, o que percebi, é que ele tem problemas com a Internet dele, pois realmente, recebi de volta, quase todos os e-mails que enviei, acusando erro como vocês já haviam comentado, como estava usando tres endereços de e-mail ele sempre recebia pelo menos um.

Bom, caso haja alguma alteração no status do tópico, volto a informar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a cometa , recebi um e-mail , nao lembro se era da diabolo ou da Balim , dizendo que só vai chegar cometa fim do ano ( provavelmente dezembro ) , ta perto , espera um pouco ai hehe , vale a pena , cometa é SHOW !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Olá, pessoas, sou novato aqui, tô me apresentando.

Andei estudando e lendo bastante, e aprendendo muito com vocês.

Eu fiquei muito preocupado depois que li postagens deste tópico, porque, no dia 12.02.12 (domingo passado), eu adquiri uma carabina BSA Lightining TATICAL 5.5 da loja Casa do Tiro.

A compra foi pelo PagSeguro, e estou estranhando a demora em enviarem a carabina, uma vez que o pagamento foi aprovado no dia seguinte (segunda), e hoje já é quarta feira. Eles não respondem meus e-mails também, então eu tenho que ficar ligando prá eles.

No dia 14.02 (ontem) eu entrei em contato com Sr. Antonio, e ele prometeu que que enviaria naquele mesmo dia, e me informaria o código de rastreamento, mas isso não ocorreu.

Hoje de manhã, eu tornei a ligar para ele, e fui informado que a carabina está com o armeiro, para exames antes de ser enviada, e tornou a prometer que postará hoje ainda nos correios (2ª promessa).

 

Estou ansioso e preocupado ao mesmo tempo.

Ansioso para experimentar a "menina". e preocupado com o que eu li acima.

 

Vou postar informações diárias, e peço ajuda e acompanhamento dos demais membros, para que tudo ocorra bem.

 

Depois que eu receber, posto fotos e resultados dos primeiros agrupamentos.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mr.Bean, muito estranha esta demora da loja, nunca vi arma ir para armeiro antes do comprador por as mãos , sinceramente acho que se a loja tivesse este cuidado especial é porque se preocupa muito com seu nome e o que os compradores vão achar de seu negócio. Sendo assim, não acha estranho não obter respostas por e-mail e ter que ligar e receber uma desculpa atrás da outra?

 

Possivelmente a loja não possui estoque, muitas lojas fazem isso e a demora pode ser o tempo para que eles recebam a carabina e enviem para você.

 

Eu pessoalmente já tive problemas com esta loja e ainda bem que paguei com o pagseguro pois abri a disputa e tive meu dinheiro devolvido. Lembre-se existe prazo para isso, cuidado para não esperar até o prazo terminar.

 

Espero que receba a carabina e tudo isso seja resolvido. Mantenha a galera do CA informada por favor!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... essa loja ainda é uma incógnita p todos aqui... os que perguntaram sobre ela já falei que estava dando problemas, sugeri o tópico e naõ recomendei... mas agora é como o Bidu falou... já que utilizou o pag-seguro, fique atento aos prazos p não perder dinheiro... vamos torcer p que tudo dê certo...

Abraço e boa sorte!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo ! mas torcemos por vc já teve casos de compradores que se aventuraram em lojas sem reputação e receberam mas é a minoria . sempre desconfie de preços e facilidades mirabolantes.

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Torque, Alex, BidU e quem mais estiver lendo.

Obrigado pela atenção e pela força que deram, mesmo eu sendo um novato aki no forum. Isso é prova de seriedade e sinceridade dessa galera que, um dia, eu gostaria de conhecer pessoalmente. Muito legal mesmo...

Tô voltando a praticar o tiro esportivo, e logo estarei postando algumas performances por aqui.

 

Pois é, ontem à noite o Sr. Antonio me enviou um e-mail, informando que não poderia remeter a carabina no prazo combinado por telefone, então, ele pediu que eu me manifestasse sobre interesse em aguardar ou cancelar a compra.

Infelizmente, eu optei pelo cancelamento, e já abri disputa no PagSeguro. Digo infelizmente porque a carabina é show de bola.

 

Uma pena, mas achei melhor cancelar mesmo...

 

O Sr. Antonio, nas vezes em que conversamos por telefone, sempre se mostrou muito atencioso, mas entre ser apenas atencioso e cumprir o que foi contratado, eu prefiro o segundo. Eu sou do tipo que anda em dia com as contas, pago tudo certinho, nos dias corretos, nunca tive meu nome negativado e tals... então, eu também exijo o mesmo tratamento de quem eu compro.

 

Tipo, se não puder cumprir, não prometa, nem exponha produto que sabe que não poderá entregar, parece que esse pessoal não conhece mesmo o Código de Defesa do Consumidor e as consequências que isso pode lhes trazer, mas, prá mim se tudo correr direitinho no cancelamento, então tudo bem.

 

A carabina é show, mas é melhor o certo do que o duvidoso, sempre, e eu não compro mais nada sem consultar vocês aqui do forum.

 

Logo postarei mais informsções e mais uma vez obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que resolveu o problema e não ficará no preju... isso realmente seria foda... se os caras fizessem um trabalho correto com certeza teriam muita clientela aqui, mas ninguém sabe o que realmente é essa loja...

Não conheço essa carabina, mas quanto vc está disposto a gastar e qual a finalidade? tem umas discussões interessantes sobre algumas carabinas no Forum... dá uma olhada lá e peça opiniões se tiver alguma dúvida...

Forte abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar na balim sem medo já comprei muito com o Sr. Oliveiros e tb tem a snipersport com o Bruno, se comprar com eles e der errado pode me procurar que eu pago o seu preju.

CBC GII F18 STD

GR 45KG ELITE

MUZZLE

 

 

NORICA STORM 5.5

GR 55KG ELITE

LEAPERS 6X32 BUG BUSTER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, pessoal, a compra já foi cancelada e o valor estornado integralmente. O Pagseguro é uma ótima ferramenta prá quem compra (sem querer fazer propaganda). Mas é o que o Alex falou acima, ninguém sabe o que é essa loja, é estranho, um ponto de interrogação. Essa foi a sensação que ficou.

 

Estou voltando agora para o tiro e, quanto à carabina, meus interesses se voltam novamente para a Norica Storm, pois, prá quem está recomeçando, acho uma boa idéia fazer um investimento pequeno de início. Olhei na BALIM e eles não tem a storm no estoque, infelizmente.

 

Já conheço a storm, e os preços cairam muito, talvez por causa da crise na Espanha, inclusive com boatos de fechamento da fábrica e tals..., mas isso seria assunto para outro tópico. A Norica Storm é a minha atual escolha, independentemente disso, e prá mim é uma das melhores e mais baratas para o FT. (A BSA que eu iria comprar tinha uma destinação diferente, mais para diversão no campo, mesmo.)

 

assim que eu comprar, eu penso em fazer um post específico, inclusive com alguns desempenhos que tive no passado com essa arma.

 

abraços a todos, e espero ter contribuído em alguma coisa com essa minha experiência na casa do tiro (ou aventura, né??) rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma HW50s acha que seria demais? Seria uma ótima carabina e dá uns 500,00 a mais que a Storm... veja o review do EduMacedo e do Anderson ou Ashidani, não lembro.. rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... acabei optando pela Norica mesmo, até porque já conheço essa carabina e me adaptei muito com ela. Eu já tive uma e já fiz tiros incríveis a 30 metros usando chumbinhos Norica Apache. É uma "menina" doce, suave, e é necessário ser suave também, e eu já tenho um bocado de intimidade com ela, rsrs...

Só tem o problema do Gas Ram, mas nada impossível.

As HW eu vou deixar para mais adiante, talvez até o final do ano eu invista em uma, mas acho que vou preferir as PCPs. Sei que são caras, mas para quem é apaixonado por tiro esportivo, valem cada centavo pago.

 

Essa Norica eu comprei da Loja Falcon Armas, e estou aguardando a remessa. A loja parece ser idônea e de boa reputação e a transportadora é a TAM Cargo.

 

Assim que chegar, eu posto maiores detalhes.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

eu comprei a luneta tasco 3x9-32 com reticulo iluminado

demoraram um pouco para enviar mas recebi sem problemas isso foi em março de 2012 ate hj ela se encontra em uma hatsan 150 sem nennhum problemas mas claro com mount de absorçao

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 11 months later...

Bidu, acabei de ligar la e o vendedor Antonio confirmou todos os preços que solicitei:

JSB

Hatsan BT65

B50

Confirmou tb o endereço e me passou telefone fixo, pois no site so tem celular

Tomara que seja "realmente real" rsrs... frisei a ele que os preços estao muito diferenciados no mercado, diz ele que é pra isso mesmo... bom, tomara que de certo mesmo, preços excelentes

comprei uma bsa r10 e chegou certinho pode confiar nos preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal afim de dar uma tranquilizada em relação a loja casa do tiro.

Creio que esse preço dos jsb e outros possa ser algum estoque antigo que poderiam ter pois as coisas lá sempre observei que eram bem caras.

Mas em fim em relação às compras, minha cfx royal 4.5 comprei lá e por deposito bancário ainda sem garantia nenhuma que ia receber.

Me arrisquei porém quem não arrisca não petisca hehehe

Foram um pouco enrrolados na postagem nada de grave kkk postaram 2 dias depois que paguei mas veio tudo certinho.

30967e9d3c6a9e0a0fb723f98cdf28a4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emitem Nota Fiscal Eletrônica e encaminham antecipadamente a emissão por email. O número de série da consta na NF ?

 

Envio por Correios, transportadoras (Jadlog, Transamericana, quais) ?

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Alguém mais teve experiência com a casa do tiro? To pra comprar uma carabina lá que só eles tem, mas ela é de CO2, perguntei do CR e o proprietário informou que não tem necessidade e ainda por cima emite nota. E agora?

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante