Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

quero comprar minha primeira arma qual vcs me indica preço ate 700,00


Posts Recomendados

Amigo, tem muitos posts semelhantes com informações valiosas... Se você usar a ferramenta de busca, tenho certeza que irá tomar uma decisão acertada sobre qual carabina escolher... abraço

Editado por JJB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Felix

 

Pode dar uma lida aqui que tem muita resposta para sua pergunta: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/forum/40-esta-com-duvida-em-qual-arma-comprar-pergunte-aqui/

 

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou utilizar a arma para atira em alvos como latas etc,

 

11868754_398807500312586_552814855_n.jpg11872627_398807513645918_656777872_n.jpg

 

 

 

amigo tenho a jade mais, 4.5 e fiz umas modificações nela estou conseguindo um bom agrupamento com ela, este agrupamento foi com a jade, mas tenho uma b 19-s tunadinha, e lhe digo que a b 19 e sua melhor opção para o que você quer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,felixalvesa. Na global tem uma Cometa 220,5.5,com coronha de madeira,por R$ 719.00. Eu sei que muitos vão torcer o nariz e falar que ela é isto que ela é aquilo, mas eu lhe digo que a carabina é maravilhosa para atirar até 25 mts. Eu tenho uma e adoro atirar com ela, a arminha faz um agrupamento bacana,macia para bascular,pequena no comprimento. Neste preço da vontade até de comprar outra. Mas se a intenção for participar de competição vai de 4.5. Eu tenho b19,não é tudo aquilo,não.

Estas ofertas são que nem trem,depois que passa,demora para vir outro.

Esta é minha sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,felixalvesa. Na global tem uma Cometa 220,5.5,com coronha de madeira,por R$ 719.00. Eu sei que muitos vão torcer o nariz e falar que ela é isto que ela é aquilo, mas eu lhe digo que a carabina é maravilhosa para atirar até 25 mts. Eu tenho uma e adoro atirar com ela, a arminha faz um agrupamento bacana,macia para bascular,pequena no comprimento. Neste preço da vontade até de comprar outra. Mas se a intenção for participar de competição vai de 4.5. Eu tenho b19,não é tudo aquilo,não.

Estas ofertas são que nem trem,depois que passa,demora para vir outro.

Esta é minha sugestão.

Olhei essa Antonio e também fiquei tentado a comprar, tô sem nenhuma cano basculante pra brincar nesse calibre, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unzioto,boa noite. Eu namorei está carabina por muito tempo,mas a incompetência de certos vendedores,me privaram de tela nas mãos mais cedo,mais precisamente como a minha primeira carabina. E assim eu não teria dado tantos tropeços no mundo das carabinas de ar,se eu não fosse teimoso,teria desistido bem no começo. Principalmente por gatilhos que deixaram de funcionar,com a arma estando com a mola comprimida na posição de tiro,escapei de certos acidentes,não tinha o conhecimento que tenho hoje.

Eu uso a Cometinha 220,5.5,para discontração,queria uma carabina para fazer tiros em pé sem apoio e principalmente sem compromisso.

Li muito,e não achei nada que me tirasse o interesse,mas não tinha também ninguém como agora que estivesse sendo franco,pois no fundo,a maioria fica sempre com um pé atrás,Havia sim, bons reviews,mas muito técnico.

Bom, eu passei um mp para um amigo,que tenho muito respeito,pela sua postura,e indaguei a respeito da arma em questão. Fiquei surpreso com o que ouvi. No outro dia comprei a Cometinha 220.5.5.

Quem tem ou teve Cometa fenix 400,sabe que é uma arma muito bem feita e também muito precisa,mas também,nervosa e temperamental,se não segurar da forma correta é com bons chumbos é um tiro para cada lado. Ela se assemelha a uma furadeira quando você liga,da aquela sensação no pulso. Já a 220 é diferente,não tem recuo,não vibra e aceita até chumbo rifle,pelo menos a minha aceita,embora eu não seja fã do mesmo.

Bom ,tai um pequeno relato. Uma excelente arma para brincar sem compromisso. Apenas un detalhe eu não gostei. O gatilho é um pouco pesado,mas da para usar de boa. O alivio do mesmo é bem simples,tem varios atiradores que explicam no fórum.

Acredito que ser bacana esta arma,para papel 10 mts,desde é claro que não seja em competições,onde só é permitido o calibre 4.5.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante