Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Capsulas para carabina 4,5mm quem conhece?


Posts Recomendados

Rogerio,

 

De onde vc desenterrou isto?

 

Vendido na década de 80 pela Urko, eram mais caras que o Diabolô da CBC que era o top da década de 80, enquanto que o carniça marca Paturi era desgraçado. Sobre o paturi, Lembro-me que a 345 às vezes e não eram poucas, abriam à frente do Paturi que era uma pele, deixando o corpo dele ainda preso na entrada da câmara.

 

Já este da Urko era produto "exótico".

 

 

Seguinte, isto é para simular um cartucho kkkkkkk é cheio de micro esferas dentro e dava uma sensação de maior poder, maior destruição para a gurizada. A gurizada se sentia confiante e armada com esta munição.

 

Vi e usei isto quando tinha minhas primeiras carabinas, menino... Guardávamos para coisas maiores mas na pratica nunca se mostraram muito eficientes. Kkkkkkk

 

Guardarei esta sua foto.

 

Demais!!!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por CelsoF
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo!

Certeza que era diversão na época. Transformando carabina em cartucheira! kkkkkkkkkkkk

 

André Carboni.

Era por ai mesmo... Os garotos ficavam "chatos" com isto no cano Hehehehe

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço.

Para que ser, ou como funciona.

Abraço.

Boa noite amigo acredito que a ideia seria fazer da carabina de chumbinho uma cartucheira kk o funcionamento pelo que pesquisei tinha o ar entrava por traz da capsula e fazia os micros chumbinhos sair do cano como se fosse uma cartucheira.

O que são?

Pra que serve?

Onde vende?

 

Aguardo...

boa noite amigo era umas capsulas pra carabina de chumbinho servia como munição, a venda acredito que parou pois isso é da época de 80.

Rogerio,

 

De onde vc desenterrou isto?

 

Vendido na década de 80 pela Urko, eram mais caras que o Diabolô da CBC que era o top da década de 80, enquanto que o carniça marca Paturi era desgraçado. Sobre o paturi, Lembro-me que a 345 às vezes e não eram poucas, abriam à frente do Paturi que era uma pele, deixando o corpo dele ainda preso na entrada da câmara.

 

Já este da Urko era produto "exótico".

 

 

Seguinte, isto é para simular um cartucho kkkkkkk é cheio de micro esferas dentro e dava uma sensação de maior poder, maior destruição para a gurizada. A gurizada se sentia confiante e armada com esta munição.

 

Vi e usei isto quando tinha minhas primeiras carabinas, menino... Guardávamos para coisas maiores mas na pratica nunca se mostraram muito eficientes. Kkkkkkk

 

Guardarei esta sua foto.

 

Demais!!!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

kkkk é amigo achei em um grupo de tiro esportivo e resolve posta aqui pq tb não conhecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em carabinas de alma lisa (acho que da própria urko) deviam ser razoavelmente divertidas a curtas distâncias.

Me lembro no antigo airgun.br um tópico sobre esses cartuchinhos e um pessoal bolando uns com canudinho de refri,até eu tentei,mas n virou em nada haha

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, viajei 45 anos. :thumbup:

Usava dessas em minha URKO 4,5 em 1971. Ótimas para matar lagartixa a no máximo 7 metros. A capinha de plástico saía junto com o disparo. A distâncias maiores que sete metros não derrubava nem passarinho :lol: .

Gamo Whisper X 5.5, GR Elite 45 kg, gatilho Elite

Os políticos que flexibilizaram o absurdo estatuto do desarmamento deram a sociedade a certeza que não devia ser mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma caixa dessas na coleção, intacta, coloca-se o cartucho com a parte vermelha para frente, o ar entra pelo furinho da outra extremidade, o ar empurra a capsula e a parte vermelha se solta liberando as esferinhas, saindo tudo do cano e espalhando as esferas, porem em carabinas de alma raiada não são muito boas, eram melhor aproveitadas em carabinas de alma lisa; faz tempo hen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante