Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O TEMPO FOGE...


MATTHEW QUIGLEY

Posts Recomendados

Sabio texto reflete bem o atual momento pessoal...por isso deixei de lado a competição voltar atirar sem buscar a extrema precisão...basta acertar a lata e ser feliz...sem stress só se divertindo e compartilhado dos churrascos e momentos felizes.

  • +1 2

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre há tempo hehehe.

 

Mas é uma bela prosa.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde aos companheiros.

 

Lendo as palavras de Ricardo Gondim, coladas pelos companheiro "Metil", eu, inflamado por sentimento poético, afirmo que todos nós temos direito de, às vezes, nos sentirmos tristes, cansados, e porque não, velhos! Também afirmo, que como o "tempo" estes sentimentos também passam!

 

Quando fazemos, o balanço "contábil" de nossas vidas é melhor que o "Ativo" seja maior que o "Passivo", não só de nosso patrimônio (que é importante porque não vivemos de vento), mas que nosso saldo positivo seja de alegrias. É este o melhor investimento! Faça suas aplicações em família, carabinas, churrascos, viagens, etc, e veja sua felicidade crescer, na contramão da desonestidade e falta de humanidade em que estamos mergulhados.

 

Como disse o "xara" Vinicius de Morais: - "que seja eterno enquanto dure, posto que é chama!"

 

Se estiver chateado por um dia, que fique bem chateado, insuportável. MAS por um dia! Amanhã, ou no mesmo no fim da tarde, pegue a carabina que mais gosta, e atire bastante sem compromisso de acertar, isso muda o humor (comigo funciona)!

 

Resumindo, fique aborrecido às vezes, mas viva feliz. O tempo passa para todo mundo, astuto é quem melhor o aproveita. Viva bem, de modo que se tudo findar em um repentino instante, não tenha deixado de fazer algo que gostaria de ter feito.

 

É isso.

 

Até mais.

 

PS.: Não estou dizendo que alguém (ninguém) está triste, somente contribuindo com minha humilde opinião.

  • +1 4

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem disse Dalai Lama : " Os homens vivem como se nunca fossem morrer...e morrem como se nunca tivessem vivido" , e isso é uma grande verdade, muitos de nós deixamos de buscar nossos sonhos e empurramos as coisas com a barriga e quando se chega no fim da vida vemos o quão vazia ela foi, por isso é sempre importante viver cada dia como se fosse o último e não esquentar a cabeça com coisas vazias !

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como ficar contente só com o vários tombos da lata...ou curtindo os amigos num churratiros que nem o frio e chuva incomoda ou impede de aquecer nossos corações amigos....

ouzb5y.jpg

nb7v41.jpg

b5k27m.jpg

24z9hd4.jpg

15cgggo.jpg

 

View My Video

Editado por Rui Saiki
  • +1 2

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Mathew! Belo texto do Ricardo Gondim, bate certo com minha forma de encarar a vida! +1 procê e, de quebra tome um Gael para lembrar as raízes from Scotland!

 

 

 

Mário foi na mosca.

 

Eu fui às lágrimas.

 

Alba Gu Bràth!

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabio texto reflete bem o atual momento pessoal...por isso deixei de lado a competição voltar atirar sem buscar a extrema precisão...basta acertar a lata e ser feliz...sem stress só se divertindo e compartilhado dos churrascos e momentos felizes.

 

 

Não vivemos de medalhas, não vivemos do tiro e sim do prazer que ele nos dá, então competições serão ótimas no começo, depois enchem o saco e acabam com o "prazer" que o tiro dava.

 

Boa tarde aos companheiros.

 

Lendo as palavras de Ricardo Gondim, coladas pelos companheiro "Metil", eu, inflamado por sentimento poético, afirmo que todos nós temos direito de, às vezes, nos sentirmos tristes, cansados, e porque não, velhos! Também afirmo, que como o "tempo" estes sentimentos também passam!

 

Quando fazemos, o balanço "contábil" de nossas vidas é melhor que o "Ativo" seja maior que o "Passivo", não só de nosso patrimônio (que é importante porque não vivemos de vento), mas que nosso saldo positivo seja de alegrias. É este o melhor investimento! Faça suas aplicações em família, carabinas, churrascos, viagens, etc, e veja sua felicidade crescer, na contramão da desonestidade e falta de humanidade em que estamos mergulhados.

 

Como disse o "xara" Vinicius de Morais: - "que seja eterno enquanto dure, posto que é chama!"

 

Se estiver chateado por um dia, que fique bem chateado, insuportável. MAS por um dia! Amanhã, ou no mesmo no fim da tarde, pegue a carabina que mais gosta, e atire bastante sem compromisso de acertar, isso muda o humor (comigo funciona)!

 

Resumindo, fique aborrecido às vezes, mas viva feliz. O tempo passa para todo mundo, astuto é quem melhor o aproveita. Viva bem, de modo que se tudo findar em um repentino instante, não tenha deixado de fazer algo que gostaria de ter feito.

 

É isso.

 

Até mais.

 

PS.: Não estou dizendo que alguém (ninguém) está triste, somente contribuindo com minha humilde opinião.

 

 

É mais ou menos isso mesmo, não adianta remoer coisas que não irão te dar alegria, toque a vida e viva com vontade, fazendo sempre o que te deixa feliz e lá no fim da vida não irá se arrepender.

 

Eduardo Macedo.

Nada como ficar contente só com o vários tombos da lata...ou curtindo os amigos num churratiros que nem o frio e chuva incomoda ou impede de aquecer nossos corações amigos....

ouzb5y.jpg

nb7v41.jpg

b5k27m.jpg

24z9hd4.jpg

15cgggo.jpg

 

View My Video

 

É desta alegria que eu falo, vá se divertir e jogar conversa fora, nada melhor que ver uma lata tombar KKKKKKK.

  • +1 2

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora quem foi as lagrimas fui eu...realmente completou tudo...

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo não tem preço.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éh....... passei por uma perda recente, meu sogro faleceu dia 31 do mês passado... teve uma vida digna, de muito trabalho honesto e pode dar para seus dois filhos tudo que eles precisaram para serem independentes na vida, que basicamente foi educação, apoio, carinho, amor e compreensão... sempre me apoiou no tiro esportivo, era o cara que separava todas as tampinhas para meus treinos... passei junto com ele e vi como tudo seguiu nos últimos tempos em que estava debilitado fisicamente e a mente a mesma de sempre, inteligente e divertido... e nessas ultimas semas pude ver bem o que "sobra" de um grande homem, poucos olhares de afeto que conseguiu dar e depois muitas lágrimas mesmo com os olhos fechados pq já não respondia a mais nada... e depois da partida um punhado de cinzas... isso faz a gente pensar um monte de coisas que combina bem com o que os queridos amigos MATTHEW e MARVIN escreveram... em resumo estou num processo de sentimentos, pensamentos que não tem mais como eu ser como eu era antes... cuidar mais da minha pequena família, viver com amigos verdadeiros e me cuidar mais para ter uma velhice mais digna é o mínimo que vou fazer... um grande abraço amigos CA!!!

  • +1 1

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico "bão" demais do início ao desenvolvimento senhores.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui

para a frente do que já vivi até agora.

Tenho muito mais passado do que futuro.

Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de jabuticabas..

As primeiras, ele chupou displicente, mas percebendo que faltam

poucas, rói o caroço.

Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.

Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflamados.

Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram,

cobiçando seus lugares, talentos e sorte.

Já não tenho tempo para conversas intermináveis, para discutir

assuntos inúteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha.

Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas, que apesar

da idade cronológica, são imaturos.

Detesto fazer acareação de desafetos que brigaram pelo majestoso cargo

de secretário geral do coral.

‘As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos’.

Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência,

minha alma tem pressa…

Sem muitas jabuticabas na bacia, quero viver ao lado de gente humana,

muito humana; que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com

triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua

mortalidade,

Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade,

O essencial faz a vida valer a pena.

E para mim, basta o essencial!

 

Ricardo Gondim

 

Boa tarde aos companheiros.

 

Lendo as palavras de Ricardo Gondim, coladas pelos companheiro "Metil", eu, inflamado por sentimento poético, afirmo que todos nós temos direito de, às vezes, nos sentirmos tristes, cansados, e porque não, velhos! Também afirmo, que como o "tempo" estes sentimentos também passam!

 

Quando fazemos, o balanço "contábil" de nossas vidas é melhor que o "Ativo" seja maior que o "Passivo", não só de nosso patrimônio (que é importante porque não vivemos de vento), mas que nosso saldo positivo seja de alegrias. É este o melhor investimento! Faça suas aplicações em família, carabinas, churrascos, viagens, etc, e veja sua felicidade crescer, na contramão da desonestidade e falta de humanidade em que estamos mergulhados.

 

Como disse o "xara" Vinicius de Morais: - "que seja eterno enquanto dure, posto que é chama!"

 

Se estiver chateado por um dia, que fique bem chateado, insuportável. MAS por um dia! Amanhã, ou no mesmo no fim da tarde, pegue a carabina que mais gosta, e atire bastante sem compromisso de acertar, isso muda o humor (comigo funciona)!

 

Resumindo, fique aborrecido às vezes, mas viva feliz. O tempo passa para todo mundo, astuto é quem melhor o aproveita. Viva bem, de modo que se tudo findar em um repentino instante, não tenha deixado de fazer algo que gostaria de ter feito.

 

É isso.

 

Até mais.

 

PS.: Não estou dizendo que alguém (ninguém) está triste, somente contribuindo com minha humilde opinião.

Só hoje encontrei estes maravilhosos posts!!! +1 pra cada um merecido. E é isso mesmo. Somos apenas meros passageiros desta rápida existência!!!

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Isso, Carlos, e temos que aprender desapêgo material, enquanto é tempo.
Métil
E este ano...tá acontecendo tragédia demais...mau começamos ano.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
lindo texto,muito forte,otimo para reflexao do q estamos fazendo com nossas vidas
Jabuticaba brasileira BSA R10 Turning Nico reg. Huma aird80b08503ee5debc9a24cfeb3c564e4f.jpg

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.rockprogressivo.com.br/tempusfugit/band.htm

"... On 1998, an official bootleg was recorded (registering the last show of Bernard) and was released by Rock Symphony. In this same year, tha band opened for Pendragon in his Brazilian Tour (Rio de Janeiro and Macaé). So, Andre Mello recruted Andre Luiz (Bass) that already helped the band in some gigs playing acoustic and electric guitars, mandolin and was a friend of work (both of them gave lessons in a School Music runned by Lidia Nogueira (member of the Gama Filho Coral that toured with Rick Wakeman on his brazilian tour of Journey To The Centre of The Earth.)). Ary and Henrique also gave lessons there (drum and guitar respectively)."

 

 

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como ficar contente só com o vários tombos da lata...ou curtindo os amigos num churratiros que nem o frio e chuva incomoda ou impede de aquecer nossos corações amigos....
ouzb5y.jpg
nb7v41.jpg
b5k27m.jpg
24z9hd4.jpg
15cgggo.jpg
 
View My Video
Edu Macedo...roendo as jabuticabas...no Atasck..São Caetano do Sul -SP

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseiêro Saiki san , se o teu objetivo for deixar todo mundo apreensivo , você quase deixou . A outra parte , tenta uma interpretação cabalística da tua postagem e alguns , como eu , mais práticos , preferem perguntar o motivo docê abordar assunto diferente do que é tratado ? É por brincadeira ou ocê já tá misturando estação ? Misturando missa com corrida de cavalo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante