Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Meu primeiro jogo (fótos)


karolaza

Posts Recomendados

Finalmente fui experimentar de perto um jogo de airsoft aqui em São Paulo, realizado na antiga fábrica da familia Matarazzo em São Caetano do Sul/SP, me senti no meio de uma tropa de elite, a sensação é coisa de loco, vc vê tanto armamento e tanto equipamento que fica doido, o local é magnífico, trata-se de uma fábrica enorme onde facilmente vc se perde, até de dia existe alguns ambientes que é escuro e exige lanternas, confeço que me deu muita adrenalina mesmo sem roupa adequada(estava de calça jeans e tênis), pistola eletrica que ficou acomodada no bolso da calça ( nem coldre eu tenho ), um estojo escolar pendurado no cinto com speed loader cheio e magazine extra, sniper de mira aberta sem luneta, encarei e fui para bronca, na proxima vou ver se uso luneta pois tinha uns caras mais experientes que para acertar a 30-50mts era quase que impossivel, no fim fiz 3 rodadas de jogo(média de 30 min. cada) em diferentes tipos de missão, a primeira fizemos um mata-mata, a segunda foi salvamento de refem e por ultimo desarmamento de bomba, depois infelizmente tinha compromissos mas confeço que deu vontade de ficar mais e ja era 14Hs, o pessoal que ficou por lá acho que tinha por volta de uns 50 caras, no jogo conssegui ao menos abater um inimigo(huhuhuhuhhu) o resto foi eu levar bolinha em tudo quanto e lugar, e hoje acordei todo quebrado pois to muito fora de forma, acho que andei e corri uns 2km pelo menos..uhauahauahuah

 

Alguns dos jogadores discutindo detalhes de jogo:

 

 

0000841.jpg

 

 

Eu e uns jogadores "mortos" após primeira rodada de um mata-mata na zona de segurança aguardando novo jogo

0000838.jpg

 

 

Nesta fóto eu bem no canto direito de camiseta verde conversando com um amigo(camiseta branca), sobre snipers no setor onde é usado para aferir pontaria, testar equipamento, cronografar, etc só nesta pequena parte posso dizer que tem uns 100mts de comprimento:

saocaetano13.jpg

 

 

 

 

 

 

É isso pessoal espero que venha muitos e muitos jógos..

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee karolaza!!! Pelo jeito lá foi show hein?!! Matou mais ou morreu mais??? kkkkkkkkkkkkkkk

 

Abração meu velho!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee karolaza!!! Pelo jeito lá foi show hein?!! Matou mais ou morreu mais??? kkkkkkkkkkkkkkk

 

Abração meu velho!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Aeee velhão, cara o mais engraçado de tudo é que todos que quizeram ver e experimentar a minha arma sem excessão alguma não consseguiram l puxar o sistema de alavanca de tão pesado que é..uahuahauaahuha se eu te contar que mesmo de luvas a minha mão tá com um calo de tanto tiro que dei lá, acho que foi mais de 200, morri várias vezes pois tava com tanta drenalina que nem consseguia ficar camperando ainda mais sem luneta...kkkk foi muito louco e recomendo, cheguei em casa zein...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim heim...lá vou eu anunciar minhas carabinas! kkkkkkkkkkkk

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu amigo, o airsoft é muito viciante não tem jeito tomou contato com vírus das bbs ficou contagiado!!!

Muito bom que já estás jogando, agora é só se equipar e partir para as guerras airsoftianas.

Esse fina de semana jogamos aqui em Floripa com participação de 4 equipes mais uns operadores avulsos, bem legal tinha 29 combatentes, fizemos primeiro um resgate a refém e depois um mata - mata, bem legal também.

Daqui a pouco temos uma equipe do CA nos campos de airsoft !!!

 

UURRRAAAA!!!

BRASIL!!!

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Marcelo, realmente fui contaminado agora não tem volta, vlw pelo incentivo agora é partir para diversão, vou na medida do possivel ir me equipando aos poucos o importante é jogar, grato pela força!!

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito phoda realmente ....

 

Muito bom jogar airsoft e eu tambem fiquei triturado só que entrei a 8 e sai as 16 e não aguentava mais .... Meu pé literalmente acabou ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio Mano, que foda O___O

 

os caras tudo equipado até os dentes.

 

Karolaza você esta estilo Terrorista.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mais ta maneiro, muito show mesmo, quem saiba um dia eu consiga jogar.

 

abraços!!

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Meus parabéns e seja muito bem vindo ao airsoft.

É uma cachaça esse negócio... rsrs

 

Me vejo nos seus comentários iniciais e olha que nos primeiros jogos em nem matei ninguém. Só morria...

Mas é isso mesmo. A Fábrica Matarazzo é um lugar incrível. O verdadeiro paraíso de cenário urbano. Há de se tomar cuidado com o ambiente em decomposição e os riscos ambientais mas jogar lá é realmente muito legal.

 

Bastante gente, isto é um fenômeno para você prestar atenção.

Quando comecei a jogar, ficava maravilhado de ver tantas armas e tal. Depois fui vendo que muita gente as vezes era sinônimo de desorganização, de bagunça.

Comecei a frequentar grupos menores e me diverti muito, mas muito mais. Um dos melhores dias que guardo na lembrança tínhamos 6 pessoas. Todas conhecidas. Jogamos um dia inteiro com várias rodadas misturando os times de 3 contra 3 a cada rodada.

 

Eventos grandes também são legais. Mas procure ver se acima de 40/50 pessoas, se tem um range officer andando no campo. Se tem briefings e debriefings corretos e completos.

 

Já estive em eventos com mais de 100 pessoas em Curitiba. Veja o tópico da Fenix. Organização exemplar e um monte de gente jogando junto, vários squads, batalhões. Muito doido o negócio.

 

E bela Dragunov !

Apesar de não ser chegado as Kalashnivovas da vida, acho estas armas muito bacanas e sempre enriquecem os jogos.

 

Mais uma vez, Parabéns!

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoal, to muito contente com toda esta novidade, espero com tempo ir pegando a manha, e realmente precisa de bastante organização, logo no começo estava-mos em uns 12 caras e fizemos um mata-mata foi o meu primeiro e melhor jogo naquele dia, mas conforme foi enchendo a coisa ficou meio que mais conversa que jogar, até fogo amigo levei, mas é assim mesmo vamos aprendendo, quero conhecer outros para poder abter cada vez mais experiência... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante