Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo Livro do Nelson: Manual de Armas de Pressão


MARVIN

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

 

Passeando por outros fóruns, sem querer, me deparei com a venda de um novo livro de Nelson L. de Faria. Acho que maioria dos atiradores de ar comprimido já o conhecem pela obra "Armas de Pressão - Ciência e Técnicas de Tiro", publicada pela Revista Magnum, que até então era a ÚNICA publicação brasileira sobre Armas de Pressão.

 

O novo volume chama-se "Manual Armas de Pressão - Conhecimento e Técnica", do autor já epigrafado, contém 79 páginas, encadernado, papel de boa qualidade e com ilustrações em cores.

 

20150730_100444.jpg

 

 

20150730_100529.jpg

 

Este volume tem sua primeira edição datada de Maio/2015.

 

Chegou ontem pra mim, ainda não li completamente, mas trata de aspectos exclusivos das armas de pressão e técnicas de tiro.

 

20150730_100632.jpg

 

 

20150730_100703.jpg

 

E, para este fim de semana, deitado em uma confortável rede, de preferência após o almoço, eu já tenho um bom programa.

 

Digo, ainda, que o meu exemplar conta com dedicatória do autor:

 

20150730_100805.jpg

 

É isso.

 

Até mais.

  • +1 3

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por compartilhar. Procurei ponto de venda, só encontrei no ML.

 

Sabe de algum outro lugar???? Se puder, coloca o link pra gente!!!!

 

Abraço!!!

 

Editei pra pedir!!!! kkkkkkk

 

Se você tem como conseguir fácil, não tem como fazer um pedido pro pessoal do CA???? Compra coletiva, como fizemos com os alvos da Secco Etiquetas.

 

Eu já confirmo um exemplar se rolar a compra coletiva, chuto que mais uns 3 ou 4 tambem confirme.

 

Aguardando!!!!!

Editado por MarceloDG

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Envia e-mail para airgunner@terra.com.br que o Nelson te manda as informações de como comprar o livro.

Ele já respondeu meu e-mail e tou fazendo o DOC (ou TED?) pra ele agora mesmo...

Abraço!

  • +1 1

O que vale é o que importa!

E é isso que realmente interessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Envia e-mail para airgunner@terra.com.br que o Nelson te manda as informações de como comprar o livro.

 

Ele já respondeu meu e-mail e tou fazendo o DOC (ou TED?) pra ele agora mesmo...

 

Abraço!

 

Isso mesmo.

 

Eu enviei um e-mail para o Nelson: airgunner@terra.com.br

 

Ele me passou os dados para depósito (R$ 37,50) e depois postou o livro pra mim.

 

Super rápido.

 

Até mais.

Editado por MARVIN

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom este livro, comprei o meu !

na revista magnum deste mes tem uma materia muito boa do nelson sobre o alcançe efetivo das armas de pressão !

 

 

Sim, EVERTON BRASIL, este mês também teve publicação do Nelson na Revista Magnum, como você disse.

 

Eu assino a Revista Magnum porque gosto da sua abordagem voltada ao esporte do tiro, inclusive o "Tiro de Pressão", como eles tratam, é uma leitura prazeirosa, ao meu ver.

 

Em conversa de e-mail com o Nelson, ele me disse que escreve para a Magnum desde sua edição 104. Eu sou assinante desde a edição 119. Entrei em contato com a Magnum solicitando o numero das edições deste intervalo (104/119) que contém matérias sobre "Tiro de Pressão", mais ainda não tive resposta.

 

Além da edição 125, que você comentou acima, encontrei matérias sobre o tiro de pressão nas seguintes edições:

 

- 124 (Tunagem da Carabina BSA XL Tatical / 2º Encontro Nacional em Saquarema/RJ)

- 123 (Carabina FX Revolution)

- 122 (Carabina Taurusmatic)

- 121 (Carabina Diana 460 Magnum) - Fiquei Apaixonado nessa carabina!

- 120 (Carabina BSA XL Tatical / 1º Encontro Nacional em Saquarema/RJ)

- 119 (Airsoft Origem e evolução)

 

Já procurei a Revista Magnum em sebos eletrônicos, via internet, mas os preços pedidos dos exemplares que encontrei era muito alto, compensaria comprar novo direto com eles. Tudo bem que minhas habilidades para pesquisar na internet , não são lá essas coisas, mas se alguém encontrar preços praticáveis seria uma boa opção.

 

Resumindo, curto tudo sobre tiro, em especial tiro de Ar Comprimido!

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Alguém sabe se o Nelson ainda esta vendendo o livro através do e-mail que foi passado acima ? mandei e reenviei e-mail pra ele faz mais de uma semana sem retorno !

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei na editora, mas não me recordo nome nem site, e o livrinho não está por aquí, saco.

Edit: estou caçando pistas, rs, ....

 

Achei isso: http://www.lojacabanasport.com.br/produto/revista-magnum-edicao-espcial-armas-de-pressao/11731

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei na editora, mas não me recordo nome nem site, e o livrinho não está por aquí, saco.

Edit: estou caçando pistas, rs, ....

 

Achei isso: http://www.lojacabanasport.com.br/produto/revista-magnum-edicao-espcial-armas-de-pressao/11731

 

kkkkk também cacei as pistas Col. e elas também me levaram a essa mesma matéria na revista magnum

 

https://pt-br.facebook.com/nelsonlfaria seria esse o face dele

magnumcorp@yahoo.com.br outro e-mail = fonte tocandira

 

valeu Joilson !

Editado por marcelojc

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, e então?

Compre, rapaz, rs

 

Métil

 

Uai , mas o conteúdo que tem na revista é o mesmo que tem no livro "Manual Armas de Pressão - Conhecimento e Técnica" ? :huh:

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante