Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina até 600 reais?!


Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos! Sou novato aqui no fórum e novato também nesta área de armas de pressão, não entendo muito, mas quero entrar para essa área. Poderiam me ajudar?

 

Preciso de uma arma até 600 reais, me dê opções, se possível, 600 já com alguns acessórios, tipo luneta, capa...

 

Estava olhando nesse link, mas não sei qual comprar:

 

 

http://www.mundodacarabina.com.br/produtos/carabina-de-pressao/carabinas/carabina-de-pressao-4-5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com luneta e capa amigo.

 

Hoje em dia só com um milagre.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • +1 1

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na seção de review da CBC o amigo Alberto José fez um review bacana da CBC Jade mais 4,5 mm ( http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12029-cbc-jade-mais-45mm-parte-i-mini-review-e-testes/ ), eu mesmo nunca atirei com uma dessas mas fiquei tentado.

 

No link que você mandou aí do Mundo da Carabina tem uma promoção da CBC Jade mais com luneta e capa abaixo de R$ 600,00, eu com certeza optaria por uma delas.

 

Abraço!

Editado por ElvioJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na mesma balada tem essa, pena o frete ser grátis, só para Sul/Sudeste.

Mas ótimo custo beneficio.

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-mont-standard-4-5mm-capa-chumbinho-alvos

Abraço.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk :mellow: . Mas seria uma só para começar, não precisa ser a top, um bom custo X benefício .

O problema é querer incluir uma luneta.

 

Agora se for pra começar mesmo, compre uma B19 como o pessoal recomendou e atire com MA por um tempo, é divertido e uma boa carabina.

 

Porque se quiser uma luneta junto nesse bolo, será uma luneta e um mount péssimos e aí meu amigo corre o risco de se desiludir de algo que não era pra ser assim.

 

Eu por exemplo quando comecei cometí a burrice de comprar uma Shilba Triax 4x28, puro lixo, quase achei que o problema era atirar com luneta, mas eu cometí vários erros na combinação que fiz.

 

Fica a dica.

 

Compre um B19 e seja feliz na mira aberta por um tempo amigo.

  • +1 3

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente . A B19 na M.A é uma boa pedida. Logo vai querer fazer upgrades , ela é um ótimo início.

Quando comecei não participava dos fóruns , mas se eu pudesse voltar atrás na minha primeira escolha, sem dúvidas iria de b19 ! Abraço

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o pessoal aí encima, eu iria de MA (mira aberta) e uma B19 de começo.

 

Aliás, foi assim que eu comecei. Pouco tempo depois comprei uma Gamo Hunter 890 com luneta, acabei vendendo. Usar luneta até 15 metros (espaço que tenho) não me empolgou. Foi o famoso efeito UAU:

 

O perigoso efeito "UAU" - Novatos no tiro de pressão esportivo são muito mais ligados nos aspectos visuais que técnicos das armas, algo que chamo de Efeito "UAU" e que vem do "Uau, que carabina maneira! Olha aquela luneta! Com uma dessas vou ficar igualzinho a um sniper do Modern Warfare." que vem acompanhado de olhares embasbacados. Não é a toa que muitas marcas aproveitam desse efeito para colocarem no mercado carabinas de baixa qualidade técnica que vendem muito porque têm um visual legal que chama a atenção.

 

No meu caso a Gamo Hunter 890 era ótima! O problema era o espaço pequeno pra usar com luneta, acabava só atirando com ela quando ia num terreno de um amigo que tinha espaço de sobra. Pense nisso.

 

Referência e leitura recomendada: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5342-coisas-que-voc-deve-saber-antes-de-perguntar-essa-ou-aquela/

 

.

 

 

Elvio, excelente seu post, leva +1!

Ótima explicação

 

Sem dúvidas, conforme já disse no chat do fórum, recomendo a B19-S para começar. Não irá se arrepender

 

André Carboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, com R$ 600 reais, vc consegue comprar uma B19, melhor custo benefício, comprei uma a poucos dias por R$ 500 reais com coronha de madeira, se vc negociar com a loja, mandar emails e tal vc consegue por esse preço, eu estou muito feliz e surpreso com o desempenho da minha... uma capa vai lhe sair uns R$ 50,00 e ainda lhe sobram uns 50 pra vc comprar um gatilho melhor pra ela, fazer um primeiro tunning (ai tem muitos tópicos legais pra vc ler sobre ela), terá uma ótima carabina pra vc começar... como o pessoal ali em cima já falou, é melhor atirar com mira aberta e uma carabina legal do que comprar qualquer porcaria em função da estética e se decepcionar....Abraço

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, com R$ 600 reais, vc consegue comprar uma B19, melhor custo benefício, comprei uma a poucos dias por R$ 500 reais com coronha de madeira, se vc negociar com a loja, mandar emails e tal vc consegue por esse preço, eu estou muito feliz e surpreso com o desempenho da minha... uma capa vai lhe sair uns R$ 50,00 e ainda lhe sobram uns 50 pra vc comprar um gatilho melhor pra ela, fazer um primeiro tunning (ai tem muitos tópicos legais pra vc ler sobre ela), terá uma ótima carabina pra vc começar... como o pessoal ali em cima já falou, é melhor atirar com mira aberta e uma carabina legal do que comprar qualquer porcaria em função da estética e se decepcionar....Abraço

Muito bom!

Ganhou +

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, + prá você tb. Alemão, mesmo tema, nunca é demais.

:)

 

Fazemos o possível.

 

Abraço amigo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o pessoal aí encima, eu iria de MA (mira aberta) e uma B19 de começo.

 

Aliás, foi assim que eu comecei. Pouco tempo depois comprei uma Gamo Hunter 890 com luneta, acabei vendendo. Usar luneta até 15 metros (espaço que tenho) não me empolgou. Foi o famoso efeito UAU:

 

O perigoso efeito "UAU" - Novatos no tiro de pressão esportivo são muito mais ligados nos aspectos visuais que técnicos das armas, algo que chamo de Efeito "UAU" e que vem do "Uau, que carabina maneira! Olha aquela luneta! Com uma dessas vou ficar igualzinho a um sniper do Modern Warfare." que vem acompanhado de olhares embasbacados. Não é a toa que muitas marcas aproveitam desse efeito para colocarem no mercado carabinas de baixa qualidade técnica que vendem muito porque têm um visual legal que chama a atenção.

 

No meu caso a Gamo Hunter 890 era ótima! O problema era o espaço pequeno pra usar com luneta, acabava só atirando com ela quando ia num terreno de um amigo que tinha espaço de sobra. Pense nisso.

 

Referência e leitura recomendada: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5342-coisas-que-voc-deve-saber-antes-de-perguntar-essa-ou-aquela/

 

.

 

 

Realmente ! A estética ! Disse tudo , Elvio +1

Comecei com a b12-s , na época queria uma carabina toda preta , com luneta ! Nem sabia quais eram as diferenças de uma pra outra , muito menos mola helicoidal, pneumática ...

Logo depois , fiquei obcecado pela beleza da norica dragon, comprei, logo percebi a dureza no gatilho... Gastei com lunetas , chumbos ruins , enfim !

Até chegar na minha fênix ( satisfeito com ela ) poderia ter economizado muito tempo e dinheiro , mas são com os erros que aprendemos !

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o pessoal aí encima, eu iria de MA (mira aberta) e uma B19 de começo.

 

Aliás, foi assim que eu comecei. Pouco tempo depois comprei uma Gamo Hunter 890 com luneta, acabei vendendo. Usar luneta até 15 metros (espaço que tenho) não me empolgou. Foi o famoso efeito UAU:

 

O perigoso efeito "UAU" - Novatos no tiro de pressão esportivo são muito mais ligados nos aspectos visuais que técnicos das armas, algo que chamo de Efeito "UAU" e que vem do "Uau, que carabina maneira! Olha aquela luneta! Com uma dessas vou ficar igualzinho a um sniper do Modern Warfare." que vem acompanhado de olhares embasbacados. Não é a toa que muitas marcas aproveitam desse efeito para colocarem no mercado carabinas de baixa qualidade técnica que vendem muito porque têm um visual legal que chama a atenção.

 

No meu caso a Gamo Hunter 890 era ótima! O problema era o espaço pequeno pra usar com luneta, acabava só atirando com ela quando ia num terreno de um amigo que tinha espaço de sobra. Pense nisso.

 

Referência e leitura recomendada: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5342-coisas-que-voc-deve-saber-antes-de-perguntar-essa-ou-aquela/

 

.

 

 

Kkkkkkkk. Me identifiquei totalmente amigo, como estou começando, quando olho os anúncios com as lunetas, sinto que serei um sniper! Muito obrigado, por "abrir a mente" de um novato. Já sei que não devo frisar nisso e sim na qualidade da carabina.

Pelos comentários, tudo indica que vou de B19 mesmo!

Amigo, com R$ 600 reais, vc consegue comprar uma B19, melhor custo benefício, comprei uma a poucos dias por R$ 500 reais com coronha de madeira, se vc negociar com a loja, mandar emails e tal vc consegue por esse preço, eu estou muito feliz e surpreso com o desempenho da minha... uma capa vai lhe sair uns R$ 50,00 e ainda lhe sobram uns 50 pra vc comprar um gatilho melhor pra ela, fazer um primeiro tunning (ai tem muitos tópicos legais pra vc ler sobre ela), terá uma ótima carabina pra vc começar... como o pessoal ali em cima já falou, é melhor atirar com mira aberta e uma carabina legal do que comprar qualquer porcaria em função da estética e se decepcionar....Abraço

Onde você conseguiu por esse valor amigo? Foi em lojas online? Poderia me dizer qual seria esse gatinho? Por que já pego junto .

Muito obrigado a todos, fico feliz em pelas respostas, mesmo sendo novato, todos se prontificaram a responder o melhor possível, já comecei do pessoal deste fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gatinho do Rui Saiki?

Anda em baixa atualmente.

Abraço e parabėns pela cabeça arejada.

 

Col. Matthew

 

Edit: ah, a carabina.

Clique nos banners dos patrocinadores e vá fazendo orçamentos, prazos de pagamento, fretes, com ou sem gatinho, tudo.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk. Me identifiquei totalmente amigo, como estou começando, quando olho os anúncios com as lunetas, sinto que serei um sniper! Muito obrigado, por "abrir a mente" de um novato. Já sei que não devo frisar nisso e sim na qualidade da carabina.

Pelos comentários, tudo indica que vou de B19 mesmo!

Onde você conseguiu por esse valor amigo? Foi em lojas online? Poderia me dizer qual seria esse gatinho? Por que já pego junto .

Muito obrigado a todos, fico feliz em pelas respostas, mesmo sendo novato, todos se prontificaram a responder o melhor possível, já comecei do pessoal deste fórum!

A minha carabina comprei na Falcon, quase todo fim de semana eles colocam 25% de desconto, quando comprei, era 30%, saiu R$ 500, acho que hoje está um pouco mais... mas pesquise bastante antes e mande e-mail para as lojas, veja as lojas parceiras do CA, diga que vc faz parte do fórum e que conheceu a loja por aqui, que tem interesse em mais compras futuras, não tenha receio, veja outras formas de pagamento, geralmente conseguem descontos para transferência ou frete grátis.. Gatilho que me referi é esse aqui, loja parceira do CA:

 

http://www.airgunbrasil.com.br/produto.php?cod_produto=8168406

 

como o Col. MATTHEW escreveu acima, parabéns pela mente aberta e confiança...

 

Abraço e bons tiros

Editado por JJB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAU, isso aí amigo, abra sua mente e seja feliz com uma B19 mira aberta, é muito bom atirar com ela pura diversão e barato, a minha foi "tunada" pelo amigo e irmão Carlos "Canguçu" Schrek e sabe quanto foi gasto, exatamente nada, com gatilho aliviado e mola encamisada, virou um doce, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B19 é uma carabina de excelente custo x benefício.

Se bem trabalhada faz bonito frente a muitas carabinas que custam 4 ou 5 vezes mais que ela.

É uma carabina que deixa os donos muito felizes para tiros até 50 metros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAU, isso aí amigo, abra sua mente e seja feliz com uma B19 mira aberta, é muito bom atirar com ela pura diversão e barato, a minha foi "tunada" pelo amigo e irmão Carlos "Canguçu" Schrek e sabe quanto foi gasto, exatamente nada, com gatilho aliviado e mola encamisada, virou um doce, abraços.

Conseguiu melhora-la sem custo algum?

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha carabina comprei na Falcon, quase todo fim de semana eles colocam 25% de desconto, quando comprei, era 30%, saiu R$ 500, acho que hoje está um pouco mais... mas pesquise bastante antes e mande e-mail para as lojas, veja as lojas parceiras do CA, diga que vc faz parte do fórum e que conheceu a loja por aqui, que tem interesse em mais compras futuras, não tenha receio, veja outras formas de pagamento, geralmente conseguem descontos para transferência ou frete grátis.. Gatilho que me referi é esse aqui, loja parceira do CA:

 

http://www.airgunbrasil.com.br/produto.php?cod_produto=8168406

 

 

como o Col. MATTHEW escreveu acima, parabéns pela mente aberta e confiança...

Abraço e bons tiros

Vou tentar fazer isso amigo, pretendo pagar a vista, talvez ache algum desconto, obrigado! Bem legal esse gatilho

Elvio, excelente seu post, leva +1!

Ótima explicação

 

Sem dúvidas, conforme já disse no chat do fórum, recomendo a B19-S para começar. Não irá se arrepender

 

André Carboni

Bem que tu me falou no Chat .

 

Realmente ele foi muito bom no que postou, mudou minha visão.

A B19 é uma carabina de excelente custo x benefício.

Se bem trabalhada faz bonito frente a muitas carabinas que custam 4 ou 5 vezes mais que ela.

É uma carabina que deixa os donos muito felizes para tiros até 50 metros.

Sério que chega nos 50? Tô me ingressando cada vez mais nas carabinas como lazer
Tudo indica que vou nessa mesmo, de polímero. Obrigado irmão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que me ajudaram aqui no tópico, me impediram de fazer uma besteira provocada pelo efeito UAU. Enfim, acabei de comprar a B19-S no mundo da carabina, está com o preço ótimo lá e ainda comprei um gatilho melhor. Valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que me ajudaram aqui no tópico, me impediram de fazer uma besteira provocada pelo efeito UAU. Enfim, acabei de comprar a B19-S no mundo da carabina, está com o preço ótimo lá e ainda comprei um gatilho melhor. Valeu gente

Parabéns, ótimos tiros e que ela traga muitas felicidades.

Quando receber, posta sua opinião e faz uns agrupamentos.

Abraço.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita e venha participar da OP pura adrenalina, kkkkkkkkkk, abraços e parabéns pela escolha, sim o custo da minha "tunada" foi zero, bastou uma garrafa pet e uns ajustes no gatilho.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô só esperando chegar, comprei no boleto junto com 3 pacotes de chumbos diferentes e um gatilho Quick Shot por 650,00. Tô só esperando chegar, tive um ótimo atendimento no mundo da carabina, especialmente pelo vendedor Jefferson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma bigcat 5.5mm no paveishop por 660 reais e com frete gratis.

carabina boa demais. fiz uma boa compra.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma bigcat 5.5mm no paveishop por 660 reais e com frete gratis.

carabina boa demais. fiz uma boa compra.

Muito boa carabina, que lhe traga felicidades.

Faz uns agrupamentos e post aqui, pra ver se ela não está com o cano torto. :thumbup:

Abraço.

Editado por kbeça
  • +1 1

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa carabina, que lhe traga felicidades.

Faz uns agrupamentos e post aqui, pra ver se ela não está com o cano torto. :thumbup:

Abraço.

fiz uns agrupamento logo que comprei, ela não esta com o cano torto não. a carabina esta perfeita. coloquei massa de vidraceiro para balancear a carabina (500 gramas). ficou perfeita

Sergiolopes,a Big Cat 4.5 é mais precisa que a 5.5 e a 5.5 tem maior impacto que a 4.5. Mas ambas são muito boas e gostosas.

Foi uma boa escolha,arma de boa qualidade com um bom preço. Excelente para começar,parabéns pela escolha.

Abraço.

estava em duvida entre a cbc. achei melhor comprar da gamo e foi uma boa escolha.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que a sua está perfeita. A minha chegou hoje, vou testar daqui a pouco. Quanto você pagou nas 500 gramas da massa?

 

paguei 2,50 reais pelas (500 gramas).

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante