Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novidade para os donos de CFX e CFR.


Posts Recomendados

Mas só em 5,5.... Pelo menos foi oq o comercial da própria Elite informou, que não tem previsão pra lançar em 4,5.

Já ta disponível na dispropil há alguns dias, mas o preço eh muito alto eu achei: R$157 mais o frete por conta e risco do comprador.......

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, Marcelo, valeu a brincadeira e mais ainda a intenção, pois quando leio sobre esse tal de frete por conta e risco do comprador já começa a me dar nos nervos, pqp!

Pode ser pechincha, não compro mesmo.

Virou moda, já ví em rifa e comprei, distraído, de bobeira, só pode.

Sei dos riscos, o transporte, ah, o seguroblah, blah, blah, blah, mas continuo com péssima impressão disso.

Imaginem se uma loja ou vendedor de confiança por acaso declarassem uma coisa dessa, só imaginem a insensatez arrogante, porque nenhum faria isso, claro.

No restante, Aurélio e Marcelo, tudo interessante.

 

Col. Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao preço convém lembrar que só o kit de orings da Elite custa R$ 35,00 (com o frete via carta, esse preço de alguns revendedores informais, sem nota fiscal).

Se o bloco de municiamento já vier com os orings (ao que parece, vem sim) então podemos dizer que está ficando mais ou menos R$ 120,00 o que comparado com o preço de algumas outras peças como bucha e gatilho, acho que esta na faixa (sem esquecer o fator "facada Brasil").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o valor do kit de oring da Elite é R$ 10,80 + frete.

 

Qdo digo caro, é a minha opinião, sempre, pois essa mesma peça, original em Portugal é 14,5 euros.

 

Como sempre, muito acima.... mas nem vou me alongar.........

 

Se quebrar, temos duas opções: ficar sem atirar esperando chegar de Portugal e pagar menos ou ser esfaqueado e continuar atirando.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma CFX comprei recentemente (+/- 1 mês) e tem uma coisa que eu estou achando estranho e o diametro do compartimento para inserção do chumbinho. Dependendo do chumbo que eu coloco ele vai meio que entalado, ai via de regra dá uma amassada na saia quando fecho o compartimento. Alguns amassam tanto que eu prefiro tirar e colocar outro. Quando uso chumbos que em outras carabinas ficam muito folgados (tipo Shilba) dá certinho. Será que eu deveria substituir por uma dessas?

Coyote Whisper 5,5 mm
Rainstorm II 5,5 mm
S410 XTRA FAC 4,5 mm
HW 97K 5,5 mm Mola Titan   17 J
HW 77K 4,5 mm Kit V-match 16 J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vender essa, não vai acontecer........ não acho que seja a solução pra um problema vender a arma, ainda mais com peça defeituosa, pois assim o valor vai lá embaixo.

A opção mais sensata: comprar de fora antes que dê defeito. Aliás, não soframos, já viram muitos casos de quebra nessa peça????

 

 

Quanto amassar o chumbo, tente colocar no local e empurrar com algo de ponta, uma tampa de caneta bic por exemplo, a parte da haste dela, colocando o chumbo um pouco a frente, acaba esse problema.

No meu caso, está indo bem com todos os chumbos que testei, fiz o teste pra ver se amassa, não precisei usar a tampa de caneta.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante