Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

JSB Exact Premium


kbeça

Posts Recomendados

Chique!

 

Primeiro vídeo:

O cara da carabininha modesta: é, " parece " um bom lote para minha carabina...

Se, sei...tão modesto quanto.

 

Segundo vídeo:

Distraí e não pude atentar no blah, blah, blah do fulano grandão.

 

Ganha +

 

Col. Matthew

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chique!

 

Primeiro vídeo:

O cara da carabininha modesta: é, " parece " um bom lote para minha carabina...

Se, sei...tão modesto quanto.

 

Segundo vídeo:

Distraí e não pude atentar no blah, blah, blah do fulano grandão.

 

Ganha +

 

Col. Matthew

Obrigado, e realmente o "rapazinho" do segundo vídeo gosta de fazer muito teatro no canal no youtube.

Imagina o preço no Brasil.

http://www.falconarmas.com.br/chumbinho-jsb-match-box-diabolo-heavy-weight-4-5mm-200-unid-p10712/

http://www.mundilar.net/pt/chumbo-calibre-45mm/900-chumbo-jsb-exact-premium-diabolo-200pcs-452mm-177.html

Editado por kbeça

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena só em 4.5mm ppr enquanto, mas como é mais voltado a competições dá para entender.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem compete a alto nível, ta aí uma linha nova de produtos, para nós, mortais, distanciados de equipamentos de alto nível em nosso pais, resta-nos utilizar seus irmãos, irmãs e primos menos premium, e mais comuns. Sei apenas que, este tipo de munição não é para o tipo de tiro que pratico, então, fico contente em ver os resultados daqueles que atiram aonde este tipo de munição é bem vinda. No mais, ótimos vídeos.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem compete a alto nível, ta aí uma linha nova de produtos, para nós, mortais, distanciados de equipamentos de alto nível em nosso pais, resta-nos utilizar seus irmãos, irmãs e primos menos premium, e mais comuns. Sei apenas que, este tipo de munição não é para o tipo de tiro que pratico, então, fico contente em ver os resultados daqueles que atiram aonde este tipo de munição é bem vinda. No mais, ótimos vídeos.

Mas os pile são de altíssimo nível Köeller.

 

Como você disse, esses aí para aquele que precisa de 1 nanometro de agrupamentoa mais.

 

Para mim os heavy são show já, o lance era querer conhecer mesmo hehehhe

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os pile são de altíssimo nível Köeller.

 

Como você disse, esses aí para aquele que precisa de 1 nanometro de agrupamentoa mais.

 

Para mim os heavy são show já, o lance era querer conhecer mesmo hehehhe

KKK, mas então, os pile comprei justamente pela curiosidade de conhecer, não é algo que va se tornar corriqueiro comprar.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, mas então, os pile comprei justamente pela curiosidade de conhecer, não é algo que va se tornar corriqueiro comprar.

Veremos kkkkk

 

Em breve Köeller importando Kgs do pile hehe.

 

Mês que vem quero comprar uns com a mundilar também e aguardar pacientemente hehehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veremos kkkkk

 

Em breve Köeller importando Kgs do pile hehe.

 

Mês que vem quero comprar uns com a mundilar também e aguardar pacientemente hehehe.

Vai ser hospitalizado mes que vem, Fritz. Não é tu que diz que alemão só é paciente no hospital? Kg não, não tenho uma arma que explore todo o potencial dele, mas quem sabe não chega uma em breve.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser hospitalizado mes que vem, Fritz. Não é tu que diz que alemão só é paciente no hospital? Kg não, não tenho uma arma que explore todo o potencial dele, mas quem sabe não chega uma em breve.

Vou exercitar a pouca que tenho kkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

O Exact Premium na minha HW77 agrupa muito mal embora o Exact normal seja o preferido dela, já na HW50 não faz muita diferença para o Exact normal, logo não se justifica a diferença de preço.

balaziosdearcomprimido.blogspot.pt Feinwerkbau FWB 300s + Hawke Vantage 4-12X40 AO HW 50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF<p>Air Arms TX200 + Falcon 10-50X60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Exact Premium na minha HW77 agrupa muito mal embora o Exact normal seja o preferido dela, já na HW50 não faz muita diferença para o Exact normal, logo não se justifica a diferença de preço.

É o velho ditado, a carabina escolhe o chumbo mesmo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de 16 de fevereiro deve constar no site da Mundilar um lote de latas do chumbo Air Arms Falcon sp 4,5mm especial para competição peso de 7,33 grains....chumbo selecionado .

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante