Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review - Weihrauch HW 35


Posts Recomendados

Falar o quê????? +1 procê Mineirim Cel Métil.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, Matthew. Leva + 1 "plus a mais", desculpe a redundância, você merece mais que 1 um por este excelente tópico.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm...Mario, gaúcho-pernambucano também contribuindo para o cemitério...conhecem o Mario?

Thankx!


Opa.

 

A boa e velha HW 35.

E eu continuo a espera de uma stainless-look que um amigo gentilmente irá me repassar. :thumbsup:

 

Abs

 

E é bonita, essa tal.

Foi vista passeando aquí, entre as montanhas, faceira...faceira.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande Matthew, tarda mas não falha :thumbup::thumbup::thumbup:

 

Bela postagem.

abraços amigo


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retribuo elogios e abraço, Jânio da boa terra.

 

PS: sei que vc está do lado negro da força, com essa mania de PCPs.

Aquí em Minas sempre há lugar para a irmã da 350, quando quiser.

Valeu!


Muito bom Matt!

Leva +1

 

André Carboni.

 

Ô Carboni, muito obrigado, jovem! ( outro entrando para o lado negro da força...rs ).

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

(...)

 

Não superestime.

(...)

 

Métil

Perfeito, +1

 

São boas sim, com boa precisão e oxidação., Mas estão longe de serem perfeitas. Acho que elas levam mais crédito do que realmente merecem.

 

São gostosas e divertidas de atirar, e isso é fato.

 

Mas outras cabinas ficam"bem na fita" se ladeadas às HW.....

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Mazinho das Carabinas: quando publiquei, declarei que o texto NÃO É de minha autoria, mas de nosso colega atirador português Amilcar Alho ( juro ).

De qualquer forma agradeçemos sua generosidade!

Abraço

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05-03-15-01-HW-35.jpg

 

Parte final ( 5 ) do review da HW35, Luxus, postado ontem por Tom Gaylord, no Blog Airgun Academy, da Pyramid Air.

 

PS: com notícia lamentável do falecimento de sua esposa Edith, também ontem, domingo, 26 de julho.

 

http://www.pyramydair.com/blog/2015/07/hw-35-luxus-part-5/

 

Col. Matthew

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Primeiro, excelente tópico!

Segundo, encontrei uma HW35, 5.5, à venda por R$3150,00 a vista. (Apesar de estar buscando uma 4.5)

Algum amigo com mais conhecimento sabe dizer se vale este preço ou existem outras armas superiores por valores próximos (mais baixo ou até mesmo mais alto)?

 

Estou atirando no papel 10-25m.

 

 

Think Bigger

Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Danilo, essa arma é uma beleza, mas comprar uma 5.5 para papel a 10 m é um pecado. Você não poderá participar de competições oficiais com ela! Na CBTE, "Carabina de Ar Mira Aberta" é para armas calibre 4,5.

 

A HW35 com a mola mais fraca é perfeita para a modalidade. Já usei, achei excelente.

 

Já o modelo 5,5 com molas fortes deve ser melhor para tiro em maiores distâncias, talvez até para BR ou FT. Não tenho como opinar, não é a minha praia.

 

Se teu gosto é papel, procura em 4,5. Tanto a HW30S como a HW50 e a HW35 vão te atender bem e você deve encontrar todas essas até por valor menor que esse.

--

Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se teu gosto é papel, procura em 4,5. Tanto a HW30S como a HW50 e a HW35 vão te atender bem e você deve encontrar todas essas até por valor menor que esse.

Muito obrigado pelas dicas Rogério.

Acabei comprando uma HW50, 4.5!

Estava querendo muito uma HW e por sorte encontrei uma pessoa vendendo a HW50s.

Ela já está na estrada!

O verme da ansiedade esta grande!!!

 

 

Think Bigger

Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

 

Depois de 35.000 tiros em 4 anos com a minha HW30, estou no processo de "doma" de uma HW35.

 

O processo de adaptação NÃO É FÁCIL.

 

A minha HW30 está com menos que 6 J, atirando o Finale Match a 155 m/s. A HW35, mesmo com a mola de 7,5 J da Diabolo, está com 200 m/s (10 J). A diferença no recuo é gigantesca e leva tempo para acostumar. Em breve levarei ao armeiro para cortar alguns elos.

 

A pegada na coronha também é muito diferente. A coronha é bem mais grossa que a da HW30 e muda muito a forma de segurá-la.

 

Após uns 500 tiros os grupos estão começando a melhorar. Vamos ver quanto tempo leva para que eu me sinta tão confortável com a alemãzona quanto eu me sinto com a alemãzinha :)

  • +1 1

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Acabei de comprar uma HW30 e fiquei curioso com uma coisa em seu texto. O que voce busca na HW35 que não consiga fazer igual ou melhor na HW30? é apenas um objetivo pessoal ?

 

Marcos, eu sou apaixonado pela alemãzinha. Sério mesmo, adoro atirar com ela e os resultados são muito bons.

 

Entretanto, armas mais pesadas tendem a ser mais estáveis. O máximo que consegui deixar a HW30 foi 3,8 KG e não dá mais para colocar peso - a HW35 já deixei com 4,3 KG e pretendo colocar mais um pouco.

 

O cano da HW35 também é mais longo, o que - em teoria - proporciona uma melhor precisão.

 

Por esses motivos eu estou experimentando a alemãzona sem me desfazer da pequena. Se não houver ganhos, volto correndo :thumbsup:

 

Abraço

 

JT

  • +1 2

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

O reveiw está excelente, nem poderia ser de outra forma conhecendo eu quem o fez, ainda foi no passado sábado que dei dois ou três tirinhos com ela só para testar a magnifica leveza do gatilho que está muito mas muito mais leve que os meus, aquele Record está a disparar com o pensamento.

  • +1 1

balaziosdearcomprimido.blogspot.pt Feinwerkbau FWB 300s + Hawke Vantage 4-12X40 AO HW 50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF<p>Air Arms TX200 + Falcon 10-50X60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Mazinho das Carabinas: quando publiquei, declarei que o texto NÃO É de minha autoria, mas de nosso colega atirador português Amilcar Alho ( juro ).

De qualquer forma agradeçemos sua generosidade!

Abraço

 

Métil

 

 

Bom dia,

 

É com muito agrado que vejo o meu texto e imagens num fórum do outro lado do Atlântico. Obrigado a todos.

 

Deixo aqui o link para o meu blog e canal de Youtube:

 

http://blog.piratices.com/p/armas.html

 

https://www.youtube.com/channel/UCeVsjFakWNoSXOTRtZYYsRw/videos

 

 

 

Aproveito também para deixar o link para o blog Balázios de Ar Comprimido, do Sport Billy, que tem muita informação interessante relativa a armas e tiro com armas de ar comprimido:

 

http://balaziosdearcomprimido.blogspot.pt/

 

Abraço,

 

AA

  • +1 1

Saudações transatlânticas,

 

Amilcar Alho

 

Blog: www.piratices.com

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeVsjFakWNoSXOTRtZYYsRw/feed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amilcar, bem vindo ao CA!

 

Saiba que antes da tua chegada foi muito bem apresentado e recomendado pelo Cel. Métil. Esse teu post não é um comentário, mas sim uma aula. Eu repeti tuas recomendações com a maça de mira e o gatilho e pá! 10 pontos a mais no score.

 

Um abraço transatlântico,

 

*Saran

  • +1 1

--

Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amilcar, bem vindo ao CA!

 

Saiba que antes da tua chegada foi muito bem apresentado e recomendado pelo Cel. Métil. Esse teu post não é um comentário, mas sim uma aula. Eu repeti tuas recomendações com a maça de mira e o gatilho e pá! 10 pontos a mais no score.

 

Um abraço transatlântico,

 

*Saran

 

Muito obrigado por tudo.

Saudações transatlânticas,

 

Amilcar Alho

 

Blog: www.piratices.com

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeVsjFakWNoSXOTRtZYYsRw/feed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amílcar Alho, obrigado pela divulgação do Blog que não é mais que o relato de algumas das minhas experiências com armas de ar comprimido.

  • +1 1

balaziosdearcomprimido.blogspot.pt Feinwerkbau FWB 300s + Hawke Vantage 4-12X40 AO HW 50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF<p>Air Arms TX200 + Falcon 10-50X60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amílcar Alho, obrigado pela divulgação do Blog que não é mais que o relato de algumas das minhas experiências com armas de ar comprimido.

Sport achei interessante seu blog. Olhei que fez a manutenção da sua 77. Também acho muito simples de se fazer. Que coronha linda aquela em. Parabéns. Agora você cita que sua carabina tem potência de 22J porém a mola que vi nas fotos é de 16J. Esses dias comprei uma 97kt que veio importada de Portugal e teoricamente tinha potência FAC. arma veio agrupando incrivelmente e com potência de 16J. A mola durou só 2mil tiros e fiz a troca por um kit v mach e como pensei apesar de teoricamente a arma ser Fác a mola era 16J. Creio que isso pode ser devido às diferenças consideradas Fác pela Alemanha.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante