Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bow Press


Marlon.22

Posts Recomendados

Boa notie colegas,

 

Assisti um vídeo no Youtube (em outra lingua) e pelo que entendi parece que pra trocar a corda das balestras compostas precisa de um equipamente chamado Bow Press!

 

isso procede? Onde encontro esse equipamento???

 

Desde já, agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bow press é usado em qualquer equipamento composto onde as cordas são colocadas sob pressão. Existem vários tipos de Bow press. Alguns fixos em mesas ou suportes e outros que são portáteis.

 

Imagine um par de garras presas por uma corda ajustável. Isto é o bow press. Você coloca as garras nas pontas das lâminas junto as "cams" e, por um sistema de aperto vai encurtando a corda que prende as garras de forma a aproximar as lâminas. Aproximando as lâminas sem armar o arco, as cordas afrouxam e você pode retirá-las, substiruí-las, etc.

 

Eu tenho um bow press portátil argentino muito bonzinho.

Veja no Youtube. Tem uns videos que ensinam como construir um.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bow press é usado em qualquer equipamento composto onde as cordas são colocadas sob pressão. Existem vários tipos de Bow press. Alguns fixos em mesas ou suportes e outros que são portáteis.

 

Imagine um par de garras presas por uma corda ajustável. Isto é o bow press. Você coloca as garras nas pontas das lâminas junto as "cams" e, por um sistema de aperto vai encurtando a corda que prende as garras de forma a aproximar as lâminas. Aproximando as lâminas sem armar o arco, as cordas afrouxam e você pode retirá-las, substiruí-las, etc.

 

Eu tenho um bow press portátil argentino muito bonzinho.

Veja no Youtube. Tem uns videos que ensinam como construir um.

 

 

Quanto você pagou e onde comprou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante