Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Diferença de precisão entre gas ram de 40 e 45 pra B19S?


Posts Recomendados

Oi pessoal estou comprando uma B19S e quero colocar gas ram nela, dei uma boa olhada do site e tbm na internet, encontrei bastante coisa sobre o assunto mas queria saber a real diferença de precisão entre o gas ram de 40 e 45kg.

 

Encontrei este vídeo no youtube que achei muito bom, na não fala sobre aprecisão:

 

 

Valeu pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro eu coloquei um gaz ram de 45 elite e não gostei, ficou forte e a arma apresentou problemas de raspagem por conta da força que eu colocava para arma a carabina, depois troquei por um gaz ram da rossi de 40 kilos e estou satisfeito ficou mas precisa e macia para arma !

com gaz de 45 fica forte bom para tiros em bricadeiras etc !

com gaz de 40 fica com vo mas baixa e tanbem mas precisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema do Everton Brasil,alem de raspar o pistão,riscou o cilindro e entortou a biela(alavanca),se quer por gás ram que seja o de 40 kg,existe também o kit com pistão aliviado,fica ainda melhor. A minha atualmente,por problema de vazamento,está na mola helicoidal encamisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do teu propósito de tiro... eu tenho a minha arma da assinatura e gosto bastante dela. Armo ela com facilidade... como ela já tem mais de 1000 tiros, a trava de trancamento do cano já amaciou e basta um leve tapinha pra quebrar o cano e sem muito esforço eu armo ela. Com 40kg eu também iria gostar, mas aí não sei se não acharia ela muito fraca... visto que não uso pra competição.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá pessoal, estou querendo comprar um a b19-s customizada na dispropil, minhas duvidas são:

 

Qual gás ram é melhor de 40kg ou 45kg?

 

Com êmbolo aliviado ou sem êmbolo aliviado?

 

O êmbolo aliviado aumenta a vida útil da luneta? Deixa a carabina com menos tranco ou é a mesma coisa sem embolo, usando gás ram de 40kg e 45kg?

 

Vou utilizar a carabina para competição de 10m a 20m.

 

Segue o link das configurações:

 

http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-competition-4-5mm

 

http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-magnum-4-5mm

 

http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-pro-precision-4-5mm

 

http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-pro-impact-4-5mm

 

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johnny,boa noite. A vantagem do gás ram é eliminar a vibração da arma,o recuo permanece. Muitos dizem que o recuo diminuiu,mas na realidade não existe coerência a não ser que o gás seja de potência menor. Isto você consegue diminuindo o tamanho da mola e encamisando a mesma.

A unica coisa capaz de aumentar a vida util de lunetas é o mount dampa.

Quanto a competir,se for para papel 10 mts,eu compraria uma Cometa 220,4.5. É só aliviar o gatilho, limpar ela intenamente e fazer uma lubrificação adequada e a arminha faz bonito.

Para 20 mts,talvez você esteja pensando em siluetas metalicas. Johnny,neste caso teria que ter uma arma um pouco mais forte,tipo Cometa 400,4.5,Gamo hunter 440,4.5,hw 50s 4.5. B19s ou b19-14,sinceramente eu tenho,mas não é arma para competir eu vejo elas como armas para divertir. Tem algumas b19,que surpreende pela qualidade e precisão,mas não são todas. A Cometa,Gamo e hw,raramente decepciona. Não existe arma que tenha ao mesmo desempenho a 10 e 20 mts,mas se tiver que extrair o máximo de uma arma sem ter outra opção(Pouco $$$$) eu iria de Gamo hunter 440,4.5(tem uma na Army Store) ou Cometa 400,4.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu amigo,sou apaixonado por estas armas e tenho estas 3 B19, uma 19 14,uma 19 17 e uma 19s todas no 4,5 com gr de 40 e gatilho esportivo,só na 14 troquei também o pistão e posso te dizer que o resultado foi excelente.

A que eu me dou melhor é com a s,além do gr e gatilho,coloquei um pesinho na coronha que ficou muito bom.Minha opinião pessoal é que o gr de 40 favoreceu ambas em todos os aspectos mais como disse o amigo Antonio Claudemir não são armas de ponta,mais a diversão é garantida.

 

 

 

 

 

 

 

B 19 14

100_5161.JPG

 

B19 17

100_5239.JPG

 

B19 s

100_4556.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante