Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de Pressão Gamo Big Cat 4.5mm


Posts Recomendados

Caros amigos, não encontrei nada no fórum sobre a Gamo Big Cat e gostaria de algumas informações para um amigo que gostou da arma e pretende adquirir uma.

 

Por favor quem a conhece nos informe mais sobre a mesma.

 

O preço ja vimos que é viável?

 

Vale o investimento (custo beneficio)?

 

Quais os prós e contras?

 

Nas carabinas já tunadas, qual a melhor opção de gás ram(peso)?

 

Conto com a colaboração dos amigos.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Moloni,Boa tarde. A Big Cat se parece muito com a Shadow DX,porem com um acabamento mais simples.

Carabina muito boa de mecânica,aparelhagem de mira aberta e aceita todos os tunings das Gamos já conhecidas pelos review do fórum. O gás que fica melhor nela é o de 40 kg.

É a melhor carabina de entrada no momento. Big Cat 4,5. O preço da Dispropil está bom.

Espero ter tirado suas duvidas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho curiosidade quanto a esta carabina, pois é a opção em calibre 4,5 disponível na maioria das lojas e não se encontra nada a respeito dela na NET, pelo menos não fácil de se encontrar.

 

Os reviews disponibilizados no exterior se referem as BIG CATs 1200 e 1250.

Gamo Whisper X 5.5, GR Elite 45 kg, gatilho Elite

Os políticos que flexibilizaram o absurdo estatuto do desarmamento deram a sociedade a certeza que não devia ser mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ela é a mesma mecânica da hunter. Tem ótimo custo benefício. Fica ótima com gr de 40kg ( não recomendo de maior kilagem) pois por ter seu bloco em polímero os gr mais potentes fazem variar o po. Aceita gatilho elite e quik shot. Mesma das outras gamos. Agora para dar o equilíbrio certo a arma precisa um pezinho na coronha. Com gr de 40 elite e bucha pu elite a minha socom que tem a mesma mecânica da big cat da em torno de 250m/s com Jsb express. Ao meu ver essa arma tem o melhor custo benefício atual.

Iria de big cat sem medo.

Boa sorte e bons tiros.

Editado por Pedro spolidoro
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

tenho uma 5.5 carabina muito boa. com gasram de 45kg fica melhor ainda.

 

o preço da paveishop esta muito bom e a loja e nota 10.

 

comprei a minha na paveishop e com frete gratis.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei massa de vidraceiro na coronha dela (500 gramas). pensa numa carabina que ficou com 3 kilos. melhorou considerável a precisão dela.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Em 15/08/2019 em 14:08, jhosep06 disse:

Sergio Lopes, onde fica essa loja, tem site? Quanto ta custando uma 4.5 da big cat la?

jhosep06, o Sergiolopes não frequenta o fórum a dois anos, ele não vai responder sua pergunta.

Na pagina principal, em cima, tem várias lojas que são parceiras do fórum e que vendem essa carabina.

Se não encontrar em nenhuma delas , pede ajuda do grupo que com certeza alguém vai lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante