Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Para frutas sem dúvida os Predator Polimag. veja umas fotos da expansão dos Predator no final desse tópico.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1165

 

 

Agora chumbo para a sua Storm vc vai ter que experimentar alguns, provavelmente ela vai gostar mais dos JSB ou H&N que tem melhor controle de qualidade e consequentemente maior preço.

 

Minha NItro-X adora os JSB

 

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o maior problema em testar varios, é que na minha cidade não tem lojas que vendem esse tipo de produto.

e terei que ir comprando pela internet, o que além de demorar a chegar, fica saindo bem mais caro, por causa do frete.

e se eu comprar vários tipos juntos pela Net, os que eu não gostar, todo o resto da caixa será desnecessária. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa araujoricardo!

 

Para essa distância são aconselhados (não necessáriamente obrigatórios) os chumbos Domed, da linha mais "barata" os Gamo ProHunter, Norica Apache etc... na linha +- intermediaria (em preço) os Crossman Pointed ou o modelo Hollow Point e no topo da cadeia alimentar das carabinas os JSB.

Aconselho que para definir exatamente qual o melhor chumbo para sua carabina só na base da tentativa e erro. Os JSB como o Antonio bem citou são quase unanimidade mas tem o preço como contra.

 

Abração e boa sorte na caçada do chumbo perfeito hehehe :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw Doberman.

alguns amigos falaram que os chumbos da Gamo são bons. e apresentam um bom resultado.

Nunca atirei com um desses, vou comprar ;D e terei que testar pelo menos 2 marcas.

porque se eu encontrar um mais barato que tbm seja bom, uso ele pra tiros informais, e uso o JSB para quando realmente precisar de ótimos resultados.

assim não sai tão caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dps que compra ela me da um toke no msn ricardo ! tenho os 2 chumbos a venda ...

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dizer os chumbos que a minha não gosta. Dos que eu testei, os piores foram o Gamo Pro Magnum, e Gamo Match,

Chumbos (de baixo custo) que achei bons foram o Norica Apache, Cometa (match) e o Rossi. O Gamo Expander tem bom impacto e também faz agrupamentos razoáveis na minha storm.

Uso minha arma só para tiros informais, por isso ainda não testei os JSB, mas com certeza serão minha próxima compra.


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha Storm dos gamos que testei, pro hunter e pro magnum, ficaram uma merda os agrupamentos, os crosman pointed e o ultra magnum foram razoáveis, o rifle tbm, o norica apache se saiu bem melhor mas a última caixa que comprei vieram todos com deformação na saia, os polymag predator agrupou bem mas não melhor que o norica apacha agora como os amigos falaram o JSB EXACT é unanime, no ultimo final de semana estava acertando com facilidade caixas de fosforos a 40m.

 

Quanto a ir para o "pomar" colher "frutas", todos aconselham o polymag mas dependendo do tamanho da fruta vc tem que acertar no "talo" se não não derruba e como o polymag não é tão preciso quanto o exact eu prefiro o exact.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante