Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

REVIEW EXCLUSIVO CA - Carabina de pressão CBC Jade Mais


Charles Dias

Posts Recomendados

Aeeeeeeee \O/

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É outra, uma sera 4.5 e outra 5.5, mas parece que o Alberto tá sem tempo pra fazer o review da outra.

 

Mas conversando a turma se acerta hehehhehe.

 

Veremos se vai ser uma carabina legal de baixo custo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é da vaquinha? Ela não seria doada ao Alberto?

 

Ou essa é outra jade?

 

 

Edit: vi o outro tópico sobre o assunto

 

Sim foi feito a doação pela CBC, promessa antiga de doar uma carabina para sorteio/review pois ano passado ajudamos na promoção da escolha do nome de uma carabina, e ficaram de dar um brinde.

 

Tarda mais não falha.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe lembro dessa promo.

 

Participei.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL Lembram se foi esse o nome vencedor?

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome vencedor tinha sido Antuérpia, se não me engano

me lembro desse nome mesmo.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também na espera!!! :baby:

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os Correios não fizerem o Unboxing...

Brincadeiras a parte, estou aguardando o review para decidir uma compra.

Ri alto com o unboxing by Correios kkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandoleira Charles, bandoleira, kkkkkk. Interessante, ela promete, uma coisa que me chamou a atenção foi que, apesar de não ter a culatra sobressaindo-se ao cilindro, o rabo de andorinha para na mesma distancia, visualmente falando, que a G2 e as carabinas da série Nitro.Interessante se tratar de um adaptador, isto mostra que a CBC está aprendendo um pouco, fornecendo este acessório junto, isso significa que, ou ela entendeu que o pessoal acaba comprando acessórios de fora do país, e que muitas vezes não são compativeis por conta do trilho, ou então a própria CBC possivelmente vai fabricar alguns acessórios neste padrão. É impressão minha ou a carabina veio via Sedex 10, tava marcado na nota, se foi, por isso que veio rápido. Estou no aguardo dos testes agora, boa sorte.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a danada. acompanhando...

Tá com moral em Charles, encomenda diretamente da CBC, ó... rsrsrs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Charles.

 

Curtí o visual.

 

Acompanhando.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando assim da impressão dela ser bem fininha, e fraquinha vamos esperar pra ver o review, tomare que seja um bom equipamento, o preço não é dos melhores pra uma carabina que já chegou desbancando todo mundo com o slogan de ser "a mais barata do Brasil", mas vamos ver suas qualidades.

Seja educado, gentil e respeite a opinião de todos isso fará uma humanidade bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Show de bola Charles, eu ando curtindo essa verdinha, quem sabe pra brincar um pouco, ela me parece algo bem proporcional.

 

Obrigado o esforço.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Muito bom.

Comprei uma Jade, não foi a Jade Mais. Foi a comum no 5,5 e estou satisfeito.

Assino em baixo tudo o que foi dito no review.

 

Abraço.

 

Enviado do celular pelo app Tapatalk

O que vale é o que importa!

E é isso que realmente interessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Bom dia,

 

Apos ver o review do nosso amigo Charles Dias, decidi adiquirir esta carabina como minha primeira carabina, então escolhi a Jade mais no calibre 5.5 para recreação, nao tendo intuito de competir e etc, apenas para brincar em finais de semana...

 

Gostaria de saber dos amigos, se seria uma boa escolha para iniciar, e algumas dicas de acessorios que possa estar comprando para ela desde lunetas.. Bipes e etc.. o que acharem necssarioe de bom uso para recreação...

 

Pois como disse, é minha primeira carabina e não tenho ideia do que posso comprar para me divertir com ela...

 

Conheço um pouco sobre airsoft, mas sobe carabina não entendo nada..rsssss

 

Ficarei grato com a ajuda dos amigos...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Acabei de falar com o Charles, o mesmo me explicou os fatos que o levaram a não terminar o review, temos que aceitar pois disponibilidade muitas vezes não temos aos fins de semana.Estamos para trabalhando para o review ficar pronta em no máximo 10 dias.

 

Sobre o sorteio também entrei em contato com a CBC, a carabina será devolvida, feito uma revisão e a mesma seguirá ao ganhador com NFe em nome do mesmo e com frete por conta da CBC para qualquer localidade do Brasil.

 

A data para colocar o tópico do sorteio no ar deverá ser no fim deste mês e o sorteio será provavelmente no dia 31/10/2015, faremos ampla divulgação no Fórum, através de E-mails, banners e no Face do CA, com isso todos terão tempo e chance de se inscrever no sorteio.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito bom o review Charles, parabéns!

Tenho uma dúvida (e com certeza outros também terão) que talvez você possa responder: Entre uma Jade e uma B19 para papel à 10m , qual escolheria? Muitos chegam buscando uma carabina custo/benefício na casa dos R$ 500,00 aqui no fórum, a B19 eu tenho e conheço bem mas foram tantos elogios a precisão da Jade que estou curioso.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante