Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sras. e srs. tem uns brinquedinho legal pra pcp, mas muitas dúvidas, essa presta?


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, por favor, aos mais experientes, essas armas prestam? durabilidade, precisão, poder de parada no 4,5mm.

Lembrando a todos que sou leigo no assunto de pcp, nem sabia que existia, infelizmente só soube depois de ter comprado um B-19 e procurando saber mais sobre ela, se ñ eu teria guardo o dinheiro e comprado uma pcp, que é até parecido comigo, PCP é oque eu sou, Planejamento e Controle de Produção, vamos ao que interessa:

 

http://www.pyramydair.com/s/m/AirForce_Talon_SS_PCP_Air_Rifle_Spin_Loc_Tank/135#

 

http://www.airgundepot.com/airforce-talon-ss-air-rifle-22-caliber-1050-fps-w-hand-pump-3-9x40-scope-and-1-inch-high-rings.html

 

Moderadores, me corrijam, puxem a orelha se estou fazendo as coisas certas nos lugares certos do fórum, ok?

Grato a todos, Rodolpho Luiz Künzel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se presta? Leia a área de pcp do fórum que terá bastante de suas dúvidas resolvidas..tem testes, experiências.ç e testes com essa e diversas outras...

Boa noite sr. Under, ñ consegui achar nada falando sobre essas armas, será que tem como me ajudar?

Grato, Rodolpho Luiz Künzel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite sr. Under, ñ consegui achar nada falando sobre essas armas, será que tem como me ajudar?

Grato, Rodolpho Luiz Künzel.

As Talon (ou Condor) são carabinas bem leves, muito fortes, mas não muito precisas, não são reguladas, tem um nível de ruído considerado alto e alguns problemas de série, precisa de algum tuning para se ter um bom agrupamento, vai depende do que você quer, existem opções melhores na minha opinião pelo mesmo valor, qual o seu objetivo?

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Também achei muito curiosa esta característica.

Boa noite srs. Henrique e Unzioto, poder de parada pessoal, só conheço isso nas armas de fogo, por exemplo, uma .380 tem um poder de parada de 69%, quer dizer, o indivíduo, pode parar de vir pra cima de vc 69%, já uma .44 ou uma .45, tem o poder de parada de 99%, ou seja, o indivíduo com certeza ñ vai querer continuar vindo pra cima de vc, com certeza, e com certeza isso ñ faz parte do nosso fórum aqui, sobre oque eu perguntei de poder de parada num 4.5, é se consigo EDITADO POIS É ASSUNTO PROIBIDO NESTE FÓRUM, de meu próprio sítio, o sítio ñ é meu, é de meu primo, EDITADO POIS É ASSUNTO PROIBIDO NESTE FÓRUM, mas é basicamente isso, será que com essas de 4.5 mm consigo fazer oque eu quero e de uma distancia considerável de 50 metros? Grato a todos, Rodolpho Luiz Künzel.

Editado por AndréCarboni
Assunto proibido neste fórum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Talon (ou Condor) são carabinas bem leves, muito fortes, mas não muito precisas, não são reguladas, tem um nível de ruído considerado alto e alguns problemas de série, precisa de algum tuning para se ter um bom agrupamento, vai depende do que você quer, existem opções melhores na minha opinião pelo mesmo valor, qual o seu objetivo?

Ô meu querido, muito obrigado pela resposta sr. Raufemann, queria dar uma caçadinha, muito esporadicamente, porém, queria tiros precisos de 100 a 200 metros, me recomenda uma sr. Raufemann? Recomenda aí por favor, um amigo de serviço, me indicou uma hatsan 44 tática ou uma hatsan bs65 elite, porém achei elas muito comum, e os sites ñ dão uma devida explicação, força joule, fps, alguma coisa de metros por segundo até falam, mas eu tenho uma B-19 da CBC, que, segundo o fabricante, faz 305 mt/s, se for isso mesmo, tem pcps que fazem menos que isso e é o triplo do preço, hatsan com 330mt/s? sei lá, acho muita grana por um pouquinho de velocidade a mais, pode me indicar uma e suas características sr. Raufemann? Grato e no aguardo, Rodolpho Luiz Künzel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô meu querido, muito obrigado pela resposta sr. Raufemann, queria dar uma caçadinha, muito esporadicamente, porém, queria tiros precisos de 100 a 200 metros, me recomenda uma sr. Raufemann? Recomenda aí por favor, um amigo de serviço, me indicou uma hatsan 44 tática ou uma hatsan bs65 elite, porém achei elas muito comum, e os sites ñ dão uma devida explicação, força joule, fps, alguma coisa de metros por segundo até falam, mas eu tenho uma B-19 da CBC, que, segundo o fabricante, faz 305 mt/s, se for isso mesmo, tem pcps que fazem menos que isso e é o triplo do preço, hatsan com 330mt/s? sei lá, acho muita grana por um pouquinho de velocidade a mais, pode me indicar uma e suas características sr. Raufemann? Grato e no aguardo, Rodolpho Luiz Künzel.

Boa noite amigo, no Brasil a pratica de caça é proibida por lei, principalmente de animais silvestres (inclua as rolinhas, pombos).

 

Não estou aqui dizendo que concordo ou discordo, só que essa é a lei e no fórum também é proibido o assunto.

 

Independente do que eu ache ou deixe de achar sobre o assunto.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre stop power, ou poder de parada é o poder de concussão, ou seja que possa derrubar o alvo sem mesmo atingir o killzone, quanto maior a energia cinética que uma arma pode colocar no projétil de maior massa e com maior velocidade este pode derrubar o alvo sem mesmo atingir locais vitais, por exemplo em arma de fogo atirar na coxa de um vagabundo com uma .40, ajuda a derrubar o safado, mas não garante que ele desmaie.

 

No mais tudo isso não importa, porque no Brasil é caça não é permitida, salvo onde é permitido caça aos javalis, com arma de fogo, registrado e com cachorro competente e protegido para tal, sem intenção de venda.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Künzel,

 

Como o pessoal já colocou, este fórum é voltado para a prática desportiva ou divertimento informal. Desta forma não é autorizada a discussão sobre abate de animais quaisquer que sejam. Está nas regras do fórum que você como todos aceitam ao se cadastrar.

 

Assim, pedimos a ti que deixe este assunto de fora, ok.

Por isso nos causou estranheza em ver o termo sendo utilizado aqui. Mas pelo visto você não atentou que esta prática não é escopo do fórum.

 

Está ok. Estamos apenas orientando.

 

Veja na Seção de PCPS que tem varias informações de varias armas e tem na Seção de Reviews (análises) muito bom material também.

 

Eu, particularmente não curto armas fortes demais pois em geral a precisão não acompanha. Armas mais fracas são, via de regra, mais precisas.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,caça é assunto proibido no fórum,quanto a arma:http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4136-airforce-condor-55/

Boa noite sr. Bordoni, me desculpe, ñ vou caçar nada, deixa os bichinhos quieto no canto deles, vou em latinhas mesmo, muito obrigado por me mostrar o link explicativo da Air Force, eu, pela descrição, gostei, alguém tem uma sugestão melhor no mesmo preço? Grato a todos, Rodolpho Luiz Künzel.

Boa noite amigo, no Brasil a pratica de caça é proibida por lei, principalmente de animais silvestres (inclua as rolinhas, pombos).

 

Não estou aqui dizendo que concordo ou discordo, só que essa é a lei e no fórum também é proibido o assunto.

 

Independente do que eu ache ou deixe de achar sobre o assunto.

 

Forte abraço.

Me desculpe sr. Raufemann, ñ será mais citado isso por mi, obrigado pela dica, Rodolpho Luiz Künzel.

Sobre stop power, ou poder de parada é o poder de concussão, ou seja que possa derrubar o alvo sem mesmo atingir o killzone, quanto maior a energia cinética que uma arma pode colocar no projétil de maior massa e com maior velocidade este pode derrubar o alvo sem mesmo atingir locais vitais, por exemplo em arma de fogo atirar na coxa de um vagabundo com uma .40, ajuda a derrubar o safado, mas não garante que ele desmaie.

 

No mais tudo isso não importa, porque no Brasil é caça não é permitida, salvo onde é permitido caça aos javalis, com arma de fogo, registrado e com cachorro competente e protegido para tal, sem intenção de venda.

 

Forte abraço.

Corretíssimo sr. Raufemann, é isso mesmo, mas deixa pra lá, Rodolpho Luiz Künzel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Künzel,

 

Como o pessoal já colocou, este fórum é voltado para a prática desportiva ou divertimento informal. Desta forma não é autorizada a discussão sobre abate de animais quaisquer que sejam. Está nas regras do fórum que você como todos aceitam ao se cadastrar.

 

Assim, pedimos a ti que deixe este assunto de fora, ok.

Por isso nos causou estranheza em ver o termo sendo utilizado aqui. Mas pelo visto você não atentou que esta prática não é escopo do fórum.

 

Está ok. Estamos apenas orientando.

 

Veja na Seção de PCPS que tem varias informações de varias armas e tem na Seção de Reviews (análises) muito bom material também.

 

Eu, particularmente não curto armas fortes demais pois em geral a precisão não acompanha. Armas mais fracas são, via de regra, mais precisas.

Sr. Henrique, obrigado pelas dicas, ñ será mais citado isso aqui por mim, com certeza, é isso mesmo que quero, por eu dar o passo maior q a perna, acabo errando, e quero que vcs me corrijam sim quando eu errar, deixa isso pra lá, mas sobre a Talon Condor, e por ter regulagem de potencia, ela pode ficar mais precisa então diminuindo sua potencia, correto? rapazes, estou quase metendo o cartão pra cima, alguma sugestão a mais? Grato a todos, Rodolpho Luiz Künzel.

Já o ....

Boa noite sr. Matthew, me desculpa a ignorancia, mas ñ entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma boa PCP procure no compra e venda aqui do fórum, tem ótimas a venda, desde Marauder, passando por S410 até HW100, todas boas carabinas PCP.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kunzel,

 

Ter regulagem de potência não significa transformar a arma.

  • Se ela é uma arma forte ( e a Talon é ) a regulagem apenas faz um pequeno ajuste fino de "muito forte" para "quase muito forte".

Quer uma boa PCP pra começar?

 

Aprenda a atirar com uma Marauder. O Calil está vendendo uma. É bem basicona

Quer uma arma Top porém um pouquinho mais antiga. Mas que lhe permitirá ter um excelente aproveitamento? Compre a inglesa Air Arms S410 que o Williamms Macena anunciou.

Quer uma arma boa, mas nova na loja, sem precisar ser ultra top? Compre a inglesa Brocock que vende na Diabolo.com.br. Tem a Concept mais simples ou a Elite S6 mais avançada.

 

E tem sempre a possibilidade de comprar em loja o PCP mais vendida do país, a turca Hatsan AT44. É muito boa, tunável. etc.

 

Tem diversas possibilidades.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kunzel,

 

Ter regulagem de potência não significa transformar a arma.

  • Se ela é uma arma forte ( e a Talon é ) a regulagem apenas faz um pequeno ajuste fino de "muito forte" para "quase muito forte".

Quer uma boa PCP pra começar?

 

Aprenda a atirar com uma Marauder. O Calil está vendendo uma. É bem basicona

Quer uma arma Top porém um pouquinho mais antiga. Mas que lhe permitirá ter um excelente aproveitamento? Compre a inglesa Air Arms S410 que o Williamms Macena anunciou.

Quer uma arma boa, mas nova na loja, sem precisar ser ultra top? Compre a inglesa Brocock que vende na Diabolo.com.br. Tem a Concept mais simples ou a Elite S6 mais avançada.

 

E tem sempre a possibilidade de comprar em loja o PCP mais vendida do país, a turca Hatsan AT44. É muito boa, tunável. etc.

 

Tem diversas possibilidades.

Obrigado pelas dicas srs., sr. Henrique, devido ao custo e ao que eu disponho hoje, acho que vou na idéia de at-44, já está aqui no Brasil, sem embaraço, tenho ela, a ou "o" scuba e o yoke por 6000,00, será que é um bom investimento srs.? Grato a todos, Rodolpho Luiz Künzel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais a marauder ou s410 usada.

 

Mas, é uma opinião pessoal.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei à seguinte conclusão sobre armas se ar. A virtude está na precisão! Não se saem bem no quesito potência, ainda mais quando se quer aliar essa com aquela.

 

Ahh, vão dizer que existem as "big bore".... (Mas essas não fazem parte da nossa realidade), que uma sumatra fura extintor... (mas e o peso dela? E a precisão, cadê?)

 

As armas de ar são ótimas para acertar uma moeda a 50 mts, o centro do alvo a 35~50 mts, derrubar latas a 100mts...(nem vou mencionar as modalidades de competição)....

 

Potência? Isso não é um predicado puro-sangue das armas de ar. Só tem um jeito efetivo de se conseguir isso e que se justifique cogitar " potência": arma de fogo! Com elas vc tem precisão e potência!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva +1 TFHG.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. muito obrigado pelas dicas, vi uma no classificados do fórum, ñ lembro do modelo,mas gostei, e pelo orçamento que eu tenho no bolso, mandei uma mp ao rapaz, ele quer dar um "up" numas máquinas fotográficas dele e tal, eu queria o negócio na mão, pra mim ver, testar, sentir como que é, por isso perguntei de onde ele é, dependendo, dá pra ir buscar, ou ao menos ver, tirando isso, ainda vou na hatsan 44 tática, é com jogo completo, carabina, luneta gold crow, yoke, scuba, tudo novo, nf no meu nome, e está na minha cidade, vamos ver noque que dá, pra minha B-19, eu coloquei um bipé swiss arms, acho que é isso, já vou tirar dela, e depois vou anunciá-la no classificados aqui do fórum, muito obrigado a todos pelas dicas, vi que esse é um fórum de muita ultilidade, explicações, companheirismo, um ajudando ao outro, muito grato a todos, ñ vou citar os nomes, que são muitos, grato novamente, Rodolpho Luiz Künzel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kunzel, sei bem, aliás, muito bem o que é poder de parada. O problema é que as pessoas não leem as regras, como bula de remédio, quem lê? e alguns, não estou dizendo que seja você, que leem usam "códigos" e entre linhas para tratar do assunto proibido, como imagine que você estivesse fazendo, alvos de tiro esportivo não necessitam de stop power, me desculpa qualquer coisa, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kunzel, sei bem, aliás, muito bem o que é poder de parada. O problema é que as pessoas não leem as regras, como bula de remédio, quem lê? e alguns, não estou dizendo que seja você, que leem usam "códigos" e entre linhas para tratar do assunto proibido, como imagine que você estivesse fazendo, alvos de tiro esportivo não necessitam de stop power, me desculpa qualquer coisa, abraços.

Opa, que é isso sr. Unzioto, obrigado pelo puxão de orelha, esquece esse negócio de "poder de parada", falei mer.. mesmo, oq eu quero mesmo é uma arma precisa, que chega lá a seus 100/200 metros, ao menos para furar um alvo de papel, o sr. e outros srs. também, mais experiente no ramo dos chumbinhos me indicariam uma boa arma pra começas no pcp? eu estou quase pagando 6000,00 numa hatsan at44 tática, com scuba e yoke tudo novo, queria saber se é uma boa arma mesmo para oq eu quero, é pra começar mesmo, eu estou querendo uma arma precisa, mas as citadas saem por 6000,00 ou mais, somente a espingarda, depois tenho que desembolsar mais outro tanto com scuba, yoke, o apetrecho inteiro pra aí começar a atirar, oque os srs acham, a hatsan at44 tática é um bom início? Grato a todos, Rodolpho Luiz Künzel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que é isso sr. Unzioto, obrigado pelo puxão de orelha, esquece esse negócio de "poder de parada", falei mer.. mesmo, oq eu quero mesmo é uma arma precisa, que chega lá a seus 100/200 metros, ao menos para furar um alvo de papel, o sr. e outros srs. também, mais experiente no ramo dos chumbinhos me indicariam uma boa arma pra começas no pcp? eu estou quase pagando 6000,00 numa hatsan at44 tática, com scuba e yoke tudo novo, queria saber se é uma boa arma mesmo para oq eu quero, é pra começar mesmo, eu estou querendo uma arma precisa, mas as citadas saem por 6000,00 ou mais, somente a espingarda, depois tenho que desembolsar mais outro tanto com scuba, yoke, o apetrecho inteiro pra aí começar a atirar, oque os srs acham, a hatsan at44 tática é um bom início? Grato a todos, Rodolpho Luiz Künzel.

Evanix Blizzard S10 na Diabolo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite srs. Henrique e Unzioto, poder de parada pessoal, só conheço isso nas armas de fogo, por exemplo, uma .380 tem um poder de parada de 69%, quer dizer, o indivíduo, pode parar de vir pra cima de vc 69%, já uma .44 ou uma .45, tem o poder de parada de 99%, ou seja, o indivíduo com certeza ñ vai querer continuar vindo pra cima de vc, com certeza, e com certeza isso ñ faz parte do nosso fórum aqui, sobre oque eu perguntei de poder de parada num 4.5, é se consigo EDITADO POIS É ASSUNTO PROIBIDO NESTE FÓRUM, de meu próprio sítio, o sítio ñ é meu, é de meu primo, EDITADO POIS É ASSUNTO PROIBIDO NESTE FÓRUM, mas é basicamente isso, será que com essas de 4.5 mm consigo fazer oque eu quero e de uma distancia considerável de 50 metros? Grato a todos, Rodolpho Luiz Künzel.

Caro colega Künzel,

tomei a liberdade de editar o seu post #8 nos trechos que iam em desencontro com as regras deste fórum. Vários colegas fizeram o alerta abaixo do seu comentário e tenho certeza que a sua intenção não era essa. Desse modo peço a sua compreensão pela liberdade que tomei em editá-lo e recomendo a leitura do tópico sobre as regras do fórum.

 

A medida tomada foi somente para manter o bom ambiente neste espaço de modo que estejamos 100% de acordo com as regras propostas.

Obrigado

 

André Carboni.

Editado por AndréCarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evanix Blizzard S10 na Diabolo.

Bonita sr. Raufemann, porém fora do meu orçamento, tenho a at-44 tatica com scuba e yoke por 6000,00 tudo, obrigado pela dica sr. Raufemann.

Caro colega Künzel,

tomei a liberdade de editar o seu post #8 nos trechos que iam em desencontro com as regras deste fórum. Vários colegas fizeram o alerta abaixo do seu comentário e tenho certeza que a sua intenção não era essa. Desse modo peço a sua compreensão pela liberdade que tomei em editá-lo e recomendo a leitura do tópico sobre as regras do fórum.

 

A medida tomada foi somente para manter o bom ambiente neste espaço de modo que estejamos 100% de acordo com as regras propostas.

Obrigado

 

André Carboni.

Eu que agradeço sr. Carboni e desculpas novamente pelo ato citado.

Pelo amor de Deus....., não gaste 6000,00 com AT44!!

Mas sr. TFHG, é tudo novo, eu queria ter dinheiro pra comprar uma carabina no valor de 6000,00, porém seria só a carabina, aqui é o kit completo, carabina, luneta rossi gold crow, scuba e yoke, me de alguma idéia por favor sr. TFHG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por r$ 6,000 você consegue coisa melhor que uma at44. Uma brocock, uma evanix blizzard, se achar, uma cometa lynx, são ótimas opções para começar.

Concordo sr. Köhler, mas por 6000,00 é somente a carabina que o sr. citou, infelizmente, e eu quero já sair atirando, me indicaram algumas peças usadas, mas aí a nf ñ está em meu nome, tem o transporte, sem scuba e yoke, aí quebra minhas pernas, quer saber a verdade? é que eu sou quebrado, assalariado, pra manter meu meu cr, me mato, quero sair desse negócio de cr, pagar anuidade, triênio que agora é de 3 anos, registro das armas, maior nota pra fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Künzel

 

Se vc está com esse valor, o melhor é ESPERAR o bom negócio aparecer.

 

Gastar isso tudo numa AT "stock", só pq vem com scuba e uma gold crown...

 

Bobagem! Veja anúncios só de estação de recarga... Com 1000 vc compra tudo, ou um pouco menos.....

 

A gold crown tem NOVA por 500+- nas lojas....

 

Ou seja, está a pagar mais de 4500,00 na AT 44.,.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TFHG está correto.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luneta Rossi gold crow,para tiros a longa distância?

Outra coisa é o fato de você dizer que quer uma arma precisa, para atirar a 100 mts ou mais,eu não acredito que a AT faça isto sem customização.

Aqui, existe um jargão que diz: não existe almoço grátis. A verdade Sr Kunzel,é que, se você faz certas exigências ,tem que ter bolso para bancar. Eu acredito que para atirar a mais de 100 mts,vai ter que gastar uns R$ 7.500 a 9.000 na pcp e mais uns 1,800 a 2.500 de luneta.

Ou gasta menos e atira a uma distância menor. Eu seguiria o conselho do Ricardo Kohler eTFHG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luneta Rossi gold crow,para tiros a longa distância?

Outra coisa é o fato de você dizer que quer uma arma precisa, para atirar a 100 mts ou mais,eu não acredito que a AT faça isto sem customização.

Aqui, existe um jargão que diz: não existe almoço grátis. A verdade Sr Kunzel,é que, se você faz certas exigências ,tem que ter bolso para bancar. Eu acredito que para atirar a mais de 100 mts,vai ter que gastar uns R$ 7.500 a 9.000 na pcp e mais uns 1,800 a 2.500 de luneta.

Ou gasta menos e atira a uma distância menor. Eu seguiria o conselho do Ricardo Kohler eTFHG.

Certo pessoal, vamos lá, vou manda os 6000,00 que tenho ou quem sabe mais um pouco somente na carabina, os srs. com mais experiência que eu, qual das debaixo tem melhor precisão de 100 a 200 metros, se é que chegam a isso, vamos lá, por favor, me ajudem, lembrando que quero acertar a moeda de 0,05R$ a mais de 100 metros no mínimo:

http://www.falconarmas.com.br/rifle-de-pressao-pcp-sumatra-mod-500-cal-5-5mm-p10210/

 

https://www.diabolo.com.br/evanix-blizzard-s10-side-lever~422~50~1~carabinas-pcps-e-co2~evanix

 

http://www.casadacarabina.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=carabina-de-pressao-pcp-hatsan-galatian-iii-cal-55mm-14-tiros&Codigo=833466&Origem=Busca

 

http://www.casadacarabina.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=carabina-de-pressao-pcp-gunpower-model-sss-cal-55mm-400ms&Codigo=444374&Origem=Busca

 

http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_16389_6287_Rifle-de-PCP-GunPower-SSS-55-MM acho q é a mesma.....

 

http://www.mundodacarabina.com.br/rifle-pcp-whalther-dominator-ft-1250-set-cal-5-5mm---walther gostei dessa, mas a coronha parece de minha b-19!!!!!!!!!!!!!

 

http://www.armystore.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=105_1_122_1&html=produto&prod=346498&cat=15682

 

http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-pcp-galatian-i-55mm-luneta-gold-rossi-supressor-mostruario&referencia=1425

 

http://www.armystore.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=105_1_122_1&html=produto&prod=179832&cat=6299

 

http://www.armystore.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=105_1_122_1&html=produto&prod=330930&cat=6170 mas ñ tem descrição nem preço.

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-pcp-galatian-iii-preta-hatsan-bandoleira-case-p1808/

 

http://www.mundilar.net/pt/carabinas-air-arms/758-carabina-air-arms-s510-ultimate-sporter-xtra-fac.html#/mira_telescopica-nenhuma/bolsa_de_transporte-nenhuma/calibre-5_5mm

 

http://www.pyramydair.com/s/m/Evanix_Tactical_Sniper_Carbine/3393#

 

http://www.pyramydair.com/s/m/Cometa_Lynx_V10_PCP_Air_Rifle_Brown/2920#

 

http://www.airgundepot.com/bsa-buccaneer-air-rifle-beech.html

 

http://www.airgundepot.com/bsa-ultra-se-multishot-air-rifle.html

 

http://www.airgundepot.com/bsa-scorpion-1200-air-rifle.html

 

http://www.precisionairgunsandsupplies.com/ProductDetails.asp?ProductCode=brocockeonceptelits6

 

http://www.precisionairgunsandsupplies.com/ProductDetails.asp?ProductCode=brocockcontourxls6

 

http://www.precisionairgunsandsupplies.com/ProductDetails.asp?ProductCode=aas500

 

http://www.topairgun.com/177-fx-whisper-t12-walnut-air-rifle

 

 

Bom, acho que é isso, algumas delas citadas pelo srs., se a caso queiram me ajudar, só me informe qual delas é a melhor n quesito "precisão pra lá dos 100 metros" se é q alguma faz isso, grato a todos novamente, Rodolpho Luiz Künzel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evanix Brizzard S10 o nosso colega Wliames Macena tá vendendo nova com nota fiscal em seu nome por 5.900,00 é uma arma que já tem muitos videos no You tube inclusive uma com 105 joules ...devem ter trocado tudo mola ,martelo e algo mais mas originalmente ela já entrega 60 joules...e faz estrago mesmo...a minha tem uma coronha TH(furada) que permite uma pegada anatomica da mão e dedo indicador...muito leve para tiro em pé sem apoio e uma carga de cilindro vai te dar uns 35 tiros forte e preciso tiros reto quase sem queda até 70 metros...mas em 5,5mm chumbo pesados...que seria mais voltado ao uso em PCP de alta potência onde a influência do ventos não alteram o ponto de impacto final. Acho que essa ou outra Evanix não terá problemas para uso em campo aberto. A minha tive até que amansar sua potência era um absurdo de forte...gastava muito ar acho que o antigo dono gostava de fazer o proibido...era 20 tiros no máximo mas atravessava um latão de ferro de fora a fora...furava para-balas de metal...os preços do Macena estão muito bons para atualização de moeda estrageiras.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11790-venda-pcps-novas-sem-uso-todas-com-nfe-no-nome-do-comprador/

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regulada seria para BR ou alvo de precisão...não sei mas pelo que li o uso é para campo...potência e autonomia...A Condor tem potência até sobrando mas é mono tiro...o segundo tiro já seria tarde.

Esse vídeo pode ser o mais proximo que deseja:-https://youtu.be/vbc9pcnTjKA

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem diversos atiradores experientes atiraram com a Evanix e alguns arrancaram o centro do alvos com poucos tiros...Grandini...Luis Camargo que faz os mount de absorção de impacto de borrachas...Reginaldo ..Gilsão...mas o Shinohara esse fez um só furo ...atirador super tecnico uma lenda viva...que assinatura no alvo de BR...todos fizeram o centro mas o menor de todos o japa shino só enfiou no x...impressionante.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evanix Brizzard S10 o nosso colega Wliames Macena tá vendendo nova com nota fiscal em seu nome por 5.900,00 é uma arma que já tem muitos videos no You tube inclusive uma com 105 joules ...devem ter trocado tudo mola ,martelo e algo mais mas originalmente ela já entrega 60 joules...e faz estrago mesmo...a minha tem uma coronha TH(furada) que permite uma pegada anatomica da mão e dedo indicador...muito leve para tiro em pé sem apoio e uma carga de cilindro vai te dar uns 35 tiros forte e preciso tiros reto quase sem queda até 70 metros...mas em 5,5mm chumbo pesados...que seria mais voltado ao uso em PCP de alta potência onde a influência do ventos não alteram o ponto de impacto final. Acho que essa ou outra Evanix não terá problemas para uso em campo aberto. A minha tive até que amansar sua potência era um absurdo de forte...gastava muito ar acho que o antigo dono gostava de fazer o proibido...era 20 tiros no máximo mas atravessava um latão de ferro de fora a fora...furava para-balas de metal...os preços do Macena estão muito bons para atualização de moeda estrageiras.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11790-venda-pcps-novas-sem-uso-todas-com-nfe-no-nome-do-comprador/

Obrigado sr. Saiki, ótima indicação, mas o preço está mais caro que na loja, infelizmente, mas estou pesquisando ainda, grato, Künzel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conselho....compre uma BSA MK lll, na casadotiro e seja feliz........pcp a 200 mts, onde?

Boa sr. Chumbão, mas só achei a mk2 lá, muito obrigado, e sobre os 200metros, exagerei sr. Chumbão? ñ chega a essa distancia? Künzel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regulada seria para BR ou alvo de precisão...não sei mas pelo que li o uso é para campo...potência e autonomia...A Condor tem potência até sobrando mas é mono tiro...o segundo tiro já seria tarde.

Esse vídeo pode ser o mais proximo que deseja:-https://youtu.be/vbc9pcnTjKA

Eita sr. Saiki, é mais ou menos isso mesmo que quero, eu quero atirar assim também, em diversos alvos fixos e distantes, mas olha esse vídeo por favor sr. Saiki, estou de olho nela só pq já vem com a scuba e o yoke, como nosso amigo sr. TFHG citou, e é aqui na minha cidade, veja o vídeo por favor:

http://www.ventureshop.com.br/carabina-pcp-hatsan-at44-10-tatica-5-5mm-luneta-4x32-gold-crown-p2375/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem diversos atiradores experientes atiraram com a Evanix e alguns arrancaram o centro do alvos com poucos tiros...Grandini...Luis Camargo que faz os mount de absorção de impacto de borrachas...Reginaldo ..Gilsão...mas o Shinohara esse fez um só furo ...atirador super tecnico uma lenda viva...que assinatura no alvo de BR...todos fizeram o centro mas o menor de todos o japa shino só enfiou no x...impressionante.

Gostei da Evanix sr. Saiki, e por ser mono ou multshoot, ñ me incomodo, é pra precisão mesmo, como o "japa" que o sr. citou acima, mas a condor me agrada mais no quesito "aparencia", mas é precisa até uns 100 metros ao menos? vi alguma coisa parecida aqui no Brasil com a talon condor, mas com outro nome, gunpower, é a mesma coisa que a talon airforce ou tipo uma réplica? Künzel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Condor,Talon e gunpower..possui a mesma derivação de armas PCP com base nos marcadores de paint-ball. Cano LW garante um precisão boa mas o que atrae mesmo é a questão da potência...Quanto ao conjunto da Hatsan Tactical é a PCP que melhor relaciona preço e beneficio de entrada no universo da arma PCPs...o preço é bom a lunetinha basica clara e otima só não gosto do cilindro de 11 litro Scuba-Yoke de mergulho que é limitado a pressão máxima de 200BAR na pratica isso significa que vai conseguir poucas recargas proxima a 190 BAR depois vai abaixando e chega a 100 BAR que obriga a efetuar a nova recarga. Melhor um cilindro de 300 BAR que além de menor facilita o transporte e conseguirá umas 10 a 15 carga na faixa de 190 a 200 BAR até descer abaixo de 200 BAR..aí empata ao scuba-Yoke.Enfim o de 300 BAR será mais vantagens pelo numero maior de recarga plenas do seu cilindro em relação ao de 11 litros de mergulho scuba Yoke...qdo efetua a recarga o preço é o mesmo ...mas o de 300 BAR é muito mais pratico e vantajoso...pelo volume menor e maior cargas na faixa de 200 BAR. muito compram o S-80 de mergulho de bobeira e depois qdo descobrem a vantagens do de 300 logo vendem barato para pegar o de 300 BAR ...porque qdo ver o tamanho da mala sem alças que são os cilindros...aí logo vai desejar carregar o menorzinho de 6,8 litros que ainda dará maior numeros de recargas...pela alta pressão de 300 BAR.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, essa semana pego o meu 6,8 de fibra, alias se tivesse um 9L ou 11L de fibra em um preço bom também ajudava, até que o tamanho do scuba não pega muito, mas o peso e quantidade de cargas do S80 é foda.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Condor,Talon e gunpower..possui a mesma derivação de armas PCP com base nos marcadores de paint-ball. Cano LW garante um precisão boa mas o que atrae mesmo é a questão da potência...Quanto ao conjunto da Hatsan Tactical é a PCP que melhor relaciona preço e beneficio de entrada no universo da arma PCPs...o preço é bom a lunetinha basica clara e otima só não gosto do cilindro de 11 litro Scuba-Yoke de mergulho que é limitado a pressão máxima de 200BAR na pratica isso significa que vai conseguir poucas recargas proxima a 190 BAR depois vai abaixando e chega a 100 BAR que obriga a efetuar a nova recarga. Melhor um cilindro de 300 BAR que além de menor facilita o transporte e conseguirá umas 10 a 15 carga na faixa de 190 a 200 BAR até descer abaixo de 200 BAR..aí empata ao scuba-Yoke.Enfim o de 300 BAR será mais vantagens pelo numero maior de recarga plenas do seu cilindro em relação ao de 11 litros de mergulho scuba Yoke...qdo efetua a recarga o preço é o mesmo ...mas o de 300 BAR é muito mais pratico e vantajoso...pelo volume menor e maior cargas na faixa de 200 BAR. muito compram o S-80 de mergulho de bobeira e depois qdo descobrem a vantagens do de 300 logo vendem barato para pegar o de 300 BAR ...porque qdo ver o tamanho da mala sem alças que são os cilindros...aí logo vai desejar carregar o menorzinho de 6,8 litros que ainda dará maior numeros de recargas...pela alta pressão de 300 BAR.

Srs. muito obrigado pela atenção, ajuda, explicações, dicas, opiniões, de todos, a todos mesmo, e acabei por decidir, vou fazer o recomendado por um de nossos amigos do fórum, vou segurar esses 6000,00 que tenho, ajuntar mais uma grana e comprar uma arma superior, minha mãe sempre me dizia, "filho, a gente que somos pobres, tem que comprar coisa boa, para ñ precisarmos trocar, ou gastar dinheiro com concertos futuramente, comprar uma só vez" então, vou seguir oque ela falava, enquanto isso, vou curtir mais um pouquinho minha B-19s, muito obrigado a todos pela atenção, Rodolpho Luiz Künzel.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante