Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Moderador de Som e Acessórios


Posts Recomendados

>> PEÇAS AIRGUN <<
CONTATO POR EMAIL, MP OU WHATSZAP: (75) 9175-3936
thi.mascarenhas@hotmail.com.br
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
>> New Geration << Moderador de Som para Sumatra (Rosca M10) e Hatsan ( Rosca 1/2UNF )
O novo modelo do moderador vai com estética e design aprimorado, assim como a rosca em metal que proporciona maior centralização e resistência.
Conseguimos melhorar a eficiência reduzindo ainda mais o ruído dos tiros com o Moderador New Geration 1.0 ,
Resultado no Decibilímetro: 95 Db, para quem não sabe, PCPs como a KaliberGun e daystate Wolf tem resultados como este, entre 94 a 96Db.
VALOR: R$ 170,00 - FRETE GRATIS para todo o Brasil
vzy9zp.jpg2j2anm0.jpg
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Magazine para a PCP Kaliber Cricket .22 (5.5mm) 14 tiros
Conseguimos deixar o magazine preciso e 100% funcional. Damos Garantia
Valor: R$ 70,00 uma unidade e pegando 3unidades conseguimos fazer R$ 200,00
15y6f10.jpgn2e2xl.jpg
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Magazine Sumatra .22(5.5mm) 6 Tiros
Conseguimos um modelo 100% funcional e preciso, com instação de um o-ring que evita que eles caiam. Outro detalhe é a numeração impressa no próprio magazine em baixo relevo que facilita a contagem dos tiros. Damos Garantia
Valor:R$ 40,00 + frete
23rqouu.jpgpoeqc.jpg

 

Editado por Thiago Mascarenhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Estava me segurando para não postar, mas como nau tenho resposta diretas:

Efetuei a compra de um nível bolha, pelo o mercado livre do Thiago, no anúncio dele não tem expecificando tempo de envio, fiz a compra no dia 05/08, entrei em contato com o mesmo para informar e solicitar o envio, o mesmo me informou que só poderia enviar no dia 11/08, fazer o que?

Resolvi aguardar sem questionar, depois do prazo como não enviou, mandei mp, não respondeu, aguardei e não obtive resposta, hoje dia 14/08, ainda não tenho respostas, nem envio, não queria que viesse a público, mas fazer o quê, Thiago "ainda aguardo seu posicionamento!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

XARÁ...ESSE MODERADOR SERVE PRA AT44 10 4,5? E VC TEM MAGAZINE DA AT44 10 4,5?

b19 s 4,5 customizada

B19 s 4.5 customizada luneta 4x32

At44 10 4.5 regulada luneta Gamo 6x24x50

Benjamin Marauder 5.5 luneta Shilba 6x24x50

 

Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem. "Schopenhauer" :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante