Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Robson R

Novo Lançamento CBC - Carabina de Pressão JADE

Recommended Posts

Pessoal, segue algumas informações sobre esse novo lançamento da CBC em primeira mão, a carabina de pressão JADE e JADE +.

kODYBax.jpg

PWbwt6t.jpg

• Upvote 1

Gostei da ergonomia (visual) da coronha, parece ser uma boa opção para o papel 10m, vamos aguardar os primeiros reviews por aqui.

Fiquei bastante curioso a respeito dessa carabina, principalmente esse gatilho ajustável.

vindo da cbc e suas modernidades prefiro esperar pra ver e não fazer nenhuma previsão otimista.

A promessa e premissa são interessantes para papel mesmo senhores.

O lance é o de sempre nesse caso, quanto tempo dura o investimento ou sem maior investimento?

Torço que concorra sim.

Legal o lance de fomentar o mercado feminino, tiro certo pra CBC nesse caso.

Forte abraço.

10453443_933128336709694_849990922171111

a principio promete ser algo para papel pois promete precisão, "aceita nitro" , ao que tudo indica os mesmos da cbc expresso

Ja pedi duas para testes vamos aguardar , confesso que estou esperançoso no calibre 4,5mm, ainda mais se confirmar a colocação de nitro e cumprir o prometido de precisão esporo que sim .

E os valores Flavio?

Ela promete ser "a melhor e mais barata do mercado", será que ficará abaixo do valor do modelo mais básico da CBC hoje no mercado, a B12S?

estou aguardando tbm, espero os testes e talvez compro uma, tbm gostei muito do modelo verde.

E os valores Flavio?

Ela promete ser "a melhor e mais barata do mercado", será que ficará abaixo do valor do modelo mais básico da CBC hoje no mercado, a B12S?

entre 450,00 a 580,00 mas não sei ainda estou esperando faturar para saber o valor final

Edited by FLAVIO CILLI K9

São bonitas,...mas é dificil acreditar que uma "boa" carabina no Brasil custe este valor.

Acredito que ela vai se sair bem no papelão 10m.

Eu não seria tão esperançoso quanto ao desempenho dessa Jade

Edited by TFHG

Jade, filha ilegítima do Barão de Montenegro com Madame Bam Xú , muito estimada pelos membros da torcida Avalanche...apresenta-se com múltiplas personalidades.

Rosa aflora em toda sua sensibilidade feminina e Verdona agrada a macharia, principalmente a turma das roupitchas camufladas e tals...

Blackie, afro-descendente, parece-me a mais introspectiva, tímida talvez.

Sent by iThing

Edited by MATTHEW QUIGLEY

É vamos espera e ver como vai ser a aceitação dela o guarda mato é muito parecido com o da nitro advancend.

Estou muito curioso também com essa carabina, se for o mesmo projeto da expresso pode ser uma ótima opção para novos atiradores que querem entrar no mundo do tiro esportivo e querem investir pouco e ter um equipamento que seja bom, tomara que de certo!

Atá ontem, dei uma revisada geral e não encontrei a venda em nenhuma loja.

Gostei da rosa.....

Atá ontem, dei uma revisada geral e não encontrei a venda em nenhuma loja.

foi lançada na terça feira e tinha pronta para venda apenas 1500 unidade , claro que nem toda as lojas irão ter de cara .

Bloco de polímero como o usado na Delta Fox ?

O conjunto cano/bloco é muito parecido com o da Gamo Cadet Delta, o conjunto do gatilho também... vamos aguardar...

Dei uma chupinhada na loja aqui na cidade, segundo o cara, é para chegar na proxima semana aqui, vou dar uma passada la e dar uma olhada.