Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo Lançamento CBC - Carabina de Pressão JADE


Posts Recomendados

Gostei da ergonomia (visual) da coronha, parece ser uma boa opção para o papel 10m, vamos aguardar os primeiros reviews por aqui.

Fiquei bastante curioso a respeito dessa carabina, principalmente esse gatilho ajustável.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vindo da cbc e suas modernidades prefiro esperar pra ver e não fazer nenhuma previsão otimista.

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A promessa e premissa são interessantes para papel mesmo senhores.

 

O lance é o de sempre nesse caso, quanto tempo dura o investimento ou sem maior investimento?

 

Torço que concorra sim.

 

Legal o lance de fomentar o mercado feminino, tiro certo pra CBC nesse caso.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10453443_933128336709694_849990922171111


a principio promete ser algo para papel pois promete precisão, "aceita nitro" , ao que tudo indica os mesmos da cbc expresso

 

Ja pedi duas para testes vamos aguardar , confesso que estou esperançoso no calibre 4,5mm, ainda mais se confirmar a colocação de nitro e cumprir o prometido de precisão esporo que sim .

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os valores Flavio?

Ela promete ser "a melhor e mais barata do mercado", será que ficará abaixo do valor do modelo mais básico da CBC hoje no mercado, a B12S?

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser que não preste, mas que a praguinha é bonita não tem como negar...

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os valores Flavio?

Ela promete ser "a melhor e mais barata do mercado", será que ficará abaixo do valor do modelo mais básico da CBC hoje no mercado, a B12S?

entre 450,00 a 580,00 mas não sei ainda estou esperando faturar para saber o valor final

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jade, filha ilegítima do Barão de Montenegro com Madame Bam Xú , muito estimada pelos membros da torcida Avalanche...apresenta-se com múltiplas personalidades.

Rosa aflora em toda sua sensibilidade feminina e Verdona agrada a macharia, principalmente a turma das roupitchas camufladas e tals...

Blackie, afro-descendente, parece-me a mais introspectiva, tímida talvez.

Sent by iThing

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito curioso também com essa carabina, se for o mesmo projeto da expresso pode ser uma ótima opção para novos atiradores que querem entrar no mundo do tiro esportivo e querem investir pouco e ter um equipamento que seja bom, tomara que de certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atá ontem, dei uma revisada geral e não encontrei a venda em nenhuma loja.

foi lançada na terça feira e tinha pronta para venda apenas 1500 unidade , claro que nem toda as lojas irão ter de cara .

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bloco de polímero como o usado na Delta Fox ?

O conjunto cano/bloco é muito parecido com o da Gamo Cadet Delta, o conjunto do gatilho também... vamos aguardar...

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBC de acordo com pesquisas que fiz no mercado está vindo pra debulhar as carabinas que hoje estão aqui, porém ninguém notou nada mas ela se parece um pouco com a carabina Rossi Dione, modelo Army e New Black, essa carabina de acordo com o que foi passado é 100% Brasileira e a CBC hoje detém cerca de 52% das ações da Taurus que também era dona da Rossi ou seja a Arma é fabricada no Brasil na fabrica da Rossi e utilizando um projeto "Possívelmente" copiado e modificado de uma das carabinas que a Rossi distribui aqui no Brasil já que a Rossi distribui um monte de marcas.

De acordo com suas especificações ela veio para substituir a B12 com algumas significativas melhoras e com acabamento mais jovial presente nas Rossi Dione New Black, só não gostei do revestimento de polímero por fora do cano, ou seja no cano não vai ter mais o acabamento Oxidado...pra mim era mais bacana.

Seja educado, gentil e respeite a opinião de todos isso fará uma humanidade bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBC de acordo com pesquisas que fiz no mercado está vindo pra debulhar as carabinas que hoje estão aqui, porém ninguém notou nada mas ela se parece um pouco com a carabina Rossi Dione, modelo Army e New Black, essa carabina de acordo com o que foi passado é 100% Brasileira e a CBC hoje detém cerca de 52% das ações da Taurus que também era dona da Rossi ou seja a Arma é fabricada no Brasil na fabrica da Rossi e utilizando um projeto "Possívelmente" copiado e modificado de uma das carabinas que a Rossi distribui aqui no Brasil já que a Rossi distribui um monte de marcas.

De acordo com suas especificações ela veio para substituir a B12 com algumas significativas melhoras e com acabamento mais jovial presente nas Rossi Dione New Black, só não gostei do revestimento de polímero por fora do cano, ou seja no cano não vai ter mais o acabamento Oxidado...pra mim era mais bacana.

 

só um dado que não bate A TAURUS COMPROU A ROSSI FIRE ARMAS e não unidade de são leopoldo a qual já importava desde década de 90/2000 da china assim nada tem haver as carabinas de pressão pois ao assumir a taurus a cbc passou todo o sistema de venda de armas para cbc , e mais a taurus importa gamo e não as demais marcas da rossi, como autorizado que sou , se fosse essa fusão já estávamos sabendo pois, a rossi me paga pela mão de obra e a cbc não ela só me da desconto em peças assim não houve essa "união", pois iria unificar tudo. segundo que a rossi NÃO fabrica a muito tempo mais nada , se conhecer bem a dione verá que nada mudou de 10 ou 15 ate hoje a não ser miras e que as diones TODAS VEM escrita madein china o que antes não vinha.

 

 

 

 

Quanto a aparecer com a dione se ver com detalhes a vista explodida verá que nada tem haver também uma com a outra, apenas a coronha verde. as novas cbc são fabricadas em monte negro RS , e não em São Leopoldo/RS como é a origem da rossi que inclusive a rua é AMADEO ROSSI , se pegar a foto da nitro advanced, verá muito mais semelhança no projeto em especial cano, projetos esses feitos pela cbc.

 

 

 

 

então será mais fácil sumir as "gamos nacionalizadas" , pois tudo que a taurus fazia e concorria com a cbc foi retirado de linha a começar com as armas de fogo. segundo todos representante da taurus ao menos em 15 estados que tenho conhecimento não atendem mais lojas só instituição e clube, passando a vendas ao lojista todas para cbc enquanto vendem munição já vende armas.

 

resumindo , se a ROSSI voltasse a fabricar algo seria para ela e não para outra marca , pois vou FAZER um produto com marcas de concorrentes mais baratas do que minhas importações e vai ser meu obstaculo nas vendas ?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Flávio a Fusão existe e inclusive rola até uma ação JUDICIAL por conta da monopolização do mercado coisa que não poderia ocorrer, mas o governo autorizou porque não viu nenhum interesse de outras empresas pelo mercado, porém antes disso por conta desse impasse a CBC ainda não havia assumido nada ainda, como até agora não o fez publicamente, somente vinha comprando todas as ações da TAURUS que já tinha praticamente todo o controle da AMADEO ROSSI, que hoje só ganha dinheiro com revenda de outras marcas inclusive aluga desde 2010 o maquinário de São Leopoldo - RS para a própria CBC.

Mudar e unificar tudo eu particularmente acho que não vai, até porque quem compra da ROSSI não é o mesmo público que tem grana pra comprar uma carabina Top da CBC, e assim eles conquistam outro mercado, é como Ferrari e FIAT sabe ?? que são o mesmo grupo porém com vendas e intuitos diferentes.

A Rossi a muito tempo não fabrica mais nada mesmo importa da CHINA, mas porque será ?? Que uma empresa que foi a primeira empresa de armas do Brasil e que teve no seu currículo ser a maior empresa da América Latina simplesmente cair...cair....cair e cair ? Será que alguém que estava no controle foi tão ruim assim ou simplesmente quem estava por trás não podia ajudar ? Ai onde entra a Taurus que era sua comandante e está em crise desde 2012 e assumiu isso "publicamente" quando teve problemas de qualidade inclusive em armas da PM de SP e discussões entre diretores...

Onde o Gigante CBC passou por cima de tudo e começou a morder a fatia do bolo lentamente sem ninguém perceber ou desconfiar, por isso da intervenção do governo mas por debaixo dos panos claro alguém morde algo e abafa tudo isso é Brasil.... e a empresa monopoliza tudo...

 

A Amadeo Rossi coitada hoje é só um boneco fantoche nas mãos das empresas que estão por trás dela, em relação a semelhança nem me referi internamente que ela é completamente diferente, me referi somente ao apoio de Bochechas, até porque se por acaso ela fizesse algum produto 100% parecido inclusive internamente poderia até dar processo sei lá, mas se assemelha ao meu ver o apoio de bochechas somente....Dione nem chega perto dela...

 

Sei lá tomara que seja boa assim mais uma opção pra quem ta começando...

Seja educado, gentil e respeite a opinião de todos isso fará uma humanidade bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBC, tem que fabricar uma armas com ajuda de atiradores. Nos padrões das: SLAVIA e Weihrauch

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei este vídeo aqui, comentando sobre o novo lançamento

 

 

interessante, e algumas especulações são o que muitos atiradores procuram em uma carabina nacional, com preço "acessivel", e possivelmente de qualidade, resta esperar para ver. Se cumprir o que promete, será sim uma ótima opção para os iniciantes, e para o P10.

Editado por Ricardo Köhler

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impresão minha, ou o trilho Picatini está mais alto do que a alça de mira?

também tive esta impressão, porém so vendo a carabina realmente é que poderemos ver se o trilho é mais alto ou não, se for mais alto, isso é muito estranho.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o trilho é acessório , ela vem na cilindro o ''rabo de andorinha'' mai o trilho

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impresão minha, ou o trilho Picatini está mais alto do que a alça de mira?

 

Geralmente o trilho vai ser utilizado para algum acessório de pontaria ótico que dispensará o uso da mira aberta. Logo, o mesmo estando mais elevado que a alça de mira vai ajudar a não haver interferência entre ambos, o que, nesse caso, é desejável.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Flávio a Fusão existe e inclusive rola até uma ação JUDICIAL por conta da monopolização do mercado coisa que não poderia ocorrer, mas o governo autorizou porque não viu nenhum interesse de outras empresas pelo mercado, porém antes disso por conta desse impasse a CBC ainda não havia assumido nada ainda, como até agora não o fez publicamente, somente vinha comprando todas as ações da TAURUS que já tinha praticamente todo o controle da AMADEO ROSSI, que hoje só ganha dinheiro com revenda de outras marcas inclusive aluga desde 2010 o maquinário de São Leopoldo - RS para a própria CBC.

Mudar e unificar tudo eu particularmente acho que não vai, até porque quem compra da ROSSI não é o mesmo público que tem grana pra comprar uma carabina Top da CBC, e assim eles conquistam outro mercado, é como Ferrari e FIAT sabe ?? que são o mesmo grupo porém com vendas e intuitos diferentes.

A Rossi a muito tempo não fabrica mais nada mesmo importa da CHINA, mas porque será ?? Que uma empresa que foi a primeira empresa de armas do Brasil e que teve no seu currículo ser a maior empresa da América Latina simplesmente cair...cair....cair e cair ? Será que alguém que estava no controle foi tão ruim assim ou simplesmente quem estava por trás não podia ajudar ? Ai onde entra a Taurus que era sua comandante e está em crise desde 2012 e assumiu isso "publicamente" quando teve problemas de qualidade inclusive em armas da PM de SP e discussões entre diretores...

Onde o Gigante CBC passou por cima de tudo e começou a morder a fatia do bolo lentamente sem ninguém perceber ou desconfiar, por isso da intervenção do governo mas por debaixo dos panos claro alguém morde algo e abafa tudo isso é Brasil.... e a empresa monopoliza tudo...

 

A Amadeo Rossi coitada hoje é só um boneco fantoche nas mãos das empresas que estão por trás dela, em relação a semelhança nem me referi internamente que ela é completamente diferente, me referi somente ao apoio de Bochechas, até porque se por acaso ela fizesse algum produto 100% parecido inclusive internamente poderia até dar processo sei lá, mas se assemelha ao meu ver o apoio de bochechas somente....Dione nem chega perto dela...

 

Sei lá tomara que seja boa assim mais uma opção pra quem ta começando...

 

 

Na década de 90 existiam duas grandes empresas de armas no Brasil, ambas do Sul do país. De um lado a Rossi e do outro a Taurus. A CBC ficava de lado, pois suas vendas eram focadas em munições, e até hoje o portfólio de armas é bem reduzido.

Na década de 90 a Rossi e a Taurus estavam se digladiando no mercado de exportação de armas, e a diferença de qualidade entre as duas (melhor acabamento da Rossi) fez com que a Rossi tivesse uma melhor reputação no mercado externo. Os revólveres Rossi eram melhores aceitos no mercado externo e para agravar a discrepância entre as marcas, a Rossi oferecia garantia vitalícia nas suas armas, e a Taurus não.

A Taurus faz lançamentos de armas com um intervalo muito curto de tempo entre eles, é uma empresa focada em novidade mas que continua com o defeito de sempre, a falta de qualidade. Ela foi impulsionada pelas restrições de importação e de abertura de fábrica no Brasil, reinando sozinha no mercado nacional de segurança pública (principalmente), mas devido à falta de qualidade e preocupação em aperfeiçoar seus produtos e projetos, se empenha no lançamento de novidades e tem a reputação estraçalhada com extensos casos de armas que disparam sozinhas, dão rajadas, travam, quebram, etc...

A falta de qualidade afetou também o mercado Norte Americano, onde a Taurus tem boa parte do seu foco em armas. Essa queda de rendimento contribuiu ainda mais pelos extensos prejuízos que a companhia vem sofrendo. A falta de empenho em solucionar projetos ruins e o ímpeto de lançar coisas novas que não funcionam estão contaminando os negócios que dão dinheiro, que hoje são os coletes balísticos e os capacetes somente.

Para evitar a queda livre das ações a empresa fez um plano de redução do portfólio e quer chegar a 400 produtos, mas mesmo assim o mercado acionista não enxerga a companhia com bons olhos e ela vem perdendo valor a cada dia.

Seu maior acionista hoje, Fernando Estima, tem 35% das ações com direito a voto e está em guerra com os acionistas minoritários, que não concordam com algumas mudanças que ele quer fazer e vetaram algumas propostas que ele fez por serem maioria do conselho administrativo. A saída que ele encontrou foi vender parte das suas ações à CBC, que comprou outras no mercado e chegou a 15% das ações totais, se tornando junto com Estima, e poucos minoritários aliados, os maiores acionistas da Taurus e maioria do conselho administrativo.

CBC e Taurus estão juntas por conveniência, as duas são hoje monopólio no Brasil e querem a todo custo continuar sendo e lutar juntas para evitar que outras marcas entrem no país. Isso é péssimo para nós, pois a indústria não dá valor ao cliente e entrega produtos cada vez piores e mais caros.

Comparativamente, uma pistola Glock nos EUA custa entre US$ 500,00 e US$ 600,00. Uma pistola Taurus de qualidade inferior que foi rejeitada pela Polícia Federal e está sendo questionada pela PM/SP custa para os cofres públicos a bagatela de R$ 3.700,00, ou seja, o dobro!

Resumindo, a CBC não é dona da Taurus e o inverso muito menos. A CBC é uma acionista da Taurus, assim como a Previ é acionista da Taurus também.

 

Nenhuma dessas empresas quer que o cidadão tenha opção. Nenhuma dessas empresas quer que outras fábricas de arma se estabeleçam no Brasil. Nenhuma dessas empresas está preocupada em oferecer munição de qualidade ou armas de qualidade para o cidadão brasileiro, para as polícias ou FFAA.

Todas essas empresas querem manipular o mercado, seja atuando com exclusividade na importação de armas e munições ou na sua fabricação em território nacional.

É uma situação terrível, principalmente se pensarmos do ponto de vista do policial que tem por dever proteger a população e conta com um equipamento que pode disparar um tiro no colega ou não disparar quando ele precisar cessar uma injusta agressão. Lamentável.

  • +1 1

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Geralmente o trilho vai ser utilizado para algum acessório de pontaria ótico que dispensará o uso da mira aberta. Logo, o mesmo estando mais elevado que a alça de mira vai ajudar a não haver interferência entre ambos, o que, nesse caso, é desejável.

Ok, Flavio, mas o que comentam é que talvez seja uma boa opção para p10, então o ideal será retirar o trilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em empresas que fabricam armas no Brasil, acho que li uma notícia sobre uma empresa estrangeira que iria se instalar em SC, o projeto vingou??

 

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

não , só houve o anuncio

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em empresas que fabricam armas no Brasil, acho que li uma notícia sobre uma empresa estrangeira que iria se instalar em SC, o projeto vingou??

Era Ceska Zbrojovka (CZ)... Ia ser bom demais pra ser verdade, ainda mais em Pomerode que não é longe daqui...

 

 

http://www.sc.gov.br/mais-sobre-desenvolvimento-economico/2626-pomerode-tera-fabrica-de-armas

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela constatação do governador, cidade mais alemã do Brasil, e fora da Alemanha, para continuar tão alemã poderia vir se instalar uma Heckler & Koch, ou ainda a Haendler & Natermann, ia ser uma adição bem vinda, kkkkkkkk

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as minha faturou hoje agora é esperar chegar e ver o que temos

 

Aguardo ansioso a suas impressões sobre a carabina.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante